BasqueteNotícias
0

Vivendo boa fase no NBB, Vasco encara o Mogi em São Paulo

Palacios durante treinamento em Mogi – Foto: Thiago Moreira/Vasco

Vindo de vitória no Clássico dos Milhões e somando cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Vasco entra em quadra neste sábado (04/02), às 14 horas, contra o Mogi. O confronto será realizado no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Ocupando a oitava posição no NBB 9, o Gigante do Basquete pretende vencer a equipe paulista para continuar subindo na tabela. Até o momento, o Almirante soma nove vitórias em 16 duelos. Já o adversário está na quarta colocação, com 11 vitórias em 17 partidas. No primeiro turno, o clube de São Januário venceu o rival por 94 x 70. A BAND fará a transmissão da partida ao vivo.

 
Na noite da última sexta-feira (03), o elenco cruzmaltino treinou no ginásio da cidade paulista e o técnico Dedé Barboza trabalhou com o mesmo quinteto titular que vem sendo utilizado nos confrontos anteriores. Nezinho, David Jackson, Gaúcho, Drudi e Murilo são os prováveis titulares. Bruninho, Palacios, Marcellus, Wagner, Fiorotto, Hélio e Márcio serão opções no banco de reservas. Palacios falou sobre o duelo deste sábado.

– Será uma partida muito importante par que possamos continuar crescendo no campeonato. Nunca joguei aqui em Mogi, será a primeira vez, mas já ouvi que a torcida deles comparece e participa bastante do jogo. Temos que estar concentrados para fazermos aquilo que treinamos durante toda a semana. Uma vitória aqui traz mais confiança ainda para o grupo. Vamos entrar para vencer e voltar para o Rio de Janeiro com um excelente resultado – destacou Palacios.

Texto: Thiago Moreira

Fonte: Site CRVG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *