Notícias
2

Meninos da Colina são convocados para a Seleção Brasileira

 

O Vasco da Gama realiza um excelente trabalho em sua Fábrica de Craques! O Gigante da Colina possui a melhor campanha da Copa do Brasil sub-20 e ostenta uma invencibilidade de 13 jogos na categoria, onde se sagrou campeão da Taça Guanabara no final do último mês. A boa fase, entretanto, não se resume apenas ao time júnior. O clube de São Januário também vem fazendo bonito nas outras categorias.

As recentes convocações das Seleções Brasileiras de base mostram que o Cruzmaltino é uma das maiores referências do país quando o assunto é formação. O goleiro Lucão, titular absoluto do juvenil vascaíno, e o atacante Paulinho, destaque da equipe júnior, foram convocados para um período de treinamentos do time canarinho sub-17 visando a Copa do Mundo. A dupla ficará concentrada na Granja Comary entre os dias 15 e 19 de maio.

Outro que vestirá a camisa amarelinha em breve é Paulo Vitor, artilheiro do Gigante da Colina na temporada. Com 17 gols no ano, o atacante de 17 anos foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e fará parte do grupo que disputará o Torneio de Toulon. A tradicional competição acontecerá entre os meses de maio e junho na França. O Brasil enfrentará Indonésia, Escócia e República Tcheca na primeira fase do torneio.

image
Paulo Vitor durante treino da equipe profissional- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image
Paulinho se destacou no Sul-Americano sub-17 deste ano- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

 
Fonte: Site oficial

2 comentários sobre “Meninos da Colina são convocados para a Seleção Brasileira

  1. Paulinho, já o considero ídolo e será um dos grandes atacantes da história vascaína. Praticamente pronto. O Paulo Victor cresceu de uma forma espantosa. Velocidade, domínio de bola, concentração,Acho que ele está percebendo isso e ficando um pouco assustado. Continuem dando assistência ao menino.

    Bom trabalho pessoal, bom trabalho.

  2. PAULO VITOR do SUB-20!
    PAULINHO e LUCÃO do SUB-17!

    A TRADIÇÃO de FORMAR e REVELAR NOVOS JOGADORES, e MAIS do que isso, O CLUB de REGATAS VASCO da GAMA se PREOCUPA e PRIORIZA em dar OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS e SOCIAL ao MENINOS e MENINAS dos SUBÚRBIOS, PERIFERIAS porque esse é a NOSSA TRADIÇÃO HISTÓRICA e um LEGADO que temos que continuarmos e SEGUIR em FRENTE SEMPRE NOS INSPIRANDO na TUA ESTRELA na TERRA A BRILHAR, ILUMINA O MAR, LEVANTO AVANTE e de FORMA ALTANEIRO O NOME do GRANDE NAVEGADOR VASCO da GAMA que com o seu EXEMPLO de CORAGEM, BRAVURA que nos INSPIRA e INSPIROU O NOSSO FUNDADORES do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA que nasceu nas ÁGUAS e no REMO ÉS IMORTAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *