ImprensaNota
10

Dois gols similares, duas formas distintas de abordá-los

 

 

O GloboEsporte.com perguntou ontem em sua página no Facebook após o gol olímpico de Nenê: “Já viu gol olímpico feio?”

Veja abaixo:

 

Resposta: sim, já vimos, embora nem o GE e nem a emissora a ele agregada tenham comentado sobre a feiúra do tento. Veja que gol feio abaixo:

Nós já sabemos a resposta, mas seria interessante as Organizações explicarem o porquê da distinção.

CASACA!

10 comentários sobre “Dois gols similares, duas formas distintas de abordá-los

  1. Ora, ora, é porque são FDPs e babacas. Mas ninguém brinca com o Vasco Gigante e sua torcida e não entra pelo cano. TODOS ficam desmoralizados.

  2. Foi um golaço do Nenê. O goleiro todo enrolado embaraçado nas redes traído pelo desvio incrível que a bola tomou após quicar e ele bailando com a torcida rodopiando de alegria. Inesquecível. É para ser reproduzido sempre.

  3. Eu apenas gostaria de entender porque o Vasco não aceitou assinar com a Esporte Interativo …

    Todos nós que somos apaixonados pelo Vasco sabemos da perseguição das Organizações Globo para com a instituição Vasco da Gama, o Vasco pioneiro que sempre foi ao invés de dar um tapa na cara da platinada assinou um contrato de renovação ao invés de ir para a Esporte Interativo.

    Gostaria realmente que alguém que vive o Vasco mais de perto me explicasse o real motivo disso ter acontecido…

    Adiantamento de cotas de TV …? Será? Mas o contrato não estava já estava encerrado …? Era só não renovar …
    Realmente eu não entendi … Se alguém puder me explicar eu agradeço …
    Temos que aturar as ironias, indiretas e perseguições da Globo …. Paciência …

    ±+++++

    A pergunta é: assinando com a concorrência o tratamento oferecido ao Vasco muda? A concorrência não trata o Vasco da mesma forma? E se o Vasco estiver usando exatamente a concorrência para recuperar parte do patamar junto à Globo que Dinamite e sua laia jogaram fora?

    Casaca

      1. A resposta e simples como andar pra frente.
        Assinar com a concorrência certamente atrairia mais ódio ainda e, pior, assinando com uma mídia menor a exposição também diminui e o ganho do contrato se desfaz na perda de patrocínios.

        Basta lembrar o que o MUV/Cruzada fizeram trocando uma Rebock pela Champs, culminando com patrocínio de fertilizante na bunda dos jogadores.

  4. A resposta para os dois GOLS Similares é que a dos mulambos hoje é um acervo de MUSEU, ( Quem vive de passado é MUSEU ou COLECIONADOR de ANTIQUÁRIOS mulambada ! ) Foi em 2009, e virão com o argumento que o gol deles foi lá no Palestra Itália ( Ex- Parque Antártica e como dizia o folclórico Vicente Mateus, ¨Obrigado a Antártica pelas Brahmas ! ¨), mas eu digo que a DIFERENÇA é que NÓS SOMOS OS BICAMPEÕES ESTADUAIS INVÍCTOS de 2015/2016 e HEXACAMPEÃO INVÍCTOS, com o DIREITO de SERMOS OS CAMPEÕES INVÍCTOS da TAÇA GUANABARA de 2016, e INVÍCTOS TAMBÉM nos CONFRONTOS DIRETOS com o ROUBADO é MAIS GOSTOSO há 9 JOGOS, e temos dois GOLS OLÍMPICOS de VANTAGEM A nosso FAVOR.

    Ano passado pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ao vencermos o CRB por 2 x 1 em que vencemos de virada com gols marcados pelo Leandrão e ANDREZINHO no Estádio Rei Pelé em Macéio e ontem no dia 02/02/2017 diante do Bangú onde a MOÇA BONITA ASSISTIU UM GOL OLÍMPICO do NENE e os dois GOLS OLÍMPICOS nossos também foram nos jogos fora de casa!

  5. Boa Noite. Gostaria de registrar meu repúdio a emissora Fox Sports, cujo comentarista disse que o Vasco era time pequeno, ao se referir a contratação do Kelvin. Um dos jornalistas, inclusive era flamenguista. O programa era o Fox Sports Rádio. Gostaria que vocês comentassem essa atitude do cidadão. Grato.

  6. Cara a historia do Vasco e simples, desde que o clube passou a contar com afro brazilians , o clube e perseguido ate os dias de hoje. Foi uma afronta para aquela elite de merda. Entao sera sempre esta luta contra esta emissora de merda, que nem perco meu tempo. O problema deles e que o Vasco sempre foi e sempre sera uma pedra , uma pedra nao uma fucking rocha no caminho do querido deles. Eles tem que aturar. Para o resto da vida. O Vasco e um gigante mesmo sem a ajuda desta merda de emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *