Humor
6

O Magro e o Gordo

 

Em recente foto divulgada pela imprensa esportiva, o atleta Thalles foi clicado aparentando estar acima do peso. Tal fato foi amplamente repercutido pela grande mídia.

Na tarde de hoje, o jogador Conca de 33 anos, recém contratado pelo Flamengo, chegou no aeroporto usando uma camisa de tamanho muito maior para inutilmente esconder seu excesso de peso. Silêncio absoluto por parte da mesma imprensa.

Thalles já foi cobrado pelo relaxamento nas férias e está entregue ao CAPRRES para recuperar sua forma e voltar a ser decisivo como foi no ano passado. Mas perto do gordinho e lesionado atleta argentino, Thalles está muito bem.

E no próximo confronto contra o freguês da Gávea, se o jogador rubro-negro tiver condições de entrar em campo, já temos um bom apelido para o duelo entre ambos: o Magro vs o Gordo.

Não percam!  Apesar de o final do filme ser o mesmo há 2 anos…

Casaca !

6 comentários sobre “O Magro e o Gordo

  1. É a velha Flapress onde eles gostam MAXIMIZAR tudo o que é de vermelho e preto e omitem ao máximo os escandalos as irregularidades do seu ¨Queridinho¨, e até mesmo a contusão do Argentino Conca é abafado !

    O Thalles é apenas um garoto de 21 anos, é NATURAL sofrer as oscilações do peso, enquanto que o Argentino Mulambo que veio a PESO de OURO, e com excesso de peso, e fazem o mesmo com o DECADENTE Adriano o Imperador, mas Imperador de ¨otras cositas¨…..!

    O MAGRO e o gOrdO…!!!!

    ESSE é o PARAMETRO do ROUBADO é MAIS GOSTOSO !

  2. o camarada conca veio lesionado da china,já o gringo que foi para o bostafogo aparenta estar em boas condições de jogo mais a mídia flamengueira minimizou a sua contratação.

  3. E o que o vasco contratou até agora?

    E o Presente de natal?

    E a viagem a sibéria?

    Esse presidente do Vasco é um porco, vagabundo e ordinário…

    +++++++

    Sugiro que você repita estas frases singelas usando seu nome verdadeiro e acrescentando identidade, CPF, endereço….ou então vai passar por isso que parece ser: macho de internet. Ou seja: um zero a esquerda.

    João Carlos Nóbrega

  4. Minha única preocupação é com o elenco do Vasco. As movimentações estão muito tímidas. Falta um 9 , falta um volante , um zagueiro e um meia para o lugar do Andrezinho.

  5. O mesmo acontece com a lesão de Conca e a “lesão” de Muriqui.

    Muriqui, que jogou com Conca na China e recebeu prêmios de Melhor da China e Melhor da Ásia, está sendo tratado como um jogador lesionado contratado pelo Vasco, mas, como disse Euriquinho, ainda estamos procurando a tal lesão dele, pois o jogador treina normalmente com o restante do grupo e vem participando dos jogos-treino.

    Já o Conca, que não superou Muriqui em solo chinês, e não superará em solos carioca e brasileiro, está sendo tratado como A GRANDE CONTRATAÇÃO DO ANO DO FUTEBOL BRASILEIRO, acima de Muriqui, Montillo no Botafogo ou qualquer outro jogador.

    A Flapress ainda não disse isso, mas deve estar se segurando para afirmar que a Bola de Ouro da Fifa deveria ter sido entregue a Conca ou a Diego e que Cristiano Ronaldo serviria, apenas, para limpar a chuteira dos “craques rubro negros”.

    Vamos conquistar o Tri Carioca Invicto com uma escala de OURO nos Estados Unidos!

    Vamos, Vasco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *