Nota
16

Para informação dos desavisados

“A 17ª Câmara Cível do Rio condenou Eurico Miranda, presidente do Vasco, a mostrar a relação dos participantes da eleição de novembro de 2014 e o livro de assinaturas dos associados que votaram.Trata-se de uma ação feita por Julio Brant, candidato derrotado no pleito. Ele suspeita que teve gente votando mais de uma vez e até usando títulos de falecidos.”

Fonte: Blog do Ancelmo Góes – O Globo

********

Nota do CASACA: 

Para informação dos desinformados, por falta de conhecimento ou má fé. Nas eleições de 2014, Eurico Miranda foi mero concorrente. O pleito foi organizado por membros da administração anterior. Lembre-se que foi a chapa de Brant que adiou as eleições de agosto para novembro, oferecendo tempo para que seus pares da então gestão “organizassem” tudo, até o pleito, além de suspeitas confissões de dívidas.

Portanto, é falsa a informação de que “a Justiça condenou Eurico Miranda”. Ela “condenou” o Vasco. Como atual Presidente do Vasco, sim, Eurico deverá apresentar a documentação solicitada pela Justiça. E só. 

No afã de criminalizar o vilão de sempre, tropeços derivados do mau jornalismo poderiam ser evitados com alguma pesquisa. Mas o ódio dá de ombros para a desinformação, ou para a “informação” desprovida de verdade e caráter.

CASACA! 

16 comentários sobre “Para informação dos desavisados

  1. O canalha subalterno do Neto deles ainda usa o termo “condenou”. FDP!
    Uns me##Rdas, sempre me##Rdas, mediocridade até não poder mais pensa que pode ridicularizar e confrontar com um clube gigantesco com cerca de 20 a 25 milhões de torcedores fanáticos e participativos como é o Vasco.

    “Avô dos amarelos”, sua língua enrolada e baba mais do que senil beirando os 80 e poucos anos, por favor, deixe o Vasco em paz.

  2. Casaca, essa misantropia senil do cara, dá a impressão de ódio mas não é. Não há nível de consciência e raciocínio para isso.

  3. Vai ser difícil consertar esse País. Políticos corruptos, empreiteiras corruptas, imprensa corrupta, jornalístas desonestos.

  4. Eles pensam que podem iludir nossa torcida mas não sabem que maioria é composta por filhinhos guerreiros aniversariante panzer quitete das planícies das canas roxa.

  5. Fake News a serviço do ódio ao verdadeiro Vasco e a quem o defende. Cambada de amadores canalhas!!
    Parabéns Casaca! por estarem sempre atentos.

  6. Mais um diretor da quadrilha da gávea esta envolvido em esquema da lava jata e esse boca de cumbaca não fala nada.
    É muita falta do que fazer , quanto mais a família Marinho tenta algo contra o Vasco, mais porrada leva por cima da cara.
    Saudações Vascaínas

  7. Esse fdp não tem espaço para pertencer como sócio do Vasco. Por que não expulsam esse mau caráter e seu bando de clube?

  8. Deverá entrar com uma Ação por danos morais e materiais contra este jornal que deu essa notícia mentirosa, somente isso! Ao Vasco o que é do Vasco, aos anti-Vasco condenação! Jornalistas mulambos da imprensa marron querem que o Vascão se ferre, mas como nosso Eterno Presidente Eurico Miranda é forte vai baixar a bola desses ordinários logo!
    Saudações Vascaínas e um Casaca! Eurico Neles! Rumo ao Tri Campeonato Estadual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *