Início Colunas Sabotagem Explícita

Sabotagem Explícita

 

O dr. Alan Belaciano é vinculado a Júlio Brant, candidato-fantoche de Olavo Monteiro de Carvalho nas últimas eleições do Vasco. Foi representante da chapa amarela. Advoga para Brant pessoalmente.

 O dr. Alan Belaciano tem crédito naquilo que faz e fala. Certa vez, a imprensa noticiou que foi detido por se passar por juiz de direito. 

Com este currículo, explicou ao GloboEsporte.com a sua atuação ao mover ação que suspende o Vasco temporariamente do Ato Trabalhista, instrumento que permite ao clube parcelar os seus débitos trabalhistas. Disse ele: “optei em abrir mão da política do clube e me dedicar à justiça para estes trabalhadores.” 

Além deste arroubo de sensibilidade social, ele apresentou outros esclarecimentos. Referia-se, com toda fidedignidade que o caracteriza, a certa ação trabalhista na qual atua como patrono de cerca de 30 ex-funcionários do Vasco. Nesta ação, argumenta que o Vasco deve direitos a essa gente e, por isso, requereu a retirada do clube de tal Ato, a fim de acelerar o pagamento dos seus clientes.

Tudo muito bom, tudo muito bem. Argumentos jurídicos são válidos, se forem verdadeiros. Repentina sensibilidade ainda mais. O problema é que consta que nenhum de seus clientes estava na fila do tal Ato Trabalhista. 

Assim, concluiu-se que, ou o dr. Belaciano, parceiro do Brant, que por sua vez é cria do Olavo, que tem como amigo o tricampeão de contas reprovadas Nelson Rocha, que se re-aliou com o Roberto Monteiro, se enganou; ou teve a mesma recaída que o fez se proclamar juiz em um batalhão da polícia militar, ato que o levou em cana. Ou cometeu um lapso, ou sua fala ao GE trata-se de mais uma balela para boi dormir. Pois não há outro motivo que não o político, no caso política de sabotagem, rasteiríssima, para se utilizar de argumento que não beneficia seus clientes, apenas prejudica o Vasco.

Tem-se convicção que haverá reversão neste caso, o que manterá o clube no caminho da recuperação financeira e equilíbrio. Mas fatos como este servem para mostrar e confirmar quem é essa gente da oposição, o que buscam, o que querem e até onde podem ir. 

Abraço

João Carlos Nóbrega

19 comentários

  1. Nóbrega, acontece de tudo no RJ. Não se fala, por exemplo, no VP do Urubu flagrado pela Lava Jato em razão de ter participado do maior escândalo de corrupção do mundo. Não se comenta no vandalismo praticado pela torcida do framengo no último domingo no Engenhão. Nós somos a única pedra no caminho dessa camarilha. Lutamos com as armas que temos e esperamos que os ventos de Curitiba balancem as estruturas corroídas do Brasil, especialmente na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.

  2. Por essas e outras, considerando ainda nossa “justiça” falha, amestrada e corrupta, que digo que se há de fazer qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, desde que legal, lógico, com devida aprovação no Estatuto e tal, para afastar, impedir, eliminar qualquer chance desses caras um dia poderem ou correrem o risco de voltarem ao Vasco. Por exemplo: um cara com uma atitude dessa, não é o bastante pra ser eliminado de forma definitiva do quadro social??? Eu hein, manda essa turma passear, desinfeta o Vasco disso. Pra ontem. Abraço.

  3. Não é para ter complacência com essa corja.
    Eles não são Vasco, a cada dia mais me convenço disso.
    A verdade mais uma vez prevalecerá.
    SV

  4. Boa João, após a leitura da coluna fiquei mais tranquilo.

    É fundamental a manutenção do club no Ato Trabalhista.

    Politicagem rasteira e barata dessa oposição predatória.

    Coincidência ou não, a primeira a dar a notícia da suspensão do Vasco do Ato Trabalhista foi a ESPN.

    SV e Rumo ao Penta

  5. João, por que não se faz uma reunião do conselho deliberativo e não se expulsa esses fdp? Essa gente só está para destruir o clube. No mercy.

  6. 1) O passado e os atos recentes, para mim, já é motivo desse FDP ser expulso;
    2) Sabe por que tudo isso? Porque o Vasco não quer expor suas vísceras, apesar do MUV já ter feito centenas de selfies da nossa hemorroidas.

    Enquanto o Vasco (Leia-se Eurico), não expor o nome de cada um, cada FDP que desviou valores do clube, que assinaram documentos nocivos, nomezinho do safado, da mamãe (ou puta) que o pariu para que não se prejudique nenhum homônimo que eventualmente esteja em Bangu Infinito, quanto cada um colocou no bolsinho, isso não vai acabar. E se isso não acontecer, vai ficar minha decepção com essa administração.

    Para começar eu até dou uma sugestão: Caso Ilhas Caymam, um ótimo fio para desenrolar essa meada, passando por Champ’s, pelo “desconto” à Cambuci e por aí vai.

    Estou aguardando esses “gols” mais que qualquer campeonato que se almeje.

  7. E ainda tem vascaíno sócio que vota em gente com essa qualificação? Falsificar uma carteira de juiz num Batalhão da Polícia? Para beneficiar algum sujeito que estava preso?

    Esses amarelos, todos eles,que transformaram o Vasco em terra arrasada em 6 anos e meio estão rondando São Januário para destruir o clube definitivamente?

    Esperamos que os sócios vascaínos reajam com brios.

  8. É monstruoso saber que uma oposição que diz amar o Clube tenta de todas as maneiras inviabilizar o próprio Clube para criar desgaste na atual administração a fim de tentarem conseguir com isso dividendos políticos na disputa da eleição que se aproxima. Isso só mostra, o que já constatamos há muito tempo: o Vasco para essa gente é só uma oportunidade de ganhos pessoais. Querem entrar para sugar tudo que puderem e se no fim disso a Instituição acabar, os vampiros não estão nem aí. É essa gente, sócio, que quer administrar o Clube que amamos. Vamos trabalhar para que eles sejam massacrados nas urnas e passem a maior vergonha de sua curta, atabalhoada e infrutífera história.

  9. Falsificam até uma carteira de juiz! para usar em um Batalhão de Polícia?????? E fica por isso mesmo??????? E ainda quer ser sócio do Vasco e pertencer a um grupo que ambiciona ser presidente do clube?

    Vascaíno sócio, não passe um recibo de trouxa!

  10. Olha, esse tipo de assunto nem deveria existir, pois como pode pessoas que estão militando dentro do Vasco, agindo na política do clube fazendo oposição (o que é saudável), e ao mesmo tempo advogando para terceiros CONTRA O VASCO? Isso é alta traição, é indigno de um sócio do Vasco se prestar a um papel desses e depois vir fazer campanha nas eleições do próprio VASCO… Não fode! Gente suja, e que de novo vem pra participar de eleições? Não terão meu voto DE JEITO ALGUM. Quero ver uma oposição atuante, o vasco precisa disso, mas dessa oposição de merda.

  11. enquanto os fantoches do olavo, que saboreia seu mais novo filé (liquigas) entregue pelos golpistas como ele, outros assumem um protagonismo que eu gostaria de ter visto pelo Vasco. o mesmo Vasco que mandou a globo tomar no cu em 2000….

    https://www.conversaafiada.com.br/pig/futebol-do-parana-enfrenta-a-globo
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-gesto-inedito-de-dois-clubes-paranaenses-contra-a-ditadura-da-globo-no-futebol-por-paulo-nogueira/
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/globo-ofereceu-a-atletico-pr-e-coritiba-um-quarto-da-cota-do-madureira/

    desde que esta merda de organização passou a dominar o calendário do futebol, antes tinham os torneios da traffic, torneios início transmitidos pela bandeirantes e etc…, hoje é tudo globo, o brasil pentacampeão em 2002 caiu no abismo até o vergonhoso 7×1. isso não é por acaso….

    vou repetir: Como eu gostaria de ver o Vasco como protagonista e na vanguarda mandando a globo tomar no cu ao inves de assinar contrato longo com esta bosta de organização….o tempo é cruel com caminhos errados.

  12. Sentimento por esses amarelos nauseabundos, que não vão
    mudar nunca: nojo!Atitude em relação à eles? Repetir a surra da última eleição.

Responder