Notícias
9

Eurico Miranda participará de programa televisivo amanhã

Sintonize no Canal CNT amanhã para ver entrevista de Eurico Miranda, presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, que será veiculada na emissora a partir das 22 horas.

Casaca!

9 comentários sobre “Eurico Miranda participará de programa televisivo amanhã

  1. 永遠 乃 嘉一よう 絵売り子 ミランダ サン ( Eien no Kaichiyou EURICO MIRANDA SAN) = O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA ou 絵売り子 ミランダ マルシャル ( EURICO MIRANDA MARSHALL) = MARECHAL EURICO MIRANDA é SINONIMO de AUDIENCIA, e ele faz o Brasil Inteiro parar e sintonizar no programa ao vivo em quaisquer Canal ou emissora que esteja no ar, sabe dar o retorno e tem um GRANDE CARISMA e a ADMIRAÇÃO e o RESPEITO pela sua FIGURA, pela sua LUTA, BIOGRAFIA e acima de tudo é um DEFENSOR do FUTEBOL do RIO de JANEIRO.

    É uma pessoa que está ANOS-LUZ a FRENTE dos demais dirigentes e do tempo e é uma pena que os dirigentes de outros clubes do mesmo estado do Rio de Janeiro ainda não perceberam que fora do campo, se não se unirem as suas forças políticas, economicas e midiática externamente para fazer frente aos clubes paulistas, porque no estado vizinho eles tem a vantagem do PODERIO ECONOMICO por causa das filiais das grandes corporações multinacionais terem as suas sedes administrativas no Brasil por lá tem a relativa vantagem contra o Estado do Rio de Janeiro, por incompetencia dos Governadores do Estado nunca fazerem uma Licitação, no sentido de atrair as Corporações Multinacionais ao Rio de Janeiro dando incentivos, atrações economicas e administrativas a mesmas e vamos cada vez mais nos distanciando em relação aos clubes paulistas no aspecto economico e financeiro.

    Mas o que eu posso falar do atual Governo Estadual que é INCAPAZ de dar a SEGURANÇA a sua POPULAÇÃO onde a Orgãos Públicos reconhecem a sua INCAPACIDADE e a sua INCOMPETENCIA de assegurar proteção MÍNIMA ao POVO CARIOCA.

    Vou assistir esse PROGRAMA POR AQUI!

  2. Vou assistir como sempre o faço. Inteligência, grande administrador esportivo e coragem para falar são características do nosso presidente.

  3. O maior e melhor Presidente de Club de todo o planeta, ave Eurico, o the best of the best, charuto neles!

  4. O presidente do Vasco, sr. Eurico Miranda, está entusiasmado com o Vasco para esse ano! A torcida tem que inundar o clube com o Sócio-Torcedor-Gigante!!!! As alegrias estão chegando. Vascoooooooooo!!!!!!!!!!! Vamos vibrar com o Gigante!!!

  5. Boa noite amigos Vascaínos

    Mudando de tópico mas para não cair no esquecimento e necessário


    Ano passado o fluzinho foi vice do Vascão na taça guanabara. Esse ano o menguinho foi vice do fluzinho! Ou seja o menguinho e vice do vice 😂😂😂😂
    E ainda conseguiu um feito inédito: foi vice invicto!!! 😂😂😂😂
    E depois o vice e o Vascoo??? 🤔🤔🤔
    😂😂😂😂😂
    Abraços a todos
    Saudações Vascaínas
    Rumo ao Tri-Campeonato Estadual

  6. Para não cair no esquecimento…
    Ano passado o fluzinho foi vice do Vascão na taça guanabara. Esse ano o menguinho foi vice do fluzinho! Ou seja o menguinho e vice do vice 😂😂😂😂
    E ainda conseguiu um feito inédito: foi vice invicto!!! 😂😂😂😂
    E depois o vice e o Vasco??? 🤔🤔🤔
    😂😂😂😂😂

    Abraços a todos
    Saudações Vascaínas
    Rumo ao Tri-Campeonato Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *