Futebol
17

#OFabulosoChegou

Luís Fabiano é do Vasco!

A espera acabou! Luís Fabiano é do Vasco! O atacante está confirmado oficialmente como o oitavo reforço da equipe para esta temporada. Multicampeão no futebol, o jogador acumula passagem marcante pelo São Paulo e também por Porto e Sevilla, dois grandes clubes da Europa. Pela Seleção Brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América (2004), a Copa das Confederações (2009) e o Superclássico das Américas (2012). Antes de se transferir para o clube, o atleta estava no Tianjin Quanjian (CHI), onde foi campeão China League One em 2016, sendo artilheiro com 23 gols em 29 jogos e também foi considerado o melhor jogador do campeonato. Seja bem-vindo, Fabuloso!

Fonte: Site oficial CRVG

17 comentários sobre “#OFabulosoChegou

  1. GRANDE CONTRATAÇÃO. Esse sim, mesmo com seus 36 anos é bem vindo, artilheiro, jogador de peso, de seleção brasileira, e que com certeza vai dar muitas alegrias. É jogador ainda muito desejado, não jogador já meio aposentado. O problema do Vasco em 2015 e 2016 foi acabar ficando com muitos jogadores com mais de 34, 35 anos, e alguns com 36 e 37 anos. Muitos jogos o time entrou em campo com 70% de atletas de 33 à 35, 36 anos. Luis Fabiano chega para reforçar o nosso ataque, que acho que agora ficará de novo em alto nível depois de muitos e muitos anos sendo ataque cardíaco. Ele será o ídolo, artilheiro, estrela, e terá os velozes Kelvin e Andres Escobar, além do Muriqui com sua boa técnica e experiência. Thales ainda fica como opção de homem de área.

  2. Viva o Vasco, viva o Eurico e seu filho, VPresidente de Futebol, Viva o CASACA, viva toda a estrutura administrativa do Vasco, e que vá para a PQPariu o grupo dos Amarelos, todos eles, que, desesperados, se rasgam todos quando o Vasco começa a disparar nos trilhos das conquistas heroicas.

    Estão os amarelinhos se unindo, se desfazendo, se desunindo, INDO PARA CÁ, INDO PARA LÁ, PROCURANDO AÇÕES CONTRA O CLUBE, SABOTANDO e o resultado é um só: Ficam cada vez mais AMARELOS E DESMORALIZADOS, que vivam no vômito dos vascaínos que não são otários, aliás a grande maioria. Os sócios reagirão sempre até expurga-los definitivamente.

  3. Vascaínos vamos mostrar quem é a torcida do Vasco!!

    Vamos lotar o aeroporto e o trajeto do Fabuloso até São Januário.

    Grito na garganta!!!!!!

    Vamos parar o Rio e balançar tudo com a paixão de vascaíno autêntico.

  4. お待たせしました!、五百井尾、 ヴぁ須個 陀 ガマ 絵 塗着 しました!、 みなさん ガ お他の地味 荷 して
     居ました!

    OMATASESHIMASHITA!, IOIO VASCO da GAMA e TOCHAKU SHIMASHITA! MINASAN ga OTANOSHIMI ni SHITEIMASHITA! = FINALMENTE CHEGOU o GRANDE DIA no VASCO da GAMA! TODOS NÓS ESTÁVAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE pela SUA VINDA!

    SEJA BEM VINDO ao GIGANTE da COLINA LUÍS ¨FABULOSO¨ FABIANO!
    喜雄治ン 乃 丘 荷 ようこそ先輩! ルイス ファブロソ 府浴びアノ!
    KIOJIN no OKA ni YOUKOSO LUIS ¨FABULOSO¨¨FABIANO!

  5. Vamos agitar as bandeiras do Vasco, do aeroporto a São Januário. Vamos deixar boquiabertos os inimigos do Vasco !!!!

  6. Parabéns Diretoria do Vascão da Gama, Parabéns Eterno Presidente Eurico Miranda, seja bem vindo Fabuloso Luís Fabiano!

  7. aeste nao sera facil time de se armar.
    1- Temos varios atacantes Luiz Fabiano, Muriqui, Andre Escobar, Kelvin, Ederson, Matheus Vital, Caio Monteiro e Thales.,para uma ou duas vagas no ataque depende da forma como jogaremos no 4-4-2 ou 4-5-1. Como disputaremos duas competicoes Copa do Brasil e campeonato brasileiro poderemos utilisar praticamente dois times , um em cada competicao, logo teremos todos os jogadores em atividade. Pois agora esta dificil de montar um time titular.
    2- No meio de campo nao e diferente, na cabeca de area teremos Mattos e Jean(ambos entram para ganhar a jogada logo recebem muitos cartoes amarelos, mas tendo dois sera otima opcao para o treinador. basta nao se equivocar de nao colocar um ou outro como titular. O cao de guarda tem que estar a frente da zaga.
    3- Na meiuca( segundo volante )teremos Douglas Luiz , Andrey e possivelmente o Bruno Paulista,
    4- De meias avancados (meias atacantes e meias esquerdas) temos : Evander, Nene, Escudero, Wagner, Guilherme Costa.
    Logo da cabeca de area ate o ataque temos dois times basta o treinador nao fazer equivocos e teremos grandes chances de fazer boas campanhas nas duas competicoes.
    Meu time seria este para comecar uma partida.
    Martin
    Gilberto
    Luan
    Rodrigo
    Escudero ( Nosso Ze Roberto do Palmeiras)
    Jean
    Douglas
    Wagner
    Nene
    Guilherme Costa
    Luiz fabiano
    Seria um esquema 4-5-1 , logico como opcao de segundo tempo a entrada de outro atacante
    Mas Tanto Douglas Nene, Wagner, Guilherme Costa se juntariam ao ataque com jogadas com Luiz fabiano , teriamos um meio de campo compacto e com volume de jogo no setor jogadores com capacidade de chegar facil a area adversaria seja para passar a bola para Luiz fabiano ou ate mesmo chutar a gol.
    Neste time fica proibido chuveirinho na area . E chegar tocando a bola . Cruzamento so em velocidade nao dando chance ao adversario de se armar na defesa e ficar esperando cruzamento na area.
    Cristovao tem a chance de se consagrar como tecnico so depende dele em nao fazer besteira. Arme um time para cada competicao e deixara todos satisfeitos.

  8. A multidão de vascaínos que inundará o Aeroporto Santos Dumont e arredores na terça-feira às 9 horas será espetacular. A torcida do Vasco é historicamente fenomenal em demonstrar afeto e paixão ao clube e aos jogadores que respeitam o clube.

  9. Cristovao foi jogador de futebol e um dos bons, mas como treinador de futebol nao entende de futebol, muito fraco e nao existe ninguem que me convenca ao contrario . Ja jogou 7 partidas com nivel fraco de ideias . Escala mal um time repleto de bons jogadores e substitui mal. Pode vencer o flamerda de 10 x 0 que ele nao me convence que e um treinador de futebol. Conhecimento dele tatico e tecnico e simplesmente zero. Voce tira o Bruno Gallo que nao e da posicao jogando um feijao com arroz, coloca um meia atacante Wagner de volante como fez com o esquecido Evander, tendo um jogador Douglas Luiz volante de oficio e demais. Todos os jogos queima uma substituicao com lateral esquerdo. E para completar termina o jogo com 3 atacantes , meu Deus o cara tem um oporunidade unica e estar jogando fora , quase que enterrando sua carreira como treinador .O time apesar de quase 8 contratacoes de bons jogadores continua com uma unica jogada chuveirinho na area adversaria. Com este treinador sera um ano de muita luta para o Vasco, e muito fraco.
    Escalacao de um time de futebol que foi bem contratado e aquele que escrevi no post acima, e se Wagner cansa eu coloco o Evander, e se o Guilherme cansa ou nao estar bem eu coloco o Kelvin, ou Andre Escobar, se o Luiz nao esta bem eu colo o Thales .
    Pelo amor de deus Wagner e meia atacante/meia esquerda , e sabe chegar a area adversaria e marcar gols, jogando de volante Wagner nao serve para marcar nem para marcar gols.

  10. Ótima contratação do Vasco !
    Além dele ser um excelente atacante , mostrando o caminho do gol para os meias e laterais , chuta bem , sabe se colocar ,uma referência no ataque .
    Por outro lado vai melhorar muito um setor que o Vasco é carente a algum tempo já que os outros atacantes são muito fracos!

  11. Terça-feira pela manhã (9 horas) é dia de vascaíno ir até o aeroporto Santos Dumont receber o jogador Luis Fabiano!

    Vamos levar bandeira do Vasco.

  12. A importância do Luis Fabiano para o Vasco é grande no momento. Um clube Gigante como é o nosso clube precisa de líderes, jogadores de grande expressão, exemplo para todos.

    E o Luis Fabiano com um histórico invejável, atleta exemplar que torna a sua vinda ao Vasco um evento a ser comemorado em grande estilo.

    Uma recepção estrondosa seria o primeiro e grande contato.

  13. Depois de encorpado e entrosado, com todos os jogadores em plena forma, acho que isso só daqui a uns 30 dias. Será um time pra Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, estadual acho complicado tirar o título de Fla ou Flu. Mas precisaremos de TREINADOR, Cristóvão é fraco.
    ____
    Paulo, como você é pessimista…

    Abraço,

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *