FutebolNotícias
6

Eurico Brandão Miranda fala sobre reforços e situação de Wagner

Vice-presidente de futebol apresentou Jean e Gilberto – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
O vice-presidente de futebol, Eurico Brandão Miranda, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (03/02), falou sobre assuntos relacionados a chegada de reforços e também sobre o panorama atual do time vascaíno. Confira abaixo os temas citados:
 

Kelvin e Bruno Paulista

 
“Temos interesse nesses jogadores (Kelvin* e Bruno Paulista). Contratado é quando chegar aqui e assinar o contrato. Hoje, oficialmente, não temos documento trocado nem com atleta nem com os clubes que representam. Estão evoluindo” 
 
*Kelvin anunciado oficialmente pelo clube
 

Luis Fabiano

 
“Até ele resolver esse problema dele na China, não podemos fazer nada. Se ele resolver a situação dele e não tivermos contratado outro jogador, vamos ver. Agora, estamos no mercado. Se aparecer outra oportunidade que se encaixe dentro do que procuramos e a gente não puder mais esperar, é outra história. Mas não estamos esperando o Luis Fabiano. Estamos trabalhando. Reafirmo que o Vasco acha o Luis Fabiano um jogador muito interessante”
 

Cáceres

 
“Cáceres foi uma situação apresentada a nós. É um jogador indiscutível e top mundial. Só que é muito distante da realidade do Brasil. A possibilidade de ele vir para o Brasil é não conseguir ficar na Europa. É uma operação complicada. Nem fomos muito fundo na operação porque sabíamos que era cara e complicada. Não é um atleta que estamos negociando, atrás dele, porque sabemos das dificuldades. Agora, não vou dizer que se ele não ficar lá, sem perspectiva… Qualquer clube tem que considerar”
 

Situação de Wagner

 
“O Wagner já está com a situação bem encaminhada e deve ter a sua situação regularizada hoje ou na segunda-feira. Nunca vi advogado entrar na Justiça com este pedido para bloquear inscrição de jogador. Estamos sendo cobrados para apresentar reforços, essa pessoa entra na Justiça para impedir que o Vasco registre jogador”
 
Fonte: Site CRVG

6 comentários sobre “Eurico Brandão Miranda fala sobre reforços e situação de Wagner

  1. Esse é o caminho, jogadores com perfil de times grandes, ainda jovens. Gostei das 3 contratações dessa sexta-feira, Gilberto muito bom lateral e vem pra ser titular, Kelvin tem muita qualidade e velocidade, pode deslanchar no Vasco, e o Jean não conhecia, mas vi alguns momentos dele no Paraná e me agradou o estilo dele, com muita garra e movimentação constante, além de ter facilidade de chegar na área pra fazer gol. Esse Bruno Paulista também seria boa aquisição, além do colombiano Escobar, que é um excelente atacante.

  2. A Manada bovinada, está desesperados e estão tendo um surto de diarréia amarelo pintinho, de tanto comerem somente capim gordura, braquiária ou os mocotós.

    E chega a ser hilário e risível a atitude da MUV/CUzada/FAF AMARELOS MALÁRIA FALCIPARUM , de procurar uma liminar para impedir a INSTITUIÇÃO para fazer as INSCRIÇÕES dos ATLETAS que vem ao clube como novos REFORÇOS do NOSSO PLANTEL GIGANTE PROTAGONISTA e mais que VENCEDORES !

    Isso se chama de DESESPERO !
    AQUI é VASCO!
    AQUI há RESPEITO, TRABALHO, PÉS no CHÃO, CONSCIENCIA e a RESPONSABILIDADE e também existem a CREDIBILIDADE ACIMA de TUDO, sem isso, NENHUNS dos jogadores que vieram estariam aqui e vejam os EXEMPLOS do NENE e o ANDREZINHO, que estão no GIGANTE da COLINA MUITO FELIZES e TRABALHAM com ALEGRIA, e os novos jogadores que chegaram VIRAM E SENTIRAM ISSO QUANDO CHEGARAM AO SÃO JANUÁRIO !

  3. Parece que está chegando uma safra vencedora. Eu e meus netos estamos muito animados.
    Vasco Gigante.

  4. Ja falei …nao vou mais repetir……….( lembrando as celebres frases do dom charuto)

    É tri!!!!!!!

    Panzerquitete
    Aqurle que sempre ve o cosenza e sua reluzente careca narrando os gols ao lado do Banco do Cristóvão em São Januário

  5. Gostei de Euriquinho como diretor, é igual ao pai, será em pouco tempo uns dos maiores diretores de futebol.
    E futuramente presidente do Vasco.
    Agora, infelizmente esse técnico não expira confiança, esse elenco nas mãos de um técnico um pouco mais arrojado e inteligente seriamos campeões com mais facilidade.

    Mais falando em contratações, essas são excelentes .

    Vamos Vascão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *