Início Futebol - Categorias de Base Sub-11 conquista a segunda vitória na Copa Dente de Leite

Sub-11 conquista a segunda vitória na Copa Dente de Leite

 

Vencedor do Clássico dos Milhões, o Sub-20 não foi a única categoria da base cruzmaltina que fez bonito no fim de semana. No último sábado (22/04), pela terceira rodada da Copa Dente de Leite, o Sub-11 não tomou conhecimento do Volta Redonda e venceu o adversário por 3 a 0. A partida foi realizada no Centro de Treinamento Deodoro e o resultado manteve o Vasco na liderança do Grupo B.

Atual campeão do Rio na categoria, o Gigante não tomou conhecimento do Voltaço. O rival tentou dificultar a vida cruzmaltina nos primeiros minutos, mas a estratégia caiu por terra aos 11, quando Rayan Vitor cobrou escanteio e Kauã Velon testou para o fundo das redes. No lance seguinte, mais um gol do Almirante. Dessa vez, Matheus Ferreira cruzou para área, Rayan chutou em cima do zagueiro e no rebote Wanison completou.

A vantagem não fez o clube de São Januário diminuir o ímpeto no segundo tempo. Ao sete minutos, Rayan lançou Kauã Velon em profundidade, mas ele acabou sendo travado no momento da conclusão. Esperto, o camisa 11 pegou o rebote e passou para Guilherme Esteves, que encobriu o goleiro com um toque de classe e fechou o placar. Já garantido na segunda fase, o Vasco retorna aos gramados no sábado (29), às 10h30, para enfrentar o Goytacaz.

Jogo na íntegra:

Escalação do Vasco: Gabriel Caldeira, Pedro Henrique, Anderson Garcia, Wanison e Guilherme Esteves; Estevam Riquelme, Matheus Ferreira e Miguel Abreu; Kauã Velon, Rayan Vitor e Paulo Roberto. Suplentes: João Marcos, Arthur Júnior, Ruan Paixão, Yago Lemos, Williver Bruno, Luiz Felipe, Matheus Job, Caio da Silva, Lucas Louback, Kayck André e Nicollas Couto. Treinador: Eduardo Júnior.

Fonte: Site Oficial (Texto) / Facebook Copa Dente de Leite (Vídeo)

Sem comentários

Responder