Nota
4

Venda de Ingressos sem Laudo dos Bombeiros

O Maracanã reabriu as portas hoje após as Olimpíadas. Pelo estado do gramado se percebe o furacão que passou por ali sob a batuta da Odebrecht e seus asseclas. 

Os ingressos para a partida que lá ocorreu começaram a ser vendidos há dias. Contudo, não havia sequer o laudo que deve ser emitido pelo Corpo de Bombeiros. Laudo que só foi emitido no dia de ontem, quando estima-se que mais de 40 mil ingressos já haviam sido negociados. 

E se o laudo do zeloso Corpo de Bombeiros, que tanto se preocupa com São Januário, previsse uma restrição de público de, digamos, 30 mil pessoas? Como se começa a venda de ingressos para uma praça que não dispõe de documentação necessária?

Com a palavra, o promotor Rodrigo Terra. Ou será que desta vez ele se omitiu?

CASACA!

 

4 comentários sobre “Venda de Ingressos sem Laudo dos Bombeiros

  1. Boa… Pode até não ter “eco” pela mídia amestrada, mas coisas assim têm que ser faladas SEMPRE, à toda hora, e se possível até com antecedência, pra descaracterizar cada vez mais a pilantragem e safadeza deles. Tudo farinha do mesmo saco!

  2. O negócio está feio. O Flamengo vai derramar dinheiro em relação à Libertadores este ano. Será que igualará às safadezas ocorridas no único título que eles têm na Sul-Americana?

    Soube que a Caixa de dinheiro deles está cheia…

  3. O ROUBADO é MAIS GOSTOSO, vão querer armar alguma na Conmebol?
    E a CEF do Governo Federal?
    Pagam migalhas pra gente e para os demais times para estamparem a sua logomarca nas camisas, e as DIFERENÇAS desse MONTANTE vai para os DOIS XODÓS e ¨Queridinhos¨, seus da ¨MOTHER¨ The Globe.

    ESTAMOS de OLHO, mulambada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *