Início Nota Casa de quem?

Casa de quem?

13

O The Globe não se emenda. E tenta fazer com que o respeitável público aceite suas verdades. 

Publica em sua página de rosto hoje que o Maracanã é casa do Flamengo. Imagina que a escumalha possa se convencer de que o Flamengo tem uma casa paga por todos, especialmente não flamenguistas. Ainda que o Flamengo seja um clube sem estádio. 

Falso. O Maracanã é do povo do Rio de Janeiro, em que pese a tentativa de entrega do estádio aos pivôs dos escândalos de corrupção nacional. 

O Maracanã é do povo do Rio de Janeiro, que por ele pagou quantias superfaturadas em muito, em que pese o sonho de asseclas do Mr. X, coincidentemente um, especificamente, dirigente do “dono da casa”. Eles, que queriam fazer do estádio aquilo que o The Globe tenta nas suas manchetes circenses. 

O Maracanã não é e nunca será do Flamengo. Assim, dele não pode ser residência. Quando muito, o contrato é de aluguel de temporada. Inquilino. Usuário eventual. E que contente-se com isso.

CASACA!

Relacionados

4

13

13 comentários

  1. O MARACANÃ ELA é NOSSO, do POVO CARÍOCA, SEJAM ELES VASCAÍNOS, Americanos, Banguenses, Botafoguenses, TRICOLOR SUBURBANO (MADUREIRA), FluminenC, ELA É UM PATRIMONIO da CIDADE MARAVILHOSA.

    PRIMEIRO de ABRIL é no mes que vem, The Globe!

  2. e ainda barraram a vistoria do conselho regional de arquitetura,não vi os ” jornalistas” da rede esgoto darem um pio.esse jogo de hoje deveria ser suspenso.

  3. São atitudes como essa aí. São manipulações de jornalistas esportivos e outros que, associado à problemas ideológicos e à baderna social, impulsionam de maneira célere a violência no futebol.

    A torcida quer vibrar, torcer e não se exacerba com violência quando não há desonestidade, falcatruas e a intenção sincera de cometer safadezas e arranhões quanto à honestidade dos fatos.

    Parece que há um dinheiro sobrando por lá o que talvez explicasse essas situações.

    Alô, alô PREFEITURA! não caia no conto do vigário dos que querem enganar a todos. Estamos de olho em vocês.

  4. Boa matéria João!
    Sei que tem dedo seu. Mais uma vez colocando o dedo na ferida.
    Ou seria na … do flamenguista?
    Deixa pra lá.

  5. A globo é o mais grave câncer do país. Se arvora dona do futebol, do carnaval, da política; e a todos faz muito mal. É a metástase devastadora.

  6. Os ingressos para está partida começaram a ser vendidos sem que o laudo do Corpo de Bombeiros houvesse sido emitido. O laudo foi emitido ontem, quando mais de 40 mil ingressos já haviam sido negociados. E se o laudo resolve fazer alguma restrição de público, como ficaria quem comprou?

    Com a resposta, o dr. Rodrigo Terra, que nesta resolveu se omitir.

  7. Yeah , mas nao adianta ficar falando e providencias nao serem tomadas, ou se esquecem que as flores junto com o flamerda dominaram por um bom periodo o maracana junto com a construtora corrupta? e se deixarem entrarao outra concessionaria junto com eles , e eles serao os donos do maracana. Chegou ao ponto o roberto permitir que o Vasco mudasse de posicao sua torcida, atendendo contratos estabelecidos por eles.. E nao sera diferente se entra outra concessionaria.
    O correto indepedente de qualquer concessionaria , mesmo o Vasco com estadio, Botafogo com o Nilton devera fazer parte do grupo que usara o estadio com as mesmas condicoesl.Caso contrario veremos tudo de novo acontecer.

  8. Esse jogo deveria ser suspenso, lembrando que o Maracanã é de todos os times da cidade do Rio de Janeiro, só que nos Clássicos o lado direito tem que ser ocupado somente pela torcida vascaína como foi o Primeiro Campeão do Estádio! Não se respeita nada, pois o Maracanã é muito mais do Vasco da Gama do que de qualquer time daqui da cidade do Rio de Janeiro. O Florminense e as Rubrunecas inquilinos desses últimos anos do Estádio Público que não pertence a nenhum desses dois times da elite da mídia e políticos corruptos cariocas dos últimos anos! Lembrando que muito menos o Engenhão é do Bostafogo, o Engenhão também pertence a todos os Clubes da Cidade do Rio de Janeiro. O único dos 4 times grandes da nossa cidade que possui Estádio Próprio é o Vasco da Gama, os outros 3 times são Sem Teto, vivem alugando para jogar e treinar e se dizem times da Elite, que nem casa própria tem, mas tem a Arbitragem, FERJ E CBF protegendo eles.
    Entrem por favor no site da FERJ e votem no Vasco da Gama como o Vencedor do Primeiro Clássico da Taça Rio que vai ser vencido pelo Vasco da Gama, obrigado, ajudem o Vasco a se distanciar e ficar com mais votos que o Bostafogo, obrigado. Entrem por favor e votem : http://www.fferj.com.br/
    Obrigado, Saudações Vascaínas, Eurico Miranda Neles! Eurico Miranda Sempre!

  9. Impressionante a Flapress, só igualável aos jornalistas chapa – branca do governo. Ouvir ESPN e SPORTV é muito nojento. exercício de sabujice e torcida organizada por uma porrada de jornalistas de meia tigela metidos a conhecedores. Meros torcedores que se valem do poder da mídia de invadir a sua casa. No fundo um tanto subdesenvolvido e patriarcal.

Responder