Notícias
0

Decisivo contra o Paraná, Thalles mira acesso antecipado à Serie A

Thalles durante treino do Vasco na Colina- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Com mais de 100 jogos disputados com a camisa vascaína, Thalles voltou a ser decisivo no último fim de semana. No sábado (22/10), em Cariacica, o atacante balançou as redes pela nona vez na temporada e ajudou o Cruzmaltino a conquistar três pontos essenciais na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O prata da casa aproveitou lançamento de Júlio César e chutou no cantinho do goleiro do Paraná.

– Marcar gols é o que eu sempre busco, até porque sou centroavante e preciso deles para me manter no time. Recebi uma boa bola do Júlio César, consegui dominar e finalizei bem. Estava um bom tempo sem marcar e esse gol representou muito para mim. Espero dar continuidade e balançar as redes também na próxima vez que o professor Jorginho precisar de mim – afirmou o atacante.

Restando seis rodadas para o fim da Série B, o Vasco ocupa a 2ª colocação com 57 pontos e possui uma boa vantagem em relação ao 5º colocado, no momento o Náutico, com 51. Um triunfo na quarta-feira (26) deixará o Gigante da Colina próximo de confirmar seu retorno à elite do futebol nacional. Para não fazer feio diante do Avaí, o elenco cruzmaltino trabalhou forte na tarde desta segunda (24). O objetivo? Conquistar mais três pontos na Colina.

– Nosso maior objetivo é subir o quanto antes para a Série A. A vitória no último jogo foi muito importante para nos deixar cada dia mais perto do retorno. Aproveitamos o fim de semana para descansar e hoje já treinamos forte para a partida contra o Avaí. Será mais um jogo decisivo e é fundamental que a gente consiga somar mais três pontos na tabela – declarou Thalles, que há três anos marcava os primeiros gols pela equipe profissional, contra o Goiás, no Maracanã.

Se a derrota para o CRB é a última imagem em mente quando o assunto é jogo do Vasco em São Januário, o retrospecto cruzmaltino na Colina na atual temporada é algo que não pode ser esquecido pelos torcedores. Em 26 jogos, o Almirante obteve 16 viórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Para obter seu 17º triunfo, portanto, o Gigante aposta na força do grupo e no apoio maciço da torcida no Caldeirão. Os ingressos já estão à venda.

image
Thalles se destacou contra o Paraná- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Texto: Carlos Gregório Júnior

Fonte: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *