Início Futebol #OFabulosoChegou

#OFabulosoChegou

17

Luís Fabiano é do Vasco!

A espera acabou! Luís Fabiano é do Vasco! O atacante está confirmado oficialmente como o oitavo reforço da equipe para esta temporada. Multicampeão no futebol, o jogador acumula passagem marcante pelo São Paulo e também por Porto e Sevilla, dois grandes clubes da Europa. Pela Seleção Brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América (2004), a Copa das Confederações (2009) e o Superclássico das Américas (2012). Antes de se transferir para o clube, o atleta estava no Tianjin Quanjian (CHI), onde foi campeão China League One em 2016, sendo artilheiro com 23 gols em 29 jogos e também foi considerado o melhor jogador do campeonato. Seja bem-vindo, Fabuloso!

Fonte: Site oficial CRVG

17 comentários

  1. GRANDE CONTRATAÇÃO. Esse sim, mesmo com seus 36 anos é bem vindo, artilheiro, jogador de peso, de seleção brasileira, e que com certeza vai dar muitas alegrias. É jogador ainda muito desejado, não jogador já meio aposentado. O problema do Vasco em 2015 e 2016 foi acabar ficando com muitos jogadores com mais de 34, 35 anos, e alguns com 36 e 37 anos. Muitos jogos o time entrou em campo com 70% de atletas de 33 à 35, 36 anos. Luis Fabiano chega para reforçar o nosso ataque, que acho que agora ficará de novo em alto nível depois de muitos e muitos anos sendo ataque cardíaco. Ele será o ídolo, artilheiro, estrela, e terá os velozes Kelvin e Andres Escobar, além do Muriqui com sua boa técnica e experiência. Thales ainda fica como opção de homem de área.

  2. Viva o Vasco, viva o Eurico e seu filho, VPresidente de Futebol, Viva o CASACA, viva toda a estrutura administrativa do Vasco, e que vá para a PQPariu o grupo dos Amarelos, todos eles, que, desesperados, se rasgam todos quando o Vasco começa a disparar nos trilhos das conquistas heroicas.

    Estão os amarelinhos se unindo, se desfazendo, se desunindo, INDO PARA CÁ, INDO PARA LÁ, PROCURANDO AÇÕES CONTRA O CLUBE, SABOTANDO e o resultado é um só: Ficam cada vez mais AMARELOS E DESMORALIZADOS, que vivam no vômito dos vascaínos que não são otários, aliás a grande maioria. Os sócios reagirão sempre até expurga-los definitivamente.

  3. Vascaínos vamos mostrar quem é a torcida do Vasco!!

    Vamos lotar o aeroporto e o trajeto do Fabuloso até São Januário.

    Grito na garganta!!!!!!

    Vamos parar o Rio e balançar tudo com a paixão de vascaíno autêntico.

  4. お待たせしました!、五百井尾、 ヴぁ須個 陀 ガマ 絵 塗着 しました!、 みなさん ガ お他の地味 荷 して
     居ました!

    OMATASESHIMASHITA!, IOIO VASCO da GAMA e TOCHAKU SHIMASHITA! MINASAN ga OTANOSHIMI ni SHITEIMASHITA! = FINALMENTE CHEGOU o GRANDE DIA no VASCO da GAMA! TODOS NÓS ESTÁVAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE pela SUA VINDA!

    SEJA BEM VINDO ao GIGANTE da COLINA LUÍS ¨FABULOSO¨ FABIANO!
    喜雄治ン 乃 丘 荷 ようこそ先輩! ルイス ファブロソ 府浴びアノ!
    KIOJIN no OKA ni YOUKOSO LUIS ¨FABULOSO¨¨FABIANO!

  5. Parabéns Diretoria do Vascão da Gama, Parabéns Eterno Presidente Eurico Miranda, seja bem vindo Fabuloso Luís Fabiano!

  6. aeste nao sera facil time de se armar.
    1- Temos varios atacantes Luiz Fabiano, Muriqui, Andre Escobar, Kelvin, Ederson, Matheus Vital, Caio Monteiro e Thales.,para uma ou duas vagas no ataque depende da forma como jogaremos no 4-4-2 ou 4-5-1. Como disputaremos duas competicoes Copa do Brasil e campeonato brasileiro poderemos utilisar praticamente dois times , um em cada competicao, logo teremos todos os jogadores em atividade. Pois agora esta dificil de montar um time titular.
    2- No meio de campo nao e diferente, na cabeca de area teremos Mattos e Jean(ambos entram para ganhar a jogada logo recebem muitos cartoes amarelos, mas tendo dois sera otima opcao para o treinador. basta nao se equivocar de nao colocar um ou outro como titular. O cao de guarda tem que estar a frente da zaga.
    3- Na meiuca( segundo volante )teremos Douglas Luiz , Andrey e possivelmente o Bruno Paulista,
    4- De meias avancados (meias atacantes e meias esquerdas) temos : Evander, Nene, Escudero, Wagner, Guilherme Costa.
    Logo da cabeca de area ate o ataque temos dois times basta o treinador nao fazer equivocos e teremos grandes chances de fazer boas campanhas nas duas competicoes.
    Meu time seria este para comecar uma partida.
    Martin
    Gilberto
    Luan
    Rodrigo
    Escudero ( Nosso Ze Roberto do Palmeiras)
    Jean
    Douglas
    Wagner
    Nene
    Guilherme Costa
    Luiz fabiano
    Seria um esquema 4-5-1 , logico como opcao de segundo tempo a entrada de outro atacante
    Mas Tanto Douglas Nene, Wagner, Guilherme Costa se juntariam ao ataque com jogadas com Luiz fabiano , teriamos um meio de campo compacto e com volume de jogo no setor jogadores com capacidade de chegar facil a area adversaria seja para passar a bola para Luiz fabiano ou ate mesmo chutar a gol.
    Neste time fica proibido chuveirinho na area . E chegar tocando a bola . Cruzamento so em velocidade nao dando chance ao adversario de se armar na defesa e ficar esperando cruzamento na area.
    Cristovao tem a chance de se consagrar como tecnico so depende dele em nao fazer besteira. Arme um time para cada competicao e deixara todos satisfeitos.

  7. A multidão de vascaínos que inundará o Aeroporto Santos Dumont e arredores na terça-feira às 9 horas será espetacular. A torcida do Vasco é historicamente fenomenal em demonstrar afeto e paixão ao clube e aos jogadores que respeitam o clube.

  8. Cristovao foi jogador de futebol e um dos bons, mas como treinador de futebol nao entende de futebol, muito fraco e nao existe ninguem que me convenca ao contrario . Ja jogou 7 partidas com nivel fraco de ideias . Escala mal um time repleto de bons jogadores e substitui mal. Pode vencer o flamerda de 10 x 0 que ele nao me convence que e um treinador de futebol. Conhecimento dele tatico e tecnico e simplesmente zero. Voce tira o Bruno Gallo que nao e da posicao jogando um feijao com arroz, coloca um meia atacante Wagner de volante como fez com o esquecido Evander, tendo um jogador Douglas Luiz volante de oficio e demais. Todos os jogos queima uma substituicao com lateral esquerdo. E para completar termina o jogo com 3 atacantes , meu Deus o cara tem um oporunidade unica e estar jogando fora , quase que enterrando sua carreira como treinador .O time apesar de quase 8 contratacoes de bons jogadores continua com uma unica jogada chuveirinho na area adversaria. Com este treinador sera um ano de muita luta para o Vasco, e muito fraco.
    Escalacao de um time de futebol que foi bem contratado e aquele que escrevi no post acima, e se Wagner cansa eu coloco o Evander, e se o Guilherme cansa ou nao estar bem eu coloco o Kelvin, ou Andre Escobar, se o Luiz nao esta bem eu colo o Thales .
    Pelo amor de deus Wagner e meia atacante/meia esquerda , e sabe chegar a area adversaria e marcar gols, jogando de volante Wagner nao serve para marcar nem para marcar gols.

  9. Ótima contratação do Vasco !
    Além dele ser um excelente atacante , mostrando o caminho do gol para os meias e laterais , chuta bem , sabe se colocar ,uma referência no ataque .
    Por outro lado vai melhorar muito um setor que o Vasco é carente a algum tempo já que os outros atacantes são muito fracos!

  10. Terça-feira pela manhã (9 horas) é dia de vascaíno ir até o aeroporto Santos Dumont receber o jogador Luis Fabiano!

    Vamos levar bandeira do Vasco.

  11. A importância do Luis Fabiano para o Vasco é grande no momento. Um clube Gigante como é o nosso clube precisa de líderes, jogadores de grande expressão, exemplo para todos.

    E o Luis Fabiano com um histórico invejável, atleta exemplar que torna a sua vinda ao Vasco um evento a ser comemorado em grande estilo.

    Uma recepção estrondosa seria o primeiro e grande contato.

  12. Depois de encorpado e entrosado, com todos os jogadores em plena forma, acho que isso só daqui a uns 30 dias. Será um time pra Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, estadual acho complicado tirar o título de Fla ou Flu. Mas precisaremos de TREINADOR, Cristóvão é fraco.
    ____
    Paulo, como você é pessimista…

    Abraço,

    Sérgio Frias

Responder