Início Futebol - Categorias de Base Sub-15 vira e derrota Madureira pela Taça Guanabara

Sub-15 vira e derrota Madureira pela Taça Guanabara

 
O sub-15 vascaíno realizou seu 7º jogo na Taça Guanabara, na manhã deste sábado (06/05). Contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, a equipe comandada por Bruno Almada venceu o Tricolor Suburbano, de virada, pelo placar de 3 a 2. Os gols do confronto foram marcados por Talles, duas vezes, e Arthur Salles. 
 
O JOGO
Apesar de visitante, a equipe do Vasco buscou impor o ritmo de jogo desde o apito inicial. Aos seis minutos, Riquelme arriscou de longa distância e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio. Seis minutos depois, Arthur Salles cobrou escanteio e Talles Magno cabeceou a direita do gol adversário.
 
Com 17, o Madureira saiu em contra-ataque e Lucas, ao ver o atacante invadindo a área, livre, acabou cometendo o pênalti. Na cobrança, Ícaro pouco pôde fazer: Madureira 1 x 0. Atrás no placar, o Cruzmaltino começou a criar mais as jogadas. Aos 20, após lançamento de Riquelme, Talles, de primeira, chutou para a defesa do goleiro.
 
Logo em seguida, Talles, em mais uma oportunidade, converteu. João Vitor enfiou para o camisa 9, que dentro da grande área, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio: VASCO 1 x 1. O Almirante ganhou mais confiança e procurou ter mais calma para armar as jogadas. 
 
Aos 24 minutos, André Loiola arrancou, passou pelo zagueiro e tocou para Talles, livre, só empurrar para o gol: VASCO 2 x 1. Quatro minutos depois, Riquelme cruzou rasteiro para a entrada da área, André Loiola tocou para Arthur Salles que chutou no canto do goleiro: VASCO 3 x 1.
 
Com 29 minutos, após cobrança de escanteio, Ícaro saiu do gol, a bola passou por todo mundo e entrou. Madureira 2 x 3. O Tricolor Suburbano saiu mais para o jogo e, do outro lado, o Vasco procurava o contra-ataque. Chegando na casa dos 40 minutos, Arthur Salles cruzou e Lucas desviou de cabeça. A bola passou perto da trave direita do goleiro. 

image

Arthur Salles briga pela bola em Conselheiro Galvão
Nos 45 minutos finais, o time cruzmaltino procurou manter o ritmo de jogo. Aos 16 minutos, João Vitor recebeu na entrada da área e bateu para a defesa do arqueiro adversário. Dois minutos depois, mais uma oportunidade. Riquelme limpou a jogada e arriscou o chute. A bola passou a direita do gol. 
 
Na casa dos 30 minutps, o Vasco saiu em contra-ataque. Após cruzamento, a bola sobrou para Marlon, pelo lamdo esquerdo de ataque, que chutou para a defesa do goleiro. Em sequência, Gregório toocu para Talles, na pequena área, também arriscar o chute, mas novamente o arqueiro adversário apareceu. 

image

Marlon entrou bem no segundo tempo da partida – Fotos: Luis Miguel Ferreira
Escalação do Vasco: Ícaro (Carlos Eduardo), Matheus Santos, Yulle, Lucas (Ryan) e Riquelme; Rodrigo, João Vitor, Matheus Lima (Gregório), Arthur Salles (Vicente) e André Loiola (Marlon); Talles Magno. Técnico: Bruno Almada.

Sem comentários

Responder