Início Abre Aspas Pesos e Medidas Diferentes

Pesos e Medidas Diferentes

14

 

Reincidentemente, há episódios de violência envolvendo as torcidas organizadas. Normalmente, há torcida organizada do Flamengo envolvida. Às vezes, não é necessária nem a presença de torcedores adversários: eles brigam entre si, como aconteceu no jogo do turno do estadual de basquete entre Vasco x Flamengo. Punição? Nenhuma.

Estranho que em um panorama destes, a Força Jovem do Vasco siga sofrendo punições sucessivas por ação do Ministério Público. Já as torcidas adversárias, especialmente as do Flamengo, são intocáveis. 

Seria algum tipo de perseguição? Há pesos e medidas diferentes? Com a palavra, o Ministério Público do Rio de Janeiro.

CASACA!

14 comentários

  1. ministério publico estadual do rio de janeiro………MPE-RJ, vcs tão de sacanagem né….passaram 8 anos do cabral e vamos pra inacreditáveis 8 anos de pezão, pois o mesmo não cai, ningue´m pede impeachment, tá tudo dominado e vcs acham que existe MPE-RJ???

    foi necessário uma apuração da lava jato e um sem numeros de documentos em apuração da equipe de “amigos” do ex-governador garotinho, via seu blog, para o cabral ir pra cadeia, pois se dependesse do MPE-RJ…..

    e não se assustem, os membros do puro MPE-RJ ganham mais de 30 mil reais por mês (bem mais que isso!!!!)….

    Viva o Rio de janeiro!!!!

    resumindo: ou o Vasco defende sua torcida ou ficaremos nessa de cantar musicas da força jovem em estádios sem faixas da mesma….

  2. Gostaria de conhecer as alegações do GEPE, que costuma dizer que São Januário não tem condições de realizar clássicos justamente pela chegada de torcidas. Com a palavra, o GEPE.

    • JCN, a Globo deve entrar na cobrança pela realização do jogo de hoje.
      Por sorte só foram 23 mil ao estádio.
      Foram quatro torcedores do Botafogo baleados e 1 óbito.
      SV

      • Foram do Botafogo?
        Bem feito, quem mandou provocar a torcida do flamengo? Eles só se defenderam…
        Arquive-se e publique-se!

  3. A TORCIDA JOVEM DO FLAMERDA MATOU ONTEM NOSSO AMIGO DIEGO BOTAFOGUENSE, ELE ERA DE NITEROI.

    ESSA HISTORIA DE QUE FOI TIRO É PURA MENTIRA, ATÉ ENFIARAM GARRAFA QUEBRADA NO PESCOÇO DELE, FORA UM OUTRO QUE ESTA EM ESTADO GRAVE E PERDEU TODOS OS DENTES.

    SERÁ QUE A TJF VAI SER PUNIDA ????

    PQ SO A FJV LEVA PUNIÇÃO ATRAS DE PUNIÇÃO ????

  4. Ao invés de se preocupar com o flamengo, porque não posta já os comentários da derrota do Vasco?

    +++++++++++++++

    Porque, normalmente, há idiotas que só aparecem na derrota. Há outros que aparecem nas vitórias e derrotas e são capazes de mudar em 3 dias o teor de suas “análises”. Aí é melhor privar os leitores de sandices. Aqui, nunca se abriu comentário em notas sobre futebol, nem nas vitórias, nem nas derrotas.

    João Carlos Nóbrega

  5. Que time ruim esse do Eurico F.C. Esses pernas de pau não sabem nem finalizar direito e só fazem gol de bola parada. Com esses resultados sofríveis e a iminente eliminação contra o Flamengo, que é muito melhor e jogará pelo empate, vocês jogarão a culpa no Cristóvão, a mesma culpa que muitos jogaram nele em 2012 quando o verdadeiro Vasco foi eliminado da Libertadores com Diego Souza e Romulo perdendo gols feitos que dariam a classificação.

    Mas para que falar sobre o futebol do Vasco? Bom mesmo é desviar o foco.

    ++++++++++++++++++

    Fica tranquilo, secador. Teus dias estão contados na função.

    Vai pela sombra.

    João Carlos Nóbrega

  6. Tal fato não me surpreende e logo logo o incidente será esquecido. E continuarão a agir livremente, assim como a Gaviões da Fiel em SP, sempre envolvida em incidentes do tipo e sempre impune.

  7. Contra o corintians em brasilia, a FJV estava normalmente em seu lado, quando a torcida corintiana INVADIU o lado vascaíno. Foi legítima defesa, mas a punição foi só para a FJV.

    Contra o Atlético Paranaense, outro caso de invasão contra o lado dos vascaínos, outra vez legítima defesa, outra punição.

    Uma vergonha!

  8. Se os torcedores Botafoguenses tiveram o cuidado de registrarem um Boletim de ocorrencia em um DP fazendo o retrato falado dos agressores, porque isso será uma PROVA FUNDAMENTAL para a polícia decretar uma prisão preventina, e é a MELHOR MANEIRA de EXERCER a CIDADANIA em busca de seus direitos é prestar uma Queixa Crime na Delegacia mais próxima.

    Tudo bem que aqui a maioria falam na IMPUNIDADE, mas um dia a casa caí e sendo o indíviduo reincidente um dia o braço da Justiça terão provas incriminatórias suficientes para condena-los. É agora uma questão de tempo essas pessoas um dia serem condenados pelos seus crimes!

  9. e pior meus amigos do CASACA… puniram a FJV por 3 anos (2014. 2015 e 2016), aí o juiz marcello rubioli puniu por mais 1 ano (2017) por um problema com a torcida do santos SÃO JOÃO DO MERITI, ele puniu a FJV baseado em audios do “whatsapp”… porém, não prendeu ninguém!!!

    estão punindo as faixas, bandeiras e baterias e não o VAGABUNDO, o vagabundo
    esse pode entrar a hora que ele quiser, mas as faixas e bandeiras não!!!

    ou seja, os mesmos que brigaram estão livres para entrarem no estádio que eles quiserem entrar…
    Quem de fato foi punido, somos nós os VERDADEIROS TORCEDORES!!!

    existe um erro em achar que todo componente de torcida organizada é BANDIDO
    não, isso não é uma verdade, pelo contrário, a maioria trabalha, tem filhos!!!

    se alguém cometeu um erro ele que pague, se fique 100 anos preso e fim de papo…
    mas não é isso que o sistema quer, eles querem acabar com a nossa VOZ!!!

    querem cordeirinhos, para que possam mentir, iludir, tentar diminuir o VASCO
    sem encontrarem resistência, e todos dirão amém!!!

Responder