FutebolNotícias
4

Manga Escobar é apresentado oficialmente pelo Vasco: “Sonho realizado”

Com a camisa do Sócio Torcedor Gigante, Manga Escobar é apresentado pelo Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
Mais um estrangeiro abrilhantará o elenco do Vasco. Trata-se de André “Manga” Escobar, apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta quinta-feira (16/02), após o treino da tarde. O colombiano, que já vem treinando forte com a equipe, falou sobre a sua chegada ao Gigante da Colina e demonstrou muita felicidade em estar em um dos grandes clubes do Brasil.
 
– Estou muito tranquilo e feliz. É um sonho realizado. Estou  muito satisfeito. Tinha um sonho de jogar no Brasil, ainda mais em uma equipe histórica como o Vasco. Quero dar alegria aos torcedores e tirar o máximo proveito dessa oportunidade – afirma.  
 
Eurico Brandão Miranda, vice-presidente de futebol do clube, apresentou o atleta e diz estar na expectativa por um grande desempenho do atacante no clube.
 
– É um atleta que temos grande perspectiva de desempenho. Foi muito pesquisado pelo nosso setor de análise. Acho que vai surpreender muita gente – ressalta.
 
Amigo do atacante Riacos, que teve uma passagem recente pelo Vasco, Manga Escobar disse que o consultou antes do acerto e esse fato só reforçou o seu desejo de jogar no Brasil.
 
– Eu e Riascos somos da mesma região. Falamos muito. Ele me desejou os melhores êxitos. O Vasco é muito grande. Tenho como característica a velocidade e habilidade e quero muito aproveitar essa chance – disse.
 

Eurico Brandão Miranda fala sobre os últimos assuntos do futebol vascaíno

 
Após a apresentação do atleta, o vice-presidente de futebol respondeu perguntas dos jornalistas relacionadas aos últimos acontecimentos no Vasco.
 

Planejamento de elenco

 
“No início do ano, quando sentamos com o Cristóvão, traçamos um plano com características de jogadores que desejamos. A ideia inicial era de trazer cinco atletas, com possibilidade de aumentar. O Manga se encaixou como um atleta de velocidade pelo lado do campo. Queríamos dois. Um foi o Kelvin. Eles eram os preferidos da lista e, felizmente, conseguimos”.

image

Após apresentação do atacante, Eurico Brandão Miranda conversou com a imprensa – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 

Luís Fabiano

 
“Luis Fabiano, como todos sabem, interessa ao clube desde dezembro. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvido. Mas estamos caminhando bem com essa situação. Ele tinha um contrato que previa renovação, e ela não foi feita. O que ele fez é um acordo financeiro por causa de metas que alcançou na última temporada. Tudo pode se resolver daqui a cinco minutos, amanhã… Agora temos liberdade para conversar”.
 

Bruno Paulista

 
“O atleta está apalavrado conosco, mas há uma situação de rescisão de empréstimo com o Bahia a ser resolvida. Acho que vai se resolver, é mais uma coisa de papel do que de vontade dos clubes. Os nossos advogados já aprovaram tudo”.
 

Possibilidade de torcida única no futebol carioca

 
“Qualquer pessoa envolvida no futebol torce para que não haja torcida única. Mata o espetáculo, a rivalidade… Não dá para ter torcida única, pois não tem mandante no Carioca. Vão escolher a torcida? É uma situação complicada. O policiamento vai achar uma maneira”.
 

Gilberto e Jean

 
“O Vasco não pode responder o que alguém colocou, imprensa, outro clube…. Precisamos que os órgãos competentes falem. Posso afirmar que o Vasco não está errado. Se fizerem a denúncia, vamos montar nossa defesa”.
 
Texto: Matheus Alves

Fonte: Site CRVG

4 comentários sobre “Manga Escobar é apresentado oficialmente pelo Vasco: “Sonho realizado”

  1. Vamos lá Vascão. Contra tudo e contra todos.
    amigos da onça dividindo a trincheira mas mesmo assim vamos vencer.

  2. ヴぁ須個 陀 ガマ 荷 ようこそ!、 アンドレス マンゴー  エスコバル!

    VASCO da GAMA ni YOUKOSO!, ANDRES ¨MANGA¨ ESCOBAR! = SEJA BEM-VINDO! , ao VASCO da GAMA ANDRES ¨MANGA¨ ESCOBAR !

    E que SEJA MUITO FELIZ no GIGANTE da COLINA a exemplo do seu COMPATRIOTA DUVIER RIASCOS.

    E ESSA MANGA AINDA VAI DAR MUITO CALDO e VAMOS SABOREAR UM DELICIOSO SUCO de MANGA JUNTOS!

  3. que seja mais um jogador de qualidade para o nosso elenco,será que tem como vocês postarem na página do casaca no facebook a palhaçada que o mulambo aprontou em são Januário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *