Notícias
6

#DiaFabuloso – Promoção especial para novos sócios-torcedores nesta terça

 

Amanhã teremos um #DiaFabuloso e, para comemorar a chegada do nosso craque, os primeiros 50 torcedores que vierem a São Januário e se tornarem um Gigante ganharão uma camisa exclusiva do programa! #SejaUmGigante #OFabulosoChegou

Fonte:  Facebook Oficial do CR Vasco da Gama

6 comentários sobre “#DiaFabuloso – Promoção especial para novos sócios-torcedores nesta terça

  1. E que SEMANA FABULOSO !
    E ele chega ao GIGANTE da COLINA em GRANDE ESTILO, O LUÍS FABIANO O FABULOSO, é um VENCEDOR por onde tem passado e andado e com CERTEZA, é alguém que RESGATA o nosso AUTO ESTIMA, nos DEVOLVEM O PROTAGONISMO e é uma casamento PERFEITO de um ÍDOLO com uma INSTITUIÇÃO que o ACOLHE com MUITO CARINHO pra quem é sempre um VENCEDOR.

    紀伊人 乃 丘 経 ようこそう! ルイス 府浴びアノ 尾 府あぶろぞ!
       KIOJYN no OKA e YOUKOSO! LUÍS FABIANO O FABULOSO ! 
    SEJA BEM-VINDO ao GIGANTE da COLINA! LUÍS FABIANO O FABULOSO!

  2. Vamos estar juntos. Vamos ao Aeroporto Santos Dumont. Vamos parar o centro da cidade com as bandeiras do Vasco. Vamos entoar o CASACA e levar a população do Rio ao delírio. VASCOOOOOOOO!

    VASCO GIGANTE. Dá-lhe Fabuloso!!

  3. Vamos bater o record de adesão de vascaínos ao Sócio-Torcedor-GIGANTE!!!
    Vamos arrebentar a boca do balão!!!!!!
    Dá-lhe VASCO-GIGANTE!!!!

  4. Prezados, estava de papo pro ar e resolvi acessar o netvasco. Ao ler alguns comentários em um post que tratava da escalação de Luís Fabiano fiquei estarrecido. Verdadeiro show de horrores. E a indispensável figura do moderador? Rede social é terreno minado. O netvasco presta um péssimo serviço. A propósito, talvez o grande Paulo Senior me esclareça uma dúvida: o site netvasco é mantido e divulgado por qual grupo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *