Início Futebol - Categorias de Base Vasco perde a invencibilidade na Taça Guanabara sub-20

Vasco perde a invencibilidade na Taça Guanabara sub-20

Bruno Cosendey em ação contra o Volta Redonda- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
 
Na preliminar do duelo entre as equipes profissionais, Vasco da Gama e Volta Redonda se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira pelo Campeonato Carioca sub-20. Mesmo atuando dentro de seus domínios, o Voltaço se fechou e adotou a estratégia de apostar nos contra-ataques. A tática deu certo e o time da casa venceu o confronto por 3 a 0, acabando assim com a invencibilidade cruzmaltina dentro da Taça Guanabara.

Com o resultado, o Gigante da Colina encerrou a quarta rodada do primeiro turno na terceira colocação e viu a diferença para o líder do Grupo B subir para sete pontos. No próximo fim de semana, os comandados do treinador Marcus Alexandre voltam a campo para encarar a Portuguesa da Ilha do Governador. A partida será disputada no Estádio de São Januário, novamente algumas horas antes do time principal entrar em campo.

Escalação do Vasco: João Pedro, Gabriel Buriche (Dudu), Gabriel Norões, Arthur e Luan; Rafael França (Linnick), Luiz Henrique, Bruno Cosendey e Moresche; Paulo Vitor e Vagner (Breno). Treinador: Marcus Alexandre.

 
Texto: Carlos Gregório Júnior
 
Fonte: Site CRVG

Sem comentários

Responder