Início Futebol Luis Fabiano é apresentado no Vasco e afirma: ‘Quero ser feliz junto...

Luis Fabiano é apresentado no Vasco e afirma: ‘Quero ser feliz junto com a torcida’

2
Presidente Eurico Miranda entrega camisa para Luis Fabiano – Foto: Paulo Fernandes/Vasco
 
image
Luis Fabiano é apresentado na Sede Nautica da Lagoa – Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Desembarque, recepção da torcida e apresentação.  O atacante Luis Fabiano chegou nesta terça-feira (21/02) na Sede Náutica da Lagoa, junto de 20 sócios-torcedores e foi formalmente apresentado como jogador do Vasco da Gama. O centroavante recebeu as honras do presidente.

 
-Em dezembro falei com o Luis Fabiano e ele me disse que queria ser jogador do Vasco. Ali ficou assunto encerrado para mim. Valorizo algo que não tem muito mais no futebol, mas ele tem: palavra. Eu faço questão disso. Resolvemos uma série de assuntos. Não veio no dia seguinte porque não tinha como, mas veio quando pôde. Eu disse que quando ele viesse para o Brasil, viria para o Vasco e hoje ele está aqui – disse Eurico Miranda. 
Oficialmente jogador do Vasco e já com a camisa cruzmaltina, Luis Fabiano fez questão de comentar o apoio da torcida desde o aeroporto. Segundo ele, a felicidade de estar no Gigante da Colina é enorme.
 
 – Felicidade muito grande, emoção grande. Recepção maravilhosa, inesperada. Estou muito feliz. De verdade. É um grande clube e eu espero corresponder. Quero ser feliz junto com a torcida, que é quem carrega o time, que está em formação. Vamos correr por vocês. Vai ser um grande ano – afirmou o novo atacante vascaíno. 

image
Luis Fabiano exibe a Cruz de Malta – Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Fã de Romário, que marcou época no Gigante da Colina, Luis Fabiano foi questionado sobre a idade e o que a torcida pode esperar do atacante em campo. Sem tutubear, o centroavante relembrou o ídolo e afirmou que não esqueceu de como se faz gol.  
 
– Romário foi artilheiro do Brasileirão com 40 anos. Acho que ainda posso acrescentar alguma coisa ao time do Vasco. Não se desaprende a fazer gol. Procurei fazer o máximo possível de gols. Sempre procurei uma média de 50%. Se fizer 30 jogos, um número possível seria 15. Mas a meta é que o Vasco faça um bom ano – disse Luis Fabiano. 
Além disso, em outras épocas, o atacante foi autor de diversos gols contra o Vasco, mas, promete reverter. E, agora, segundo ele, é só alegria. 
 
– Tenho muita sorte contra time carioca. Fiz gol no Vasco, mas também fiz oito no Flamengo, sete no Fluminense e sete no Botafogo. Espero que agora essa sorte venha com a camisa do Vasco também. Que eu possa fazer gols e retribuir. Chega de sofrer. Agora é só alegria – finalizou Luis Fabiano. 

Texto: Larissa Ramos

Fonte: Site CRVG

2 comentários

  1. E deu para se notar que o ATACANTE LUÍS FABIANO AMADURECEU, e como um BOM VINHO para adquirir um paladar, REFINADO, MALTADO e SABOROSO, também se ADQUIRE a ESSENCIA e um AROMA ESPECIAL e AGRADÁVEL nos julgamentos e nas provas submetidos e tratados pelos profissionais do TRADICIONAL e SECULAR BEBIDA que a HUMANIDADE, INVENTOU, DESENVOLVEU e foi se APERFEIÇOANDO durante os SÉCULOS. O MESMO ACONTECE com o FUTEBOL, ONDE contamos e INCORPORAMOS os RECURSOS das TECNOLOGIAS INOVAÇÕES e que recentemente foi incorporado e introduzido também a TECNOLOGIA AERO-ESPACIAL no contexto DINAMICO do futebol.

    E ele chegou ao SÃO JANUÁRIO, CONHECEU e viu de perto e com os seus olhos toda a nossa INFRA-ESTRUTURA OFERECIDA aos JOGADORES PROFISSIONAIS do DEPARTAMENTO de FUTEBOL, e veio trazendo dentro de sua bagagem algo muito raro nos dias de hoje: A PALAVRA de que viria a ATUAR para vestir o nosso MANTO SAGRADO, e dentro do CAMPO, ele será o MESMO LUÍS FABIANO O FABULOSO que sempre INCORPOROU e ENCANTOU AS MULTIDÕES com a sua GARRA, LUTA, DOAÇÃO e será um GUERREIRO que sempre tem sido durante a sua carreira profissional.

Responder