Início Futebol - Categorias de Base Sub-15 goleia a Portuguesa pela Taça Guanabara

Sub-15 goleia a Portuguesa pela Taça Guanabara

 
O Vasco da Gama começou o sábado (08/04) com o pé direito. A equipe sub-15 entrou em campo diante da Portuguesa e, demonstrando um bom futebol, goleou o adversário pelo placar de 8 a 0, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Cruzmaltino abriu 5 a 0 ainda na primeira etapa e soube manter os pés nos chão na parte complementar. Os gols foram marcados por João Vitor, André Loiola, Arthur (3), Matheus Lima, Juan Batata e Guilherme.
 
Logo aos três minutos, a Portuguesa saiu jogando errado, João Vitor matou a bola, tabelou com Talles e abriu o placar: VASCO 1  X  0. Em seguida, Arthur arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol adversário. Com 12 minutos de partida, mais um gol vascaíno. Após lançamento, a zaga da Lusa acabou dando bobeira, André Loiola aproveitou bem e só empurrou para o gol: VASCO 2 x 0.

Incansável, o infantil cruzmaltino não dava trégua. O Almirante trocou passes e chegou ao terceiro gol. Arthur recebeu em profundidade, entrou na área e, cara a cara com o goleiro, completou para o fundo da rede: VASCO 3 x 0. Aos 35, mais uma jogada certeira. Talles chutou cruzado e Matheus Lima, na pequena área, só empurrou para o gol: VASCO 4 x 0. Apesar do placar, o Cruzmaltino se mantinha no campo de ataque. Após bate-rebate, Talles chutou cruzado, o goleiro espalmou e Arthur, livre, acabou desperdiçando. Ainda na primeira etapa o Almirante chegou ao quinto. O time sub-15 vascaíno saiu em contra-ataque e Arthur invadiu a grande área e marcou: VASCO 5 x 0.

image

Juan Batata comemora gol marcado contra a Portuguesa
A etapa complementar começou como a primeira. Apesar do goelada no placar, a equipe infantil mostrou maturidade e pés no chão e com um bom toque de bola conseguiu armar boas jogadas. Aos dois minutos, Arthur fez o terceiro dele na partida: VASCO 6 x 0. O Cruzmaltino acabou bobeando e após uma falta na lateral do campo, o juiz expulsou o volante Rodrigo. Mesmo com um a menos, os Meninos da Colina manteram o ritmo do jogo.  
 
Quando o cornômetro marcava 15 minutos, Juan Batata recebeu pelo lado direito de ataque, entrou na área e tocou na saída do goleiro: VASCO 7 x 0. Dois minutos depois, um bate-rebate na entrada da área, a bola sobrou para Guilherme fazer mais um: VASCO 8 x 0. Na reta final da partida, o Cruzmaltino administrou o placar e ganhou bem em São Januário. 

image

João fez mais uma boa partida no Campeonato Estadual- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
Escalação do Vasco: Ícaro, Edvelton (Matheus Santos), Yulle, Adson e Riquelme; Rodrigo, João Vitor (Thiago Vinicius), Matheus Lima (Gregorio) e Arthur (Juan Batata); André Loiola (Guilherme) e Talles (João Vitor Amim). Técnico: Bruno Almada.
 
Site CRVG
 

Sem comentários

Responder