Remo
3

Após primeira regata, Remo do Vasco lidera Estadual

 

A primeira regata do Campeonato Estadual de Remo aconteceu na manhã deste domingo (07/05), na Lagoa Rodrigo de Freitas. Das 15 provas disputadas na etapa, o Vasco conquistou seis, à frente de Botafogo e Flamengo, que venceram quatro cada um. Apesar de a equipe rubro-negro ter ficado na primeira colocação na regata, o Gigante da Colina lidera o Estadual por ter vencido as provas que valem mais pontos na briga peo título carioca. 

O Cruzmaltino levou o primeiro ouro no 4 peso leve masculino, onde Renato, Alexis, Oscar e Bruno tiveram um grande desempenho. Destaque para Sofia Ibarguren, que venceu o skiff aberto feminino e o 4 peso leve feminino ao lado de Manu, Juliana e Stephanie, além do bom desempenho do mexicano Alexis, que também foi primeiro colocado no sub-23 masculino. O clube ainda ganhou o single skiff Junior B com Brenno e o 4 Com Aspirante com Caique, Leonardo, Thiago e Vinicius.

– Foi uma regata que saiu melhor do que a expectativa. Começamos muito bem e por um descuído em uma prova, quase que não melhoramos ainda mais o nosso resultado final. Estamos na liderança da competição e pretendermos manter isso na sequência do ano. A nossa flotilha nova nos ajudou bastante – afirma Alexandre Lavadeira, técnico cruzmaltino. 

Pontuação – Campeonato Estadual de Remo 2017

 
Vasco – 149 pontos
Botafogo – 137 pontos
Flamengo – 124 pontos
 
Fonte: Site Oficial do Vasco
Foto: Paulo Fernandes

3 comentários sobre “Após primeira regata, Remo do Vasco lidera Estadual

  1. Parabéns pelo trabalho sério desenvolvido pelo Vasco no remo. Barcos novos, excelentes remadores, estrutura moderna.

    Os vascaínos têm que reconhecer esse trabalho.

    Vasco Gigante. Temos que mostrar cada vez mais quem somos. Sócio torcedor é obrigação nossa. Todos juntos, com raça e entusiasmo. Vasccoooooo!!!

  2. Parabéns a todos atletas e comissão técnica pelo excelente início no estadual,
    com muito trabalho o nosso remo está voltando aos bons tempos.
    Parabéns presidente Eurico Miranda.
    Ao vasco tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *