Início Futebol Luis Fabiano chega ao Rio nos braços da torcida vascaína

Luis Fabiano chega ao Rio nos braços da torcida vascaína

3
Luis Fabiano nos braços da torcida no Santos Dumont- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Fabuloso vem de extraordinário, algo fora do comum, grandioso, fascinante. Todos esses adjetivos podem ser facilmente utilizados para descrever o ocorrido na manhã desta terça-feira (21/02) nos arredores do Aeroporto Santos Dumont. Uma legião de cruzmaltinos parou o Rio de Janeiro para receber a oitava e principal contratação do Vasco da Gama para temporada de 2017: Luis Fabiano.

 
Anunciado como reforço no final da última semana, o atacante chegou à cidade maravilhosa ao lado de seus familiares e nos braços da torcida. Engana-se quem pensa, porém, que a festa vascaína no Centro foi iniciada apenas com a chegada do Fabuloso. Antes mesmo do artilheiro pisar em solo carioca, os vascaínos davam mais uma demonstração de amor ao Gigante e reafirmavam a confiança na conquista do tricampeonato carioca.

image
Torcedores não esconderam a alegria na chegada do Fabuloso
 
Impressionado com a calorosa recepção, Luis Fabiano não escondeu a satisfação ao deixar o Santos Dumont carregado por milhares de mãos vascaínas. A festa se tornou completa quando o jogador, ao lado da imensa torcida bem feliz, puxou o grito do Casaca, principal marca do Almirante. Mais do que a valorização da raiz cruzmaltina, a epopeia desta manhã mostra que algo GIGANTE também pode ser FABULOSO. Seja bem-vindo, Luis Fabiano!

– O primeiro contato que eu tive é algo que teria que acontecer. Já faz tempo que a gente vinha conversando e o Vasco foi o time que sempre mostrou uma vontade muito grande de me contratar. Com certeza fiz a escolha certa. A recepção foi histórica, vamos dizer assim. Uma loucura, uma recepção maravilhosa. Eu não sabia que tinha gerado tanta expectativa por aqui. Estou muito feliz, de verdade. Eu estava ansioso para que chegasse esse momento. Fiquei um mês na China negociando a minha rescisão e estou feliz por estar aqui – afirmou o Fabuloso, com exclusivade.

image
Fabuloso agradece carinho da torcida no Santos Dumont- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Texto: Carlos Gregório Júnior

Fonte: Site CRVG

3 comentários

  1. O FABULOSO é mesmo uma pessoa MUITO ESPECIAL, e PREDESTINADO, um jogador que tem muita MÍDIA, parece até mesmo com um POP STAR MUSICAL GANHADOR de GRAMMY INTERNATIONAL, aliás O LUÍS FABIANO 9 O FABULOSO já é um VENCEDOR em sua vida, na sua trajetória profissional, e a nossa CALOROSA RECEPÇÃO de um TORCIDA BEM FELIZ, APAIXONADA, e esses fenomenos se multiplicarão como um MILAGRE de PÃES e de PEIXES QUE JESUS CRISTO realizou no Lago Tiberíades ao ver uma IMENSA MULTIDÃO que o SEGUIAM.

    Essa RECEPÇÃO nessa MAGNITUDE geralmente são reservados aos HEROÍS NACIONAIS que regressam ao nosso PAÍS com as CONQUISTAS de um MUNDIAL de CLUBES ou de um COPA do MUNDO de FUTEBOL, e por ele já nascer e chegar ao mundo sendo FABULOSO, nada mais é SURPREENDENTE e FENOMENAL.

  2. Agora o desafio é ultrapassar a meta de 20 mil sócios-torcedores! Para os torcedores do Gigante-Vasco, isso é mole.

    Vamos lá.

  3. corroboro com paulo senior augusto e todos os amigos os amigos e com essa coluna maravilhosa do casaquista rodrigo alonso! casaca!!!

Responder