BasqueteNota
13

Valeu!

O basquete masculino do Vasco deixou hoje o Novo Basquete Brasil, ao perder por 3×2 a série de playoffs diante do Pinheiros, de São Paulo. 

Foi a volta do clube à principal competição nacional da modalidade, após anos de ausência. Apenas este fato já mereceria ser destacado. 

Nossa homenagem e gratidão ao Presidente Eurico Miranda e ao Vice-Presidente de Quadra e Salão, Fernando Lima, por terem acreditado com sacrifício em um projeto desafiador, mas que segue valendo à pena. 

Vamos adiante, rumo a novas conquistas.

CASACA!

13 comentários sobre “Valeu!

  1. Uma pena, mas ao menos perdemos NA QUADRA, sem sacanagem. O time lutou, mas nas últimas rodadas da fase de classificação já tinha caído muito de produção. O plantel atual é bom, tecnicamente entre os 8 ou 6 melhores times, mas pesou um pouco a média de idade avançada. O Basquete hoje tem uma dinâmica muito forte, mais do que a 15 ou 20 anos atrás. O Saldo foi positivo, com o título da Copa Ouro, do Torneio Super Four do Ceará, um estadual disputado pau a pau com o Flamengo, algumas vitórias sobre eles, e depois de quase duas décadas ausentes de tudo caímos nas oitavas de final do NBB. Precisamos rejuvenescer o elenco do Vasco, tentando melhorar a qualidade no que for possível também. Se isso for feito, dá pra ir bem mais longe na próxima temporada, quem sabe o título.

  2. Valeu, Demais! Pra retomada está ótimo! Basquete é tempo, basta lembrarmos da grande equipe que o Vasco montou em 96/97 e até onde ela foi… enfrentar os Spurs em 99 que até ano passado estava com seu esqueleto ainda em quadra. É isso aí! CASACA!

  3. Valeu sim.
    E ainda assim perdemos para nossos erros, principalmente no ataque desperdiçando vários arremessos e levando pontos nos contra ataques.
    Precisamos de um “fabuloso” no garrafão e um patrocínio para dar autonomia financeira ao departamento.
    Eles tremeram, o respeito voltou às quadras e já causamos neles preocupações para a temporada 2017/18
    Resta a incompetente PM aprender como organizar duas torcidas para que o show fique ainda mais bonita, o Carioca vem aí.

  4. Valeu! O basquete do Vasco deu muitas alegrias este ano aos torcedores. E como deu!
    Alô Alô amarelinhos e Neto dos caras. Se esse ano foi assim, ano que vem vamos arrebentar. Valeu Gigante.

  5. Eles não sabem direito o que vem primeiro, hexa ou penta, só pode ser isso. De qualquer maneira a torcida vascaína vibrou. Eles vão tentar agora em 2087…Diego Souza, continua com a mesma camisa com o 87 nas costas…

  6. Parabéns Fernando Lima e Eurico Miranda por trazer de volta nosso basquete em alto nivel de competição.
    E obrigado por tudo que foi feito.
    Abs

  7. Parabéns ao competente e vitorioso Vice-Presidente Fernando Lima por nunca desistir do sonho de voltar com nossa gloriosa e vitoriosa história nesse esporte, que tantas alegrias e conquistas já nos proporcionou.
    E parabéns ao Presidente Eurico Miranda que com competência e coragem, viabilizou a volta do basquete ao convívio do torcedor vascaíno.

  8. Que coisa pavorosa essa “briga” entre os médicos do Flamengo. Nunca tinha visto isso. É verdade que o médico deles disse que era cirurgião e operou um jogador deles o que foi desmentido pelo médico da Seleção Brasileira dizendo que o sujeito nem cirurgião era? Que coisa…

  9. Foi e será sempre maravilhoso ver o nosso clube sendo representado em todas as esferas; principalmente onde já conquistamos tudo!!!

    Parabéns ao presidente Eurico Miranda, VP Fernando Lima e ao Casaca por reverberar e estar presente em grandes feitos do nosso CRVG.

    Abs de Cruz de Malta no peito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *