FutebolNotícias
2

Luis Fabiano encontra o presidente Eurico Miranda em São Januário

Presidente Eurico Miranda recebe Luis Fabiano em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco

A oitava contratação do Vasco da Gama desembarcou, nesta terça-feira (21/02), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Logo depois da recepção calorosa dos vascaínos, Luis Fabiano se dirigiu à Sâo Januário, onde teve o primeiro contato com o presidente Eurico Miranda e conheceu os vice-presidentes do clube.

 
-Estamos conversando desde dezembro. Eu disse que você jogaria aqui – falou o presidente.
 
-Eu dei a minha palavra, presidente – disse Luis Fabiano.
 
O presidente Eurico Miranda ainda aproveitou para falar sobre o Cruzmaltino e a expectativa de contar com o atacante. Além disso, desejou as boas-vindas ao centroavante, que ainda não tinha atuado por nenhum clube do Rio de Janeiro.
 
– Você vem na expectativa de transformar isso aqui em um caldeirão. Não que tenham te dado essa responsabilidade, mas você passa a ser o símbolo. Você tem uma história e agora  vai fazer uma história de Vasco. Aqui não tem dificuldade. Aqui tem que ter muito respeito. Espero que você se sinta bem aqui dentro – finalizou Eurico Miranda. 

Texto: Larissa Ramos

Fonte: Site CRVG

2 comentários sobre “Luis Fabiano encontra o presidente Eurico Miranda em São Januário

  1. Eu tive a FELICIDADE de assistir esse vídeo do PRIMEIRO ENCONTRO OFICIAL e FORMAL do LUÍS FABIANO O FABULOSO ルイス 府浴びアノ 尾 府あぶろぞ, com todas as HONRAS, POMPAS, TAPATE VERMELHO, tratamento esse aliás já TÃO TRADICIONAL dentro do nossa INSTITUIÇÃO para aqueles que vem e chegam ao nosso clube, que não chegam apenas no intuito de ser mais uma agremiação nas suas carreiras, aqueles que chegam e são sempre BEM-VINDOS , são todos pessoas ESPECIAIS e que tem o PRIVILÉGIO de pisarem no SAGRADO GRAMADO do NOSSO MONUMENTAL ESTÁDIO de SÃO JANUÁRIO aonde muitos daqueles que aqui vieram e escreveram os seus nomes no nosso PANTEÃO reservados na GALERIAS dos que CONSEGUIRAM ESCREVER e DEIXAR UM LEGADO e poder dizer aos seus FILHOS, NETOS e aos BISNETOS, QUE ALÉM de ser uma HONRA ESPECIAL, é DESAFIADOR, como são NARRADAS as LUTAS e os ENFRENTAMENTOS daqueles que nos ousam a nos DESAFIAREM!

    UM ENCONTRO HISTÓRICOS e PRIVILÉGIO e uma HONRA que poucas PESSOAS tem como voce LUÍS FABIANO O FABULOSO ( ルイス 府浴びアノ 尾 府あぶろぞ) com o nosso LENDÁRIO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA ( 永遠 乃 嘉一よう 絵売り子 ミランダ), ou simplesmente MARECHAL EURICO MIRANDA para muitos (絵売り子 ミランダ マルシアる), e ao mesmo tempo o PRIVILÉGIO e a HONRA de ALMOÇAR pessoalmente em sua companhia na SALA da PRESIDENCIA.

    ヴぁ須個 陀 ガマ 絵 ようこそう!、 ルイス 府浴びアノ 尾 府あぶろぞ!
    SEJA BEM-VINDO ao VASCO da GAMA!, LUÍS FABIANO O FABULOSO!

  2. O Fabuloso já conhecia certamente a grandeza do Vasco mas deve ter ficado ainda mais espantado é com a organização e estrutura do clube que é potência internacional, vir acompanhadas de ambiente familiar e de seriedade facilmente perceptível.

    Vasco é Vasco, não tem outro igual.

    Gigante-Vasco-Sócio-Torcedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *