Futebol
11

Milton Mendes: “Nosso torcedor está feliz”

Em entrevista coletiva após a classificação para a final da Taça Rio, o técnico Milton Mendes elogiou a postura da equipe no clássico contra o Flamengo e garantiu que os atletas estão motivados em buscar o título da competição, independente do adversário que será definido neste domingo (09/04), entre Botafogo e Fluminense. 
 
– Classificação para quem chega agora é sempre importante. Estamos satisfeitos, jogadores estão felizes, nosso torcedor está feliz, nós também, como digo sempre, ruim da vitória é que não é eterna. Temos outro jogo no domingo. Esse terá que ser o mais importante das nossas vidas porque é o próximo. Estamos todos motivados porque a equipe vem crescendo, isso nos dá alento pra seguirmos em frente. Sabendo que nossa equipe está se preparando pra ir às finais e depois enfrentar um Brasileiro tão difícil e longo do ano – afirma. 

Questionado sobre o desempenho do time, Milton Mendes elogiou o espírito dos atletas e disse que o grupo o abraçou desde a sua chegada.

– Equipe jogou bem. Controlamos muito bem a partida. No meu primeiro jogo, coloquei um sonho para os jogadores. Passou a ser objetivo. Ainda estamos num processo de construção e não podemos exigir mais – garante. 

 
Fonte: Site CRVG

11 comentários sobre “Milton Mendes: “Nosso torcedor está feliz”

  1. E a mulambada são os ELIMINADOS INVICTOS.

    Ficaram só no CHEIRINHO do BACALHAU.

    E comentário fora do tópico: Se o NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA desse AS CARTAS de FATO dentro da FFERJ como a Flapress gostam de acuar sem provas, ALIÁS ACUSAR e FICAREM APONTANDO o DEDO SUJO deles é a GRANDE ESPECIALIDADE e transformar uma MENTIRA DESLAVADA em uma VERDADE FORJADA é a especialidade dessa nojenta mulamba, Flapress ARCO-ÍRIS. que adoram fazerem a apologia para o vermelho e preto cores da BANDEIRA nazista alemão do Terceiro Reich.

    E de BANDEIA fincado em um MASTRO ENORME e GROSSO é a MAIOR ESPECIALIDADE DELES….!
    The globe, cade a tão propalada mansão lá em Miami que o PRESIDENTE EURICO MIRANDA tem ?
    Até hoje nunca voces conseguiram provarem tais acusações….
    Mas voltando ao assunto: Se o PRESIDENTE EURICO MIRANDA de FATO e na PRÁTICA MANDASSE e DESMANDASSE DENTRO da FFERJ dando as CARTAS LÁ DENTRO PORQUE é que ENTÃO O ATACANTE LUÍS FABIANO LEVOU 4 JOGOS de SUSPENSÃO?
    É de se estranhar muito isso não é?

    Se é que ele tem todo esse poder dentro da FFERJ…..!!!!!

  2. Vasco Gigante. Hexacampeão invicto. Bicampeão mundial ( 53/57). caminhando para ser campeão da Taça Rio invicto. Estamos FELIZES SIM!

  3. Classificados para a final da taca Rio, otimo. Mas o time fisicamente e uma piada. Acabam sempre com caimbras. Jean pediu pra sair de tao cansado, Andrezinho, pediu pra sair, exausto, quem ia sair era o Picachu que ficou em campo andando, pois nao conseguia correr mais. Essa parte do time precisa ser corrigida logo. Isso faz o time nao desenvolver o maximo. O time pode melhorar, mas tem que acompanhar fisicamente os outros. Vem a semifinal com o flu e precisaremos vencer, e temos 15 dias para chegar a final e lutar pelo TRI. Depois o brasileiro sao sempre jogos dificeis e precisamos estar no mesmo nivel FISICO dos outros, ai o trabalho do Milton Mendes vai aparecer, ele tem boas ideias de futebol, mas o nivel do futebol profissional hoje, exige Forte preparo Fisico. Isso matou o Jorginho ano passado, com a parada para as Olimpiadas e continua esse ano. Alguns dizem que e porque chegaram jogadores novos, durante o campeonato, nao e a realidade, pois assim os que comecaram o ano ja eram pra estar correndo igual aos adversarios e nao esta. O ultimo a chegar foi o Luiz Fabiano, e ja tem 45 dias, isso e tempo suficiente de uma boa pre temporada e nao e o que vemos em campo. Vamos aproveitar o bom momento e torcer para o time crescer.
    Rumo ao Tri. Rumo a uma campanha descente no brasileiro.
    SV

  4. Estou feliz por decidir a Taça Rio, que leva uma boa premiação e pode motivar para as finais do estadual. Quanto ao time dentro de campo, jogamos só pra empatar, primeiro tempo até foi equilibrado, mas no segundo o Flamengo nos dominou completamente. Somente seguramos o 0 a 0 justamente pelo PRIMEIRO grande avanço do Vasco nas mãos de Milton Mendes, a DEFESA. Ele acertou nossa defesa, mais segura agora, com todo sistema funcionando 100% melhor. Precisamos ainda melhorar atrás, mas o avanço é nítido. Com mais um bom zagueiro contratado pra ser titular, e mais um bom volante contratado, Milton fechará de vez nossa defesa pra campanha da série A. Vai faltar o ATAQUE, e pra isso Milton terá muito trabalho, pois nenhum atacante que contratamos está rendendo bem, e o meio de criação só temos Nenê, Wagner precisa logo se firmar como parceiro na armação ofensiva, e também Guilherme com sua juventude será de grande valia, assim como Pikachu. Luis Fabiano, Kelvin, Muriqui, Manga Escobar, todos ainda precisam ESTREAR, pois nada fizeram ainda. Disputar a série A sem criação de jogadas ofensivas no meio campo, e sem um ataque efetivo, passaremos mais uma temporada de sofrimento para não cair de novo. Mas pelo seu inicio, confio que o Milton Mendes possa acertar isso tudo até o início do campeonato Brasileiro. Mas os jogadores precisam jogar o que se espera deles, e nossa preparação física tem que melhorar bastante.

  5. O time está bem postado achei apenas que tecnicamente alguns jogadores estiveram abaixo tecnicamente como é o caso do DG que faz toa a diferença. Insisto a dupla andrézinho e nené muito mal. Lentos prendendo demais a bola e para piorar o andrézinho foi batido em todos os confrontos diretos que teve. Acho que é preciso repensar o andrézinho. Não dá para cair no erro de não botar a garotada . O preparo físico do time e precário. Ontem foi muito claro. O flamengo sempre mais inteiro. Destaco o Martin, Rafael Marques, Jean. O Gilberto também está,muito mais centrado cometendo menos daqueles erros vítais. O Henrique está crescendo muito, mas fica prejudicado porque nem por andrézinho nem o nené tocam na boa quando ele passa , sempre prendem a bola e quando passam ele teme que se virar.

    Me pergunto, como não vale nada a taça rio? Fora a taça tem quase 2 mi (TV + premiacão)…
    Sds

    1. Daniel voce falou extamente o que penso, acredito voce como eu falamos apenas para o bem do Vasco e nao para ficar metendo o pau no Vasco, pois acima de tudo somos vascainos e amamos o Vasco. Eliminar o flamerda e sempre bom nao importa se for cuspe a distancia. Time nojento e metido, ver Gilberto humilhar Diego nao tem preco, mas nao podemos permitir no final do jogo Diego chutar a gol para grande defesa de martin Silva. Ainda bem que o Diego e um bom jogador mas nao passa disto pois nao e goleador.Mas vamos aos fatos ja dito por voce
      1- No caso do DG ele esteve mal tecnicamente errando passes, mas mesmo assim como treinador jamais tomaria qualquer atitude de substitui-lo durante uma partida, pois seu posicionamento em campo e impoprtante para o Vasco. Errou muitos passes , coisa que nao gostaria de ver, tem talento
      2- Gostei de mais de Milton Mendes como treinador parece que entende de futebol. Porem tem um fator que nao estou entendendo Outro dia vi o Julio dos Santos entrar como zagueiro . Na partida seguinte entrar no lugar do Kelvin formando o meio de campo e liberando das funcoes (adiantando o Douglas). Vendo o Wagner que e um grande jogador no banco, nao importa se esta fora de forma. Wagner veio para ser titular e nao banco
      3- Colocar Andrezinho de meia esquerda e o cumulo afinal temos o Escudero( este nem ficou) e Wagner que sao meias esquerdas. Andrezinho nao criou nada, defendeu nada , nao ajudou Henrique em nada.
      4- Com a equipe empatando ele ia colocar o Caio Monteiro , desistiu por algum motivo e colocou o Wagner faltando poucos minutos, O Vasco nao precisava vencer para que colocar o Caio? ficar com 3 atacantes?
      5- Como disse antes o ca brasileiro vai comecar logo ai e nao temos um time definido com as novas contratacoes. Comecaremos com o time que terminou o brasileiro da serie B, com apenas Gilberto, Jean, E Luis fabiano .
      6- Cara comecar o brasileiro com Andrezinho de meia esquerda e Nene de atacante nao entra na minha cabeca.
      7- Sera quem entende um pouquinho de futebol pode se perguntar por que contra o flamerda o Pikachu nao jogou bem? volto a falar todos os atcantes de ponta nao jogarao bem no Vasco , E qual a razao para isto? Simples Nene fica de atacante, enquanto Pikachu ou qualquer outro recua para marcar lateral, quando o Vasco domina a bola este atacante de ponta esta longe de desenvolver um contra ataque. E sabe quem esta la para correr em um contra ataque ? Nene , ele mesmo com seus 35 anos. Sera certo este esquema para Nene, e quem ganha com isto? o Vasco? Sera que o certo nao seria ele ocupar a faixa de meio de campo receber esta bola e tentar as jogadas com o jogador dos flancos ou o centro avante de area? Quantas rodadas Nene aguentara neste campeonato brasileiro? Ninguem discute o talento do cara, porem a idade bateu para ele. Com isto ele prende bastante a bola , para receber falatas e toda jogada para escapar do combate direto e cair ou cruzar a bola na area , e as vezes para ninguem. Sera que quero ficar metendo o pau no cara? nao gosto do Vasco ? nao gosto do tecnico? nao gosto do Dr. Eurico? nao seta trata disto quero um Vasco vencedor e com este esquema nao vai a ;ugar nenhum.
      Bem nao adianta eu ficar falando mesmo com muitos discordando ou concordando. Para o Vasco pensar em alguma coisa neste brasileiro teria que mudar de esquema, e treinar o seguinte time ja que Nene nao sera sacado da equipe enquanto for jogador do Vasco. Como preciso daquele meia que chega na area para marcar Wagner seria meu titular.
      Martin Silva
      Gilberto
      Zagueiro
      Rodrigo
      Henrique( cara estou gostando muito deste jogador )
      Jean
      Douglas Luiz
      Wagner
      Escudero
      Nene
      Luis Fabiano
      Jogaria com 5 no meio de campo( na realidade 4 pois Nene joga de atacante nao cria como meio de campo e nao chuta a gol como atacante,)
      E podem anotar isto que estou falando , ou muda as coisas ou o Vasco sofrera neste brasileiro. E isto nao pode acontecer, pois nao quero aventureiros em sao januario.

  6. O Milton Mendes está indo bem, mas há um porém… sugiro que ele não entre em detalhes sobre questões táticas e sobre as estratégias de campo do Vasco e das equipes adversárias. Ele precisa ser um pouco mais genérico nos comentários feitos à Imprensa.

  7. PREZADOS, INDEPENDENTE DO TIME TER QUE MELHORAR PARA O BRASILEIRO, ESTOU MUITO FELIZ PELA CLASSIFICAÇÃO E ELIMINAÇÃO DO URUBU. MAS PEÇO MUITA ATENÇÃO NUM DETALHE: ANTES MESMO DA VENDA DE INGRESSOS QUEREM DIMINUIR A FINAL DA TAÇA RIO. PELA IMPRENSA EM GERAL JÁ ERA ESPERADO, MAS POR UM BLOGUISTA CHAMADO RODRIGO MATTOS QUE ESCREVE NO SITE SUPERVASCO, É IMPERDOÁVEL. ESSE IMBECIL DISSE QUE NÃO IRIA COMENTAR A FINAL ENTRE VASCO E BOTAFOGO PELA INUTILIDADE DO TURNO !!! PARA MIM NÃO É. PELO TÍTULO E PELA PREMIAÇÃO DE 1 MILHÃO DE REAIS. POR FAVOR DIVULGUEM O JOGO E FAÇAM COM QUE A NOSSA TORCIDA LOTE O ESTÁDIO DE NOVO. DETALHE: DISCORDO DO EURIQUINHO EM PASSAR O JOGO PARA O ENGENHÃO. NOSSA TORCIDA TEM CAPACIDADE DE LOTAR O MARACANÃ SOZINHA. EU MESMO, NO CHEQUE ESPECIAL, LEVAREI MINHA FAMÍLIA: MINHA ESPOSA, MEUS FILHOS DE 15, 13 E UM ANINHO…ABRAÇOS E SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

  8. ATENÇÃO NAÇÃO VASCAINA. TEMOS TUDO PARA SERMOS TRICAMPEÕES DO CARIOCA.
    SENÃO VEJAMOS :
    Fluminense : Envolvido em 4 competições : Carioca , Sulamericana , Copa do Brasil e Primeira Liga
    Botafogo ; Envolvido em 3 competições : Carioca , Libertadores e/ou Copa do Brasil
    Flamengo : Envolvido em 3 competições : Carioca , Libertadores e/ou Copa do Brasil
    Ou seja , tudo a favor do Vasco. Basta o time se unir ainda mais e fechar em torno do título.
    O Milton Mendes está fazendo um grande trabalho , já conseguiu consertar a nossa defesa e conseguiu dar um padrão tático ao nosso time.

  9. Sugestão como volante : PAULINHO DIAS , que está emprestado pelo Atletico Paranaense ao Joinvile. O Milton Mendes até deve conhecer este jogador que se destacou pela Chapecoense quando subiu para 1ª divisão.
    É um volante moderno , que sabe sair para o o jogo , chega ao ataque e até faz gols.
    Acho que vale a pena !
    Casaca!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *