Início Nota “Fila de Investidores” versão 2017

“Fila de Investidores” versão 2017

15

Ao declarar, no vídeo abaixo, que gostaria de ter feito sua carreira inteiramente no Palmeiras, o ex-jogador Edmundo traiu os vascaínos que o idolatram. A afirmação repercutiu, ganhou dimensão e comprovou que resta ao comentarista apenas um estranho interesse político pelo clube que o revelou.  Estranho, sim , pois se Edmundo é Palmeiras, prefere o Palmeiras e gostaria de ter vivido sua carreira inteira no clube paulista, era lá que deveria estar fazendo política, valendo-se de sua atual posição profissional. 

Mas Edmundo quer fazer política no Vasco. Seria um direito que lhe cabe, não fosse exatamente por desviar os atributos de sua atual profissão para costurar seus anseios políticos. 

Ao perceber que o vídeo no qual demonstra sua preferência pelo Palmeiras causou danos à sua imagem de pretenso político vascaíno, foi aos curativos. Tomou seu papagaio Julio Brant, pôs no ombro e protagonizou uma cena absolutamente patética antes de atuar como comentarista de um jogo palmeirense. No encontro com a representante da empresa que patrocina o Palmeiras, falou meia dúzia de palavras, ouviu um discurso generalista da senhora e teve ao seu lado um “executivo” de empreiteira, que subscreve ações contra o Vasco como jornalista, em silêncio sepulcral. De fato, um negociador de mão cheia. Vergonha alheia.

Depois, encomendou ao colega de emissora Fábio Azevedo uma matéria tosca na qual se lê que a patrocinadora do Palmeiras poderá vir a patrocinar o Vasco, desde que o papagaio mudo Brant seja o vencedor das eleições vascaínas ao final de 2017. 

Azevedo aceitou a encomenda porque era o jornalista certo pra tal. Testemunhou falsamente contra Eurico Miranda em episódio de suposta agressão a um jornalista do jornal O Dia em 2004. Disse, em juízo, ter presenciado algo que não ocorreu. Bem se vê que interesses o movem. 

O vídeo do encontro fala por si. Realmente, impressiona o poder de negociação. Os vascaínos podem ficar tranquilos: após este evento, está tudo certo. Tudo combinado. Só falta assinar. 

Sim, está-se diante da versão 2017 da fila de patrocinadores do Olavo. Quem não se lembra dela? Brant, que além de papagaio-de-pirata de Edmundo é fantoche de Olavo, imita, assim, seu criador. Exibe seus factóides pendurado no prestígio decadente do ex-jogador que queria um Palmeiras só pra ele.

Esperemos, apenas, que este achado não acabe como a fila do Olavo, que trouxe para o Vasco apenas uma empresa por intermédio do hoje detento Cabral. Foi isenção fiscal pra lá, Rio de Janeiro falido pra cá e pronto: Cabral, parceiro do Olavo, quebrou-lhe o galho por uma temporada ou algo parecido, a fim de que o Conde de Salamanca não deixasse seus súditos de mãos abanando. 

Farsas não costumam durar muito. Uma mentira sem vergonha e deslavada como esta, não poderia durar mais do que algumas horas.

CASACA!

 

 

Relacionados

8

15 comentários

  1. Fiquei impressionado com tudo isso. Usar até uma patrocinadora para se meter nas eleições do Vasco?! De forma infantil e amadora?

    Os paraquedistas, os jornalistas e os “ex” estão sendo usados há muito tempo mas uma patrocinadora? Que desespero dos amarelinhos. Será que querem mais 6 anos e meio para acabar o trabalho de destruição total?

  2. Sem comentários.
    Vou balançar também a minha… Bem, deixa pra lá.
    Não é do meu feitio. Não faz parte da minha educação praticar/repetir o gesto.

  3. Pior que a Bovinada já sonha com gramado dos Alpes Suiço, ração australiana, fertilização in vitro francesa e aras ao estilo Jorge Picciani…

    Múúúúúúúú

  4. Peço desculpas de forma antecipada aos colegas de Casaca! : que sujeito asqueroso se tornou o ex-jogador Edmundo. Misto de cabo eleitoral com mascate. Olha, prezados, a fase dentro de campo não é a das melhores. Mas, creiam, o coração fala mais alto. É o meu coração não é vagabundo. É Vascaíno. Edmundo, chega! Vá viver sua vida em outra freguesia.

  5. Não consigo entender como este coitado do Edmundo não vê que está seguindo os passos do Roberto Dinamite. O problema é que ele ao fazer isso, pode prejudicar em muito o Vasco, caso convença o eleitorado vascaíno a votar em quem ele apoia. Aí o filme de terror se repetirá.

  6. O que mais espanta é uma senhora dizer que só patrocinará o clube (pensando que é esmola pela quantia irrisória em se tratando de Vasco) se os sócios do Vasco votarem em fulano e não em sicrano. Que ousadia é essa.

    Terá que pedir desculpas ao Vasco e à sua numerosíssima torcida e associados.

    Ou dizer que é manobra infantil e imatura dos amarelinhos.

    Só falta essa, querer mandar no Vasco como se fosse um clubeco de quinta categoria.

  7. Há muito tempo Edmundo vive declarando amor ao Palmeiras. Ultimamente, suas referências ao Vasco revelam indisfarçável interesse político. Tornou-se uma pessoa absolutamente inconfiável. Seus comentários recentes sobre o técnico Cristóvão Borges, além de cruéis, visavam à desestabilização do Clube.

  8. Na atual conjuntura economica brasileira onde as multinacionais consagradas estão fugindo para o exterior por culpa das bravatas dos corruPTos, escandalos da LAVA-JATO do BNDES e do MENSALÃO, e afinal de contas qual seria o investidor que vai querer investir em uma País dominados por ladrões em todas as esfera e escalões?

    O Edmundo ANIMAL é PALMEIRENSE VERDE e o AMARELO OMELETE-BANANA Julio Brant é MULAMBO, simples assim…, essa gente do MUV/CUzada/FAF não são VASCAÍNOS, são um bando de TRAIDORES que visam e defendem seus próprio interesses.

  9. A pergunta que fica é: A torcida vai continuar idolatrando o cara que não queria jogar no Vasco e quer somente o poder . Similar ao Banana.

  10. Edmundo animal é a versão remodelada do banana, o banana II, mas poderia ser outro, junim reizim por exemplo também é forte candidato… O IMPORTANTE É ELIMINAR TODA E QUALQUER CHANCE DESSA TURMA UM DIA VOLTAR AO VASCO… SE PUDESSE BANIR, EXPULSAR ESSES CARAS DO QUADRO SOCIAL, MELHOR AINDA.

    Essa fila de investidores é 171 purim, conversa manjada e fiada… O Vasco está vacinado. Bora Eurico, gostei desse Milton Mendes, vi aqui e me parece um cara com talento… Vai dar caldo!!! Bora Vasco!!! Tri Campeão Carioca e Penta Brasileiro… SIM, NÓS PODEMOS !!!

  11. Ora gajo, conte agora a piada de português.
    Podes quer que esse factoide dever ser do candidato a barão do café em pleno século XXI. Fico pensando a razão desse Olavo Monteiro do “Caralho” inventar esses palhaços.

  12. Essa cara quando jogava nos Mulambos, balançou os bagos para a torcida do Vasco. Esse cara deve muito ao Vasco, porque se não fosse pelo Vasco, talvez acabasse na sarjeta. E que admiração é essa pelo Palmeiras? Porra, o cara criou um monte de problemas por lá. Dizer que tinha prestígio com a diretoria do Palmeiras? Me lembro de uma briga dele com os dirigentes de lá, no qual arrancou com o carro e quase atropelou gente da imprensa. Grande cara de pau!

  13. Esse tal de Brant, ao juntar-se ao Edmundo corrobora meu ponto de vista em relação a essa gente. Estão confundindo o Vasco com uma agremiação estudantil de primeiro grau.

  14. Obrigado Edmundo pela sua estupidez, a mesma quando era jogador, uma espécie de almir pernambuquinho versão anos 90, jogava tanta bola quanto fazia merda!!!!

    Este video fez enormes estragos na bovinada na internet. Edmundo já era.

    agora se presta a ser um Frank assunção, fazendo “entradas” ou “audios” em locais alheios ao de uma negociação profissional, no caso um camarote regado a buffet do palmeiras em jogo do palmeiras onde nada a ver com um encontro e negociação séria!!!!, que papel ridículo de um suposto candidato a gestor.

    se os vascaínos de merda transformaram o Vasco num time B do palestra itália mineiro (cruzeiro), agora querem transformar o Vasco num time b do palestra itália paulista, tudo menos o Vasco em primeiro lugar, sempre time b de alguém.

    um bando de supostos vascaínos (de merda) ou antivascaínos, simples assim.

Responder