Início Nota Uma Foto para a Eternidade

Uma Foto para a Eternidade

12

 

Eles não assinam cartazes nos quais colocam o Vasco em um caixão. Eles não assinam outdoor contra a diretoria. Eles não assinam textos que circulam em redes sociais, nos quais a característica marcante é a cretinice e a falta de caráter.

Mas nós os conhecemos. São os mesmos de sempre. E, salvo alguma ausência de última hora, aparecem na foto acima, ainda que como patrocinadores. Ou seguem aqueles ali presentes. Ou são influenciados pelos ali presentes.

As práticas são típicas, pois a covardia prevalece. Ela ocorrerá quando possível, mesmo nos estádios durante o Brasileiro, pois lá estarão eles, ou seus prepostos, para torcer contra. Sonham com novo rebaixamento, algo que inauguraram na triste passagem que tiveram pelo Vasco.

Mas desta vez será diferente. Infelizmente, o Brasil ficou sabendo quem é o protagonista desta foto e seus parceiros na política convencional. Da mesma forma, os vascaínos sabem quem são os seus parceiros no Vasco. 

CASACA!

 

12 comentários

  1. Pois é. Os antigos paladinos usavam guardanapos, malas e jóias. Muitas jóias. Alguns usam uniformes. De Bangú. Não é do time de moça Bonita. É do presídio mesmo. Agora só falta o garoto da Odebrecht.

  2. Uma Vergonha, essa gente ainda se manifestar. Sera que pensam que os VASCAINOS de verdade sao otarios.
    SV

  3. Pra Essa gente, quanto PIOR é MELHOR para almejarem o PODER, porque esses CANALHAS não são e NUNCA foram VASCAÍNOS!!!!

    NOS REBAIXARAM para a SÉRIE B, com o SORRISO de HIENA né? Sr. Calos Roberto de Oliveira, nos rebaixaram nas COTAS de TELEVISIONAMENTO dos jogos em CANAL ABERTO, e pra essa camarilha a INSTITUIÇÃO CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, é SECUNDÁRIA, o que IMPORTA pra eles é encherem os seus PRÓPRIOS BOLSOS se locupletando com as RECEITAS do nosso CLUBE.

    E ATUALMENTE; a INSTITUIÇÃO com MUITO, SACRIFÍCIO, RESPONSABILIDADE, PÉS-no-CHÃO, AUSTERIDADE é GERIDO com MUITAS DIFICULDADES e por conta das IRRESPONSABILIDADE dessa gente em SEIS ANOS e MEIO, PAGAMOS AS CONTAS e os SALÁRIOS de todos os jogadores que atuaram do SEGUNDO SEMESTRE de 2008 A NOVEMBRO de 2014 !

    E HOJE apesar das DIFICULDADES e ADVERSIDADES, a INSTITUIÇÃO, tem a sua CREDIBILIDADE, CONFIANÇA, PRESTÍGIO, RESPEITO e SOMOS RESPEITADOS INTERNA e EXTERNAMENTE porque há PESSOAS SÉRIAS, COMPROMETIDAS que se DEDICAM e DOAM o seu TEMPO e as suas ENERGIAS GRATUITAMENTE em TEMPO INTEGRAL, ISSO SEM ESQUECER de mencionar o RECONHECIMENTO e a NOSSA GRATIDÃO.

    ESSA FOTO, ficará gravado para sempre por todas as GERAÇÕES FUTURAS e VINDOURAS e o esses AVENTUREIROS e EMBUSTEIROS FORAM CAPAZES de PROMOVEREM TODAS AS SORTES de ATROCIDADES e BARBÁRIES.

  4. Vascão com certeza esse ano vai ser Penta Campeão Brasileiro, eu acredito! Saudações Vascaínas rumo ao Penta!

  5. É muita desfaçatez desse pessoal. Rebaixaram o Vasco e agora querem regressar pela porta da frente, bem debaixo do busto do Almirante. Ora, vejam só. Quem rebaixou o Vasco não pode estar no Vasco.

  6. Não sei se são do Bando do Guardanapo, da Turma da Taxa de Oxigênio ou da Gang da Oportunidade de Ouro… Que dúvida cruel!!!!

  7. Amigos do CASACA,

    sugiro descrever abaixo da foto, como os jornais fazem quando postam poster do time, os nomes aos bois, pois há muitos Vascaínos, no Brasil, que, como eu, de Palmas – TO, não conhece à fundo as pessoas da foto que aparecem junto ao Sérgio Cabral e ao Banana e que continuam tentando destruir o Vasco.

    Obrigado.
    Vinicius Perilo de Palmas – TO.

Responder