FutebolNotícias
15

Milton Mendes explica por que Yago Pikachu começou como titular nesta 4ª-feira

Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe
Milton: “Optei pelo Pikachu porque tem velocidade, e eu queria minha equipe mais veloz. Precisávamos de um desafogo.” #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com

15 comentários sobre “Milton Mendes explica por que Yago Pikachu começou como titular nesta 4ª-feira

  1. Está trabalhando para os nossos pontos meio fracos, ou seja, velocidade, pegada e proteção da bola. Acertou em cheio!!!

    A oposição está atrapalhada em se livrar do rótulo genérico de AMARELOS. São todos amarelos mesmo. Podem enfiar 10 candidatos e verão que todos são amiguinhos entre si, fingem não sê-lo e só querem uma coisa do Vasco, o que todo vascaíno bem informado já sabe há muito tempo.

    Vasco Gigante não é para os amarelos.

  2. Comecei a gostar do Milton Mendes logo com a entrada do Pikachu no ataque, como ele disse , o jogador e veloz. Mas um coisa devemos nos preocupar o time em alguns momentos era o mesmo da serie b. particularmente eu teria colocado o meia esquerda Escudero que joga na meia esquerda coisa que o Andrezinho nao joga, mas foi opcao de um treinador que esta chegando e conhecendo os jogadores.
    Ja teve ate jogadas ensaiadas, coisa que e bom para surpreender o adversario, algumas delas quase resultou em gol.
    Nene nesta partida teve momentos de meia atacante aparecendo na meia lua adversaria e chutando a gol, tendo uma melhora sensivel de posicionamento, porem esta aquem daquilo que espero de uma meia atacante, em boa parte da partida simplesmente sumiu do jogo.’
    Cara eu espero mais do Douglas Luiz pelo meio , gostaria muito que partisse pelo meio hora chuatasse a gol , hora procurasse alguem bem colocado para tentar o chute a gol. Falta uma pequena pitada de sal neste jogo, talvez mais confianca. Detalhe com ele jogando mal ou jogando bem nao pode ser substituido, alem dele so temos o Andrey que nem fica no banco.
    Luis Fabiano cada vez mostrando que o talento existe , porem falta-lhe ritmo o que e natural , dada o tempo de inatividade.,Mas a bola nao chega com frequencia limpa para ele. Precisamos priorizar algum tipo de jogada que nao seja area.
    Henrique vai conquistando a posicao de titular. e forte , jovem e tem vigor fisico. Precisa mais de confianca para fazer jogadas de ataque.
    No mais aguardo anciosamente a volta do Wagner, esse sera o cara , para comandar este meio de campo no ataque.
    Nao fiquem chateados comigo mas com Nene em campo as coisas nao estao funcionado no meio de campo, falta-lhe perna pro que desgasta em ficar correndo como atacante sendo que e meia , o Vasco ao ser atacado Nene fica de atacante com Luis fabiano, enquanto o Pikachu tinha que voltar para marcar, bem como Andrezinho, quem e mais veloz ? Nene ou Pikachu. Quem deveria receber lancamento para correr? Nene ou Pikachu. Em varios momentos Nene se enrolou com a bola e nao deu prosseguimento ao contra ataque do Vasco. Vai ser um problema neste brasileiro. Contra os grandes o que Nene jogou bola ate agora ?nada. Nao quero ser chato mais esta atrapalhando o meio de campo, Quando perdera esta vaga de meio de campo. Hoje se tiverssimos um jogador como Dudu, Camilo, entre outros que rolasse esta bola no meio de campo com mais velocidade. ja estariamos colhendo fruto. Com Nene a bola sempre passa por ele, este passa o pe em cima da bola, perde tempo, e as jogadam entravam,.

  3. E outra coisa nao sei as condicoes fisicas de Muriqui, mas conhecendo o seu futebol rende muito mais que Kelvin, se estiver em boas condicoes fisicas.

  4. Gostei muito de ver o picaxu lá na frente como disse nosso tecnico tem velocidade e vai deixr nossos adversários malucos e desesperados. Vai dar caldo fazendo dobradinha lá na frente com fabiano e tallesbã.

    Quem também vai desesperar é turminha X custiada pelo conde do fallet. Bobo da corte e papagaio mudo estão torcendo contra junto com turminha amarela mas não demora nem os argentinos criados com avó vão acreditar neles .

    vai tudo pro saco junto com fila de patrocinadores versão 2017.

  5. Sem ser excessivamente pessimista mas se até agora, quase três meses depois do início da temporada o Muriqui é incapaz de jogar 15 minutos não há a mínima garantia que ele volte a ser jogador de futebol. Espero que a diretoria tenha feito um contrato com algum grau de flexibilidade.
    Apesar de uma certa noção tática, a falta de mobilidade e mesmo alguns erros primários técnicos do Muriqui, quando joga, são pra lá de preocupantes.
    Acho que dada a completa “irracionalidade” do Kelvin, jogador que apesar de velocidade e bom domínio de bola tem decisões (hora certa de driblar, passar ou chutar) totalmente equivocadas, a opção Pikachu se impõe. Nunca entendi muito bem sua barração para o não jogador Madson. Até entendo que é muito pequeno e frágil fisicamente para a defesa, mas dada a falta de capacidade do Madson eu teria tentado um esquema de cobertura do volante para colocá-lo em campo. Agora que temos um lateral melhor e limitações em termos de homem de frente veloz, creio que chegou a vez do Pikachu.

  6. Diferença mesmo só vi nos primeiros 15 minutos, depois, foi mais do mesmo.
    Marcação à distância, chutão pra frente…
    É o tal vício que deixa a boca torta.
    O time já joga assim há séculos. Entendo que não vai mudar de hora para outra.
    Mas tem que mudar isso, senão, continuará sendo mais do mesmo.

  7. Este e meu time para o brasileiro.
    Martin Silva
    Gilberto
    Luan
    Rodrigo
    Henrique
    Jean
    Douglas Luiz
    Wagner
    Escudero
    Muriqui (Guilherme Costa)
    Luis Fabiano
    Com todos esses jogadores em campo com 100% de condicoes fisicas faremos bonito.
    Qualquer coisa diferente disto sofremos o ano inteiro.
    Se alguem pensa que Andrezinho e Nene neste meio de campo faremos bonito , esta redondamente enganado. Os dois hoje nao produzem nada para sair os gols do Vasco. Com esses dois em campo vai ser um ano de sofrimento.

    1. Desculpe-me Ecio, mas seu time iria fazer vergonha. Pikachu barrado, Wagner gordo, Fabiano lento, Escudero ainda não vi jogar nada, Muriqui sem preparo físico, Gilberto só físico. Não acha que ficaria melhor com Pikachu na ala direita (sabe passar, chuta bem em gol, tem velocidade, sabe cruzar, sabe ver o jogo); Guilherme Costa no lugar do Wagner (tem garra); Evander no lugar de Escudero (dá ritmo ao time e sabe chutar a gol de longa distância); Nenê no lugar de Muriqui (lidera, é decisivo pelo menos até os 30 minutos do segundo tempo, e tem intimidade com a bola); e Thales (pelo menos enquanto Fabiano não mostrar a que veio); Kelvin como solução para entrar por volta dos 20 minutos da segunda etapa). Eu teria mais confiança e motivação com esta escalação do que a que colega sugeriu acima.

  8. http://www.netvasco.com.br/n/191185/andrezinho-ganha-nova-chance-no-vasco-apos-a-saida-de-cristovao
    Vejam esta reportagem deste lixo jornalistoco. E evidente que defendem Nene e Andrezinho jogando, pois querem a derrota do Vasco. Nene e Andrezinho hoje nao produzem nada para a equipe ,m muita bola para o lado, e chuveirinhos na area adversaria. E mmuito pouco para um time que deseja titulos em 2017. Eles da imprensa nao querem que os novos contratados jogem , sejam bancos para esses dois que nao produzem, nada efetivamente.
    Espero muito que Milton Mendes tenha a visao de jogo que demonstrou em uma partida e vejam que esses dois nao produzem nada para a equipe.

  9. Se caso este treinador for obrigado a colocar o Nene, meu meio de campo seria Jean, Douglas, Nene, Escudero e Wagner com apenas Luiz Fabiano no ataque. Temos que jogar com 5 no meio de campo.

    ***************

    Obrigado? Só se for pelo futebol apresentado em campo.

    Abços,
    SV

    Márcio Magalhães

    1. Marcio nao se trata de politica , como voce sabe nao me envolvo nisto pois nao participo direto. Portanto nao cabe a mim se meter aonde nao conheco.’
      Quando falo ” Obrigado” e pelo fato de Nene ser um craque com talento, sabendo que pode surgir um jogada genial etc, nao pelo futebol apresentado ultimamente.Mas o nome Nene e forte, portanto o treinador pode ser ” obrigado” a escala-lo pelo nome que tem e pelo seu talento que ninguem discute.
      Este e o unico lugar que gosto de me expressar por amar o Vasco , quando posto alguma coisa no netpasto eu coloco para defender meu Vascao.
      Nene foi muito importante na arrancada para tentar evitar a queda do Vasco, foi importante para o titulo carioca, foi importante para o brasileiro da serie B, porem na segunda parte do brasileiro seu futebol, bem como do Nene sumiu.
      Quem conheceu Nene nos tempos do auge de sua carreira via jogadas genais deste jogador de invadir a area adversaria e chutar a gols, com glorias em todos os clubes em que passou.
      Mas ultimamente o que representa o Nene , qual foi a bola limpa que deu nesses 4 jogos para o Luiz Fabiano, Varios passes recebidos pelo meio que nao deu continuidade das jogadas.
      Nao quero pegar no pe dele, porem o Vasco nao pode so viver de cruzamento na area. Este ano sera muito difcil na serie A, precisamos fazer boa campanha .
      Bem amigo espero que voce tenha razao se ele estiver em campo e por capacidade propria e nao apenas pelo nome Nene e do craque que todos conhecem,

  10. Domingo eu quero que o Nene cale minha boca com grande exibicao contra o flamerda e com vitoria do Vascao.

  11. A imprensa marrom é gozada. O Flamengo perdeu para o Fluminense no campeonato carioca e eles continuam afirmando que os caras estão invictos.
    Vai informar bem assim na PQP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *