Esportes OlímpicosNotícias
2

Nota de falecimento – Professor João idealizador do projeto CFC-Judô apoiado pelo Vasco / Rotary Club Mercado

Professor João, no centro, segurando a bandeira do Vasco na aula inaugural.

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do professor João Luiz Ferreira de Miranda, professor da equipe CFC-Judô (antigo Força Jovem Judô), projeto apoiado pelo Vasco e pelo Rotary Club-RJ Mercado São Sebastião.

Foi um dos responsáveis pelo retorno da prática do judô no CR Vasco da Gama, junto com o vice presidente do infanto-juvenil José Mourão Gonçalves e com os membros do Rotary Club José Alves, Décio Escudero e Gilberto Pinto, também conselheiro do Vasco.

O mestre João foi muito mais que um mero professor de judô: foi um pai para os alunos do projeto.

Nossos sentimentos para os familiares e amigos.

Professor João Luiz Miranda, diretor do projeto Judô, falando da origem do projeto e agradecendo ao Rotary e ao Vasco da Gama.

 

2 comentários sobre “Nota de falecimento – Professor João idealizador do projeto CFC-Judô apoiado pelo Vasco / Rotary Club Mercado

  1. Meus Sentimentos aos seus Familiares, neste momento de dor e sofrimento, mas com a Certeza que está Ressuscitado diante do Cordeiro de Deus aquele que tira o pecado do Mundo . (João: 1,29) e diante do NOSSO SENHOR JESUS!

    ¨As nações andarão mediante a sua luz e os reis da terra lhe trazem a sua glória. As portas nunca jamais se fecharão de dia, porque, nela, não haverão noite. E lhe trarão a glória e a honra das nações.¨ ( Apocalipse: 21,24-26).

    ¨Então, me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro. No meio de sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mes em mes, e as folhas da árvore são para a cura dos povos.¨ (Apocalipse:22,1-2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *