Notícias
9

Jornal Marca-ESP diz que expulsão de Luis Fabiano foi “surreal” e que árbitro fez um “Piscinaço”

 

“O ex-atacante do Sevilla, Luis Fabiano foi expulso durante uma partida do Vasco da Gama contra o Flamengo. Depois de receber um amarelo, ele se aproximou do árbitro para protestar,  o juiz simulou uma queda e terminou expulsando o atacante.”

Link da matéria: http://www.marca.com/futbol/resto-america/2017/03/27/58d8fcda46163f4d108b4596.html


Comentário do Casaca:

Fora do domínio da Flapress, o destaque é outro.

Casaca!

 

 

 

 

9 comentários sobre “Jornal Marca-ESP diz que expulsão de Luis Fabiano foi “surreal” e que árbitro fez um “Piscinaço”

  1. A Flapress e a NetVasco estão em cima do lance que não teria prejudicado o Vasco. Em relação às lambanças que prejudicaram o Vasco ficam quietinhos. Depois reclamam quando são chamados de amarelos e marronzinhos.

  2. No O Globo está lá, por Douglas Ceconello, a palhaçada do juiz fingindo que ao encostar na barriga de Luis Fabiano, de leve, foi arremessado como num vendaval para longe do local. Cinematográfica a encenação desse Índio do apito.

    Até O Globo viu a vergonha da coisa.

  3. a diferença é o nível de educação do povo, desde o mais carente ao mais instruído, aqui a mídia dá golpe de estado, manda e faz o que quer, lá ninguém compraria nada da flapress, essa é a diferença

  4. Não houve agressão, empurrão, pisão e nenhum ato mais violento ao Luiz Fabiano. Mas, jogador brasileiro precisa assistir aos jogos do campeonato inglês para aprender a se relacionar com a arbitragem.
    No lance – tirando o fato de que o canastrão representou muito mal – o LF foi muito infantil.
    Aquele jogo era nosso e a expulsão favoreceu ao adversário que passou a atacar com mais facilidade. Até então, não haviam finalizado nenhuma vez com perigo.

  5. Depois de Vavá, que era o “Peito de Aço, agora temos Fabiano, o “Barriga de Aço”…que que que

  6. O ex técnico de Luís Fabiano na época que ele jogou no Sevilla da Espanha na temporada 2008/2009 declarou o seguinte em 1 jornais espanhóis no dia de hoje nesta segunda feira : “Com certeza, nem falta o jogador Luís Fabiano fez. E por isso tinha total razão em reclamar com o árbitro. A imprensa torcedora do time que enfrentou o Vasco da Gama que é o atual time que o jogador Luís Fabiano joga quer colocar a torcida do Vasco contra o Luís Fabiano. Está muito claro para qual time a imprensa das Organizações Globo brasileira, torce, eles são fanáticos torcedores daquele time de cores vermelha e preta. : Declarou o ex técnico do Sevilla na temporada 2008/2009 sobre a absurda expulsão de Luís Fabiano no jogo Vasco contra o time da Globo na temporada 2008/2009!

  7. E tem babaca que diz que tem que acabar com o campeonato carioca. O Vasco foi Vasco, não se entregou e nem foi covarde. Esse Luiz Fabiano vai aprontar muitas, Eurico vai ter que conversar muito com ele…

  8. E o Sr. Luís Antonio Silva dos Santos estava louco para ir pro PISCINÃO de Ramos e literalmente deu um mergulhão no LUIS FABIANO O FABULOSO e foi parar na SIBÉRIA!

    E esse CIDADÃO POSSUI UMA FOLHA CORRIDA dígno de entrar no GUINESS BOOK de record de prejuízos contra o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA é comédia o que ele fez domingo e está na profissão errada, e na próxima temporada do BBB da the Globe vai participar do programa e veremos até onde ele pode chegar, isso se ele não for eliminado. Pena que não é a Fazenda do seu concorrente da Rede Record porque os participantes eliminados nesse programa precisam encarar e atravessar uma passarela de 6 metros de largura em uma altura de 50 metros……!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *