Notícias
5

Bilheterias de São Januário funcionam normalmente nesta sexta-feira

 
As bilheterias de São Januário funcionarão normalmente nesta sexta-feira (21/04), feriado de Tiradentes, para a venda de ingressos para a partida da semifinal contra o Fluminense, que acontecerá sábado (22/04), no Maracanã. O horário de funcionamento será das 10h às 17h. 
 
Os sócios podem comprar na bilheteria ao lado da Boutique e os não sócios na bilheteria 9 (Rua Francisco Palheta). O Setor de Cobrança estará aberto para atendimento ao sócio estatutário das 10h às 14 h. A loja que atende ao Sócio Torcedor funcionará normalmente. 
 
Fonte : Site Oficial

5 comentários sobre “Bilheterias de São Januário funcionam normalmente nesta sexta-feira

  1. Vamos lá vascaínos. Vamos encher aquela me##rda. A direita é nossa como também a esquerda e o centro. Vamos botar mais de 95% de torcedores que gritarão do primeiro ao último minuto.

    Vasco, bi-campeão mundial ( 53/57), hexa-campeão invicto, campeão invicto da Taça Rio 2017, primeiro campeão sul-americano invicto, etc.
    Vasco Gigante.

  2. Cara o jogo do Vasco nao foi mal porem vamos aos fatos:
    1- Zaga do Vasco e sempre envolvida quando nao tem um jogador de area como referencia do adversario.
    2- Douglas tanto badalado pelos vascainos que inclusive ja falam de selecao para Tite no lugar do Paulinho , precisa evoluir muito como jogador. Fez um penalti no jogador do flor de forma ingenua. No segundo gol que levamos , Nene ao perder a bola no meio de campo. Douglas ficou ohando o meio de campo nao voltando imediatamente para marcar, esperando pelo outros. O cara do fluminense correu para a area do Vasco sem o Douglas acompanhar pegando a zaga de surpresa. Douglas jogou bola contra os reservas do botafogo, mas contra os titulares dos grandes ainda esta devendo um bom futebol. Tecnicamente e um otimo jogador porem taticamente deixando muito a desejar.
    3- Juiz safado deu um cartao logo de cara para o Jean , com isto Jean foi obrigado a pegar devagar.
    4- Novamente o juiz expulsou o Douglas erradamente . nao era jogada para vermelho se empolgou pelo fato de cair na jogada e ver o lance. Tudo para apagar sua queda ridicula.
    5- O Vasco teve bem no primeiro tempo quando teve duas chances claras de gol com Nene e Luiz Fabiano cabeaceando. Bem como as flores tambem tiveram. Mas apartir dos 20 minutos do primeiro tempo o Vasco comecou a dominar a partida.
    6- Para quem precisava vencer o Vasco entrou muito timido na partida.
    7- Quando que os vascainos comecarao a entender que Nene atrapalha o meio de campo do Vasco. Foi nossa referencia quando chegou ao Vasco ate a primeira fase do brasileiro da serie B, Depois disto seu futebol acabou em virtude da idade. A posicao que ele joga tem que ser para um jogador mais jovem que ele. Ele nao produz agressivamente atacando ao adversario , bem como passando a bola para os atacantes. Mais uma vez um atacante fez um falta proxima a area como Manga fez um penalti . para ter que voltar e ajudar a defesa , enquanto Nene fica ao lado do atacante de area no ataque, afinal quem corre mais no ataque , o atacante de lado ou Nene?
    8-Cara Wagner ser banco deste time nao entra na minha cabeca , um jogador que sabe tocar a bola e chutar a gol, e muita maldade ele ser banco.
    9- Deixa eu entender uma coisa , Henrique estava jogando muito bem qual a razao para ser substituido? so por que no jogo do Botafogo, o Guilherme lancou o Manga , o treinador achou que a jogada poderia ser repetida? queimar uma substituicao como essa , nao entendi.
    10- Tirar Guilherme de meia atacante/atacante coloca-lo de lateral e colocar Manga , eu entendo colocar o Manga. Mas tirar Pikachu para colocar o Thales embolando com o Luiz Fabiano e inacreditavel e inreconhecivel , inconcebivel. Sabe que passou a tentar armar pelo meio de campo ? THALES pois era obrigado a voltar pois seu local de trabalho estava preenchido por outro jogador( LUIs Fabiano)
    11- Ate agora tenho defendido o treinador , pois melhorou a equipe. Mas aquela frase nao podemos descartar , quer conhecer seu treinador , leve um gol e veremos sua atitude. Desta vez Milton errou feio .. Nene nao produzia nada em campo bem como Douglas. Milton simplesmte deixou a equipe com 3 jogadores no meio de campo, sendo que esses dois nao produziam, e mesmo assim colocou o time com 3 atacantes , fazendo Thales de armador. Juro fiquei sem entender.
    12- Ja disse aqui varias vezes este time nao melhora com as atuacoes de Nene, se quer mate-lo em campo pelo seu nome ,o meio de campo tem que ser com 5 (Jean, Douglas, Wagner, Nene e Escudero) com apenas o Luis Fabiano no ataque. Qual a razao para este meio de campo Escudero joga de meia esquerda e protegera o time pela esquerda quando for atacado, e ajudar o meio de campo na criacao quando for atacar. Wagner agride mais pelo meio , aparece mais na area adversaria para marcar os gols. Bem quanto a Nene da uma bola para ele, hora para passar o pe por cima dela , ou cruzar na area. Inadimissivel perder um gol como aquele.
    13-Podem contratar quem for para mehorar esta equipe para o brasileiro, mas cairemos no mesmo problema , a falta de agressividade por parte de Nene, simplesmente some durante os jogos. Perder uma bola como aquela e por falta de perna.
    Agora voces imaginem 38 rodadas neste brasileiro, como estara as condicoes fisicas deste jogador?
    Eu posso acreditar que veremos este jogador por 38 rodadas de um brasileiro fazendo a mesma coisa levar as bolas para lateral e fazer cruzamento na area. Eu acho que o Vasco pode fazer melhor.
    14- Saco cheio de futebol ver Matheus Vital fazendo jogada em que resultou no seu gol jogando pelo lado do campo e quando vai ao profissional , esses treinadores o colocam no meio de campo. Na realidade quem conhece o futebol de Matheus , hoje ele jogaria tranquilo no lugar de Pikachu , mas nenhum treinador vira isto e quando teve na equipe titular , chegou a jogar atras da linha do lateral esquerdo. E jogando assim como produzira no ataque????????????????????????
    15- Cara saber que Escudero e meia esquerda que bem treinado sabe chegar a area adversaria e marcar gols , tem um passe refinado e velo sem constar no banco , para ver Andrezinho de meia esquerda nao entra na minha cabeca. Algo anda errado no futebol.
    16- Hoje quem manda no Vasco e Nene , este cara jamais saira da equipe e com suas fracas atuacoes para um meia atacante o Vasco sofrerar neste brasileiro, pois Milton jamais colocara este jogador no banco.
    17- E parem de encher a bola de Douglas ja se acha um craque, taticamente esta muito mal, esqueceu que alem de criar tem que ajudar o cabeca de area na protecao dos zagueiros. Quem viu o Nene perdendo a bola no meio de campo observem uma pacada de jogadores das flores foram em direcao ao gol do Vasco , Nene caido se lamentando, Douglas olhando e depois percebendo comecou a correr mais ja era tarde. Em alta velocidade chegaram ao gol do Vasco, Enquanto nos contra ataques do Vasco a bola tem que ser passada para o “astro da equioe” que passa o pe em cima da bola para tentar alguma coisa. Com isto todos os contra ataques do Vasco sao lentos, este sera o cenario no brasileiro/.
    18 Gente a bola nao chega limpa para Luis Fabiano, como fara gols assim?
    Triste ver um time do Vasco perder de 3×0 para um time que joga com 3 atacantes, e escutar seu tecnico dizer que deveria ser de 5 .

    1. Para encerrar o assunto sobre o jogador. Nene em um lance que se espera de um meia atacante, ele recebeu a bola no meio rapidamente lancou na esquerda, nao me lembro quem cruzou pelo alto em direcao a area para Pikachu, a bola espirrou na area com o choque do Pikachu e o zagueiro , ela ficou a poucos metros do Nene que nao fechou para tentar o gol. Nao e a primeira vez que Nene perde um gol na cara do goleiro como este contra o fluminense, Contra o flamerda recebeu limpa do Riascos e deu um peteleco nela que o goleiro defendeu, e acabou o Andrezinho faznedo o gol depois de nova tentativa no mesmo lance pelo Nene. Gente nao quero criar problema , mas este ano e importante para o Vasco fazer boa apresentacao no brasileiro. Este cara nao aguenta 38 rodadas para ajudar o Vasco a venmcer partidas, Ele aguentara para se manter na equipe com sua postura em campo ao lado do atacante , enquanto atacante de lado se sacrifica para fazer marcacao em vez de estar no ataque para ajudar o atacante de area, Foi assim com Matheus Vital, Eder Luiz,Muriqui, Kelvin ,Pikachu, entre outros, pois todos esses atacantes tem que voltar para marcar. Leandrao, Thales , Ederson sofreram com este meio de campo agora Luis Fabiano sofre com este meio de campo.
      Cara agora escuto boatos sobre Egidio e Arouca. Espero seja mentira pois Henrique esta comecando a jogar muita bola. Arouca perdeu a vaga para Tche Tche, por que e muito lento no meio de campo, e Arouca joga na mesma posicao que Andrey e Douglas Luiz, portanto seria um desperdicio trazer esses jogadores. Se fala em mais atacantes para o Vasco , mas o problema principal eles nao atacam que e o poder de fogo do meio de campo.E o pior temos os jogadores bons disponiveis , mas nao o utilizamos,. Quando perdemos tempo neste carioca utilisando Andrezinho de meia esquerda e Nene de meia atacante , e nao querer treinar esta equipe para o brasileiro.
      Me preocupa muito a postura de Douglas Luiz como segundo homem de meio de campo, Nao esta produzindo o bom futebol com os chamados grandes, ate agora produziu bem contra pequenos e reserva do Botafogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *