Notícias
3

Paulo Reis esclarece situação do Ato Trabalhista

 

Paulo Reis, vice-presidente Jurídico do Vasco, concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta tarde, na sala de imprensa de São Januário. O dirigente esclareceu assuntos que foram divulgados pela mídia nos últimos dias. Confira abaixo os temas abordados:

Ato Trabalhista

“Há uma ação proposta por um membro da oposição do clube tentando cancelar o Ato. Esse processo tem andado, e o Vasco já apresentou seus esclarecimentos. Hoje entrou em pauta e ele diz que os clientes dele estariam sendo prejudicados. É uma grande mentira, pois não há prejuízo nenhum a eles. Mesmo assim determinaram a suspensão do Ato do Vasco. É bom dizer que isso não é de imediato. Será publicada ainda uma decisão, e o Vasco tem o direito de apresentar recurso ordinário ao TST pedindo para rever a decisão e também um efeito suspensivo. Com essa concessão, o ato fica mantido até o julgamento final. É lamentável que uma pessoa faça isso com intuito político. Querer inviabilizar a vida do clube. Estamos tentando liquidar o passado. O Vasco fica sem condição de andar”. 

Luís Fabiano

“Eu vou responder um assunto fora da minha área. O Jurídico não faz registro. Ele é inscrito, fica pendentes documentos para ter condições de jogo. Trazendo os documentos, ele é liberado para jogar. Os outros clubes poderíam fazer a mesma coisa”. 

Jean e Gilberto

“O Jurídico não faz registro de jogador. Quando há um problema, o departamento de registro consulta o jurídico. Como não me procuraram, estão confiantes no que foi feito. Não fui consultado sobre isso. Acho que não vamos ter problema nesse assunto. Minha preocupação é com o Ato Trabalhista.”

Texto: Matheus Alves

Fonte: Site CRVG

3 comentários sobre “Paulo Reis esclarece situação do Ato Trabalhista

  1. O interessante e ver um site que se diz vascaino como o netvasco ainda ter pessoas concordarem com as atitudes tomadas pela oposiçao ao Vasco, eles querem inviabilizar a instituiçao para o Vasco nao conseguir cumprir com os compromissos feitos com os atletas que eles nao pagarao pq sao irresponsaveis e caloteiros vagabundos, o torcedor verdadeiro tem que fazer um protesto de alto escala pra essa gente sentir a pressao da torcida…

    Vamos vascainos do rio reajam nao deixe o Vasco sofrer com esse estupro que a oposiçao esta fazendo com o nosso amado clube…….

  2. É LAMENTÁVEL PRESENCIARMOS essa ÓPERA BUFA dos AMARELOS PINTINHO, BANANA e OMELETE!

    A ÚNICA MANEIRA dessa gente aparecerem é assim, sempre tumultuando, ATRAPALHANDO, DESCONSTRUINDO a nossas LINDAS HISTÓRIAS de ENFRENTAMENTOS, SUPERAÇÃO e de MUITAS LUTAS, EMBATES, MAS MOSTRAREMOS que o TEU FILHO não FOGE a LUTA !

    PORQUE TU TENS O NOME do HEROÍCO PORTUGUES, VASCO da GAMA, TUA FAMA ASSIM se FEZ!, ASSIM se FAZ e SEMPRE SERÁ FEITO ASSIM, com SANGUE, SACRIFÍCIOS SUOR e LÁGRIMAS dos NOSSOS ANTEPASSADOS, dos ATUAIS LEGÍTIMOS, GENUÍNOS e os VERDADEIROS VASCAÍNOS e que no FUTEBOL E´S um LAÇO, de UNIÃO BRASIL-PORTUGAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *