Notícias
13

Thalles destaca união do Vasco após gol que deu a vitória em Cariacica

 

Foi dos pés de Thalles que saiu o gol que deu a vitória ao Vasco no Espírito Santo neste sábado, diante do Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os três pontos são considerados pelo elenco como muito importantes na briga pelo acesso. E o centroavante, na saída de campo, comemorou. Ele salientou a união dos jogadores pela recuperação.

– Nosso grupo está muito unido. Sabemos da dificuldade de jogar a Série B, a equipe perde, acontece. Essa vitória serve para o grupo se unir cada vez mais. Papai do céu me abençoou com a vitória, vamos descansar para buscar mais três pontos na quarta – destacou.

Os jogadores do Vasco retornam ao Rio de Janeiro na noite deste sábado e folgam neste domingo. A reapresentação está prevista para segunda-feira, em São Januário, quando inicia a preparação para a partida diante do Avaí, quarta-feira, às 21h45, também no estádio.

Fonte: Lance

 

13 comentários sobre “Thalles destaca união do Vasco após gol que deu a vitória em Cariacica

  1. Agora vem o Avaí em jogo decisivo em São Januário. ATENÇÃO, a máfia de Santa Catarina estará presente até no estádio do Vasco? O presidente do Avaí vai fazer o mesmo o que o presidente do outro clube de lá tentou fazer para enrolar o Palmeiras e beneficiar o Flamengo?

    Vamos para esse jogo decisivo enrolado na bandeira vascaína gritando Vasco e com sangue nos olhos!

    Vascooooooooooooooooooo!!!!!!!

  2. não quero saber se o jogo foi sofrível ou não, o que se tem que discutir é o planejamento do futebol.

    o que foi planejado pro ano de 2015 fracassou mesmo com o estadual após 11 anos. houve uma desandada na maionese imperdoável pros ditos “50 anos de futebol do Eurico”. esta instabilidade revela um departamento de futebol vascaíno débil, fraco, com pessoas que não sabem gerenciar um elenco de jogadores, JLM como vice nunca foi do ramo e euriquinho não é Eurico!!! e Eurico não tem mais saude pra gerenciar o futebol como fazia na decada de 90 e 2000.

    e o que foi planejado para 2016 veio com bi campeonato invicto de futebol e quando entramos nos campeonatos da globo….não passamos das oitavas na copa do brasil pro santos (quartas em 2015 pro são paulo) e numa serie b ridicula com vários times fracos e estamos ainda lutando pelo acesso com impensáveis 9 derrotas depois de nova desandada na maionese.

    ver o rodrigo (julio cesar, nene, diguinho, eder luis e outros) jogar tá dando pena em pleno outubro (faltam 6 rodadas ainda), tá tendo dificuldade numa temporada de serie b, com cappres, mordomia com viagem de avião fretado quando Vasco ainda na serie invicta, salário em dia e etc… ora, não conseguem manter o ritmo em 38 rodadas de serie b!!!??? ok, mas e na serie A??? conseguem manter o ritmo no máximo em 10 partidas???? e se forem jogos 4a. e domingo??? e as outras 18 rodadas???

    ora, se precisamos de sangue novo em 2017, porque o departamento de futebol não conversa com o tecnico sobre isso??? só aparecerem o alan e o douglas??? evader, mateus pet, zagueiro lucas barbosa, andrey parcas ou nenhuma chance???? alias, posso resumir o departamento de futebol do Vasco em apenas euriquinho, pois o vice presidente de futebol sumiu, isaias tinoco trabalha mais com logistica e base e valdir bigode é apenas um auxiliar sem comando direto, o resto é comissão tecnica contratada que um dia está no Vasco, outro dia está em outro clube.

    Logo, em 15 anos de leitura do Casaca, resumo que em 2017, departamento de futebol somente com euriquinho não dá!!!! é pedir pra repetir 2015, porque além de euriquinho ser pato novo, ele não é Eurico!!! não tem 10% da bagagem do Eurico quando este tinha seus 40 anos e não tem mão pesada pra segurar estas desandadas de maionese que ocorreu em 201 5 e 2016, ou seja, perdemos pra nós mesmos, sabedores da putaria da arbitragem no futebol global.

    Por fim, é com tristeza que vejo nenhum posicionamento do Casaca contra o vergonhoso episódio do flaxflu, o posicionamento ridiculo da flapress, legitimando a atitude do assistente de arbitragem que invadiu o campo pra dar a noticia do gol impedido pela TV… e o estranhíssimo comportamento do presidente do STJD mudando de opinião e arquivando o processo em 3 dias!!!! impedindo que o mesmo fosse pro pleno…

    é claro que quem se junta com porcos farelo come, mas e o que aconteceu na final do estadual em 2014???? a senha era pedir pro assistente de arbitragem invadir o campo???? e a final do estadual de 2007 com gol do dodô anulado num impedimento inexistente????? e o que ocorreu com o Vasco em 2015 no brasileirão????

    o sergio correa foi afastado da conaf pra cuidar do estudo sobre programa de arbitros de video???? mesmo com fifa proibindo, ve-se que o quadrilheiro continua com força e já com expressivos resultados na ajuda de video pro timinho dele e dos bilionários irmaos marinho!!!!!
    http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=294787

    1. Márcio, ouça o último Casaca no Rádio e saberá qual o posicionamento do Casaca! sobre a vergonha que aconteceu no clássico dos fregueses: https://casaca.com.br/site/2016/10/19/casaca-no-radio-698-de-18-10-2016/

      E como o Vasco pode ter “fracassado” em 2015 se conquistou um título após 11 anos, manteve salários em dia, equacionou dívidas e recuperou o patrimônio? E se hoje está na série B, créditos para as arbitragens que nos tiraram 14 pontos.

      O mesmo aconteceu no jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil 2016, quando fomos assaltados num gol com 3 irregularidades.

      Quanto a série B ao qual fomos arremessados, é obrigação subir em 1º. Qualquer outra posição que não seja a de líder, será criticada.

      Saudações Vascaínas !

      1. Ok, Rodrigo é o seu ponto de vista, mas quanto ao posicionamento do Casaca me referi à abrir uma postagem onde todos pudessem se manifestar, nem que tivessem o tom ironico, pra debochar da freguesia e suas amizades. Nem o Vasco se posicionou tendo em vista o que sofreu com o circo global das arbitragens em 2015!!!!, essa postura de entubar é duro de ver e aceitar, espero que haja um trabalho silencioso nos bastidores, é o que imagino pra ter algum ânimo. ficou evidente neste episódio do flaxflu que os serviçais do sergio correa, que continua mandando!!!!!, são os tais “inspetores de arbitragem” que ficam repassando informações do que o quadrilheiro quer para os árbitros. ISSO NINGUEM NA FLAPRESS LEVANTOU ESTA BOLA. e o afastamento do sergio correa na verdade foi uma queda pra cima, pois ele agora sai do foco arbitragem e fica só manipulando arbitros via video através dos inspetores de arbitragem, figura esta que nunca existiu antes, era só o trio de arbitragem e o delegado do jogo!!!!!

        Respeito seu ponto de vista achando que não houve “fracasso”, mas eu entendo que o rebaixamento é uma dupla penalidade: a vergonha de ser rebaixado no ano e passar 7 meses disputando um ano perdido a nivel nacional no ano seguinte. Estadual tá servindo de alento, de sobrevivência do que sempre foi o Vasco. E o duro da história é ter dado um presente inesquecível pra todos aqueles que lutaram CONTRA (os antivascaínos da flapress e quem manda no futebol global) o Eurico na sua trajetória no futebol vascaíno, uma vitória de força do SISTEMA que manda no futebol, onde puderam regojizar um rebaixamento do Vasco com Eurico na PRESIDENCIA DO CLUBE. entendo isso como um título mundial pros antivascainos. é duro ver e vivenciar isso. e em 2017, saberemos disputar os campeonatos dominados pela globo????

        quanto a serie b, sou da opinião que, uma vez atingido matematicamente o acesso, era pra botar time 100% de garotos e se no final da classificação atingirmos o 3o. ou 4o. lugar pouco importa.

        SV

  3. Alô, amarelinhos e NetVasco. Vocês não gostam do Vasco, todos sabem disso mas vê que nessa semana não tentem sacanear e tumultuar o Vasco. Nós os vascaínos de verdade agradecemos

  4. 皆さん, お疲れ様でした!
    MINASAN, OTSUKARESAMA DESHITA !
    OBRIGADO a TODOS VOCES !

    E foi MAIS UMA VITÓRIA, mais TRES PONTINHOS, e GALGAMOS MAIS UM DEGRAUZINHO !
    Foi apenas por 1 x 0 …!, Mas, VALERAM TRES PONTINHOS e o MAIS IMPORTANTE FOI MAIS UMA VITÓRIA!
    E QUANDO o nosso time se IMPÕE ao ADVERSÁRIO com PERSONALIDADE, GARRA, DETERMINAÇÃO o seu PROTAGONISMO, eles se ENCOLHEM, o time do Paraná hoje nos provaram isso ! Ficaram o tempo todo atrás, FECHADINHOS no seu campo de DEFESA, esperando uma chance pra matar o jogo nos contra-ataques, o Avaí virá com essa mesma postura pro CALDEIRÃO da COLINA !

    AQUELES QUE PODEM IR PRO JOGO, COMPAREÇAM, AJUDEM, ABRACEM O TIME, AGORA É O MOMENTO de UNIÃO de nós todos !

    As Críticas deixemos pra depois da temporada e com o nosso RETORNO a SÉRIE A, ALIÁS; UM LUGAR de onde a GENTE JAMAIS SAIR OU SE AUSENTAR !

    VOU FAZENDO A MINHA PARTE POR AQUI, de outro lado do MUNDO, ASSISTINDO e SEGUINDO O NOSSO TIME ONDE ELE ESTIVER !
    FAÇA SOL, OU CHUVA, INVERNO ou VERÃO, CHUVA de GRANIZO ou TEMPESTADE de NEVE !

    OS JOGADORES PRECISAM SE CONSCIENTIZAR que estão em uma INSTITUIÇÃO GIGANTE QUE TEM MUITAS HISTÓRIAS de LUTAS, SUPERAÇÃO e de ENFRENTAMENTOS !

    E PRECISAM ESTAREM CIENTES que nas DERROTAS A DOR MAIOR é SEMPRE de nós que somos os seus TORCEDORES APAIXONADOS, E QUE NESSAS HORAS ( NAS DERROTAS ) SOMOS O MAIOR PERDEDOR e quem SOFREM MUITO MAIS !

    OS JOGADORES VEM e VÃO, MAS A INSTITUIÇÃO SEMPRE PERMANECE e FICA, a gente ( OS TORCEDORES), OS NASCEMOS, CRESCEMOS, VIVEMOS TODOS OS CICLOS e as FASES da VIDA, e ATÉ ALGUM DIA MORRERMOS, MAS A AGREMIAÇÃO ESPORTIVA INSTITUCIONAL, CONTINUARÁ SEGUINDO O SEU RUMO o SEU DESTINO !

  5. O time deixou muito a desejar. O Jorginho caiu na pilha dos críticos, demonstra estar sentindo pressão. Faltou critérios com relação a escalação e substituição. Jorginho tem estrela colocou o Thales e o mesmo resolveu. Sendo assim, deveria seguir seus extintos e não abrir mão das suas convicções em prol de pressão de torcida.

    Não dá pra barrar o Diguinho pra colocar William. Diguinho é um jogador que sofre muita crítica mais nunca cometeu equívoco como esse William cometeu hoje. Esse William quase entregou o jogo, em um elenco tão escasso não pode abrir mão de um jogador bi campeão brasileiro pra colocar um jogador que veio no meio da temporada de um time pequeno. Outra coisa, Pikachu não tem a mínima condição de ser banco nesse time do Vasco, é só tirar par ou ímpar pra vê quem é que tem que da a vaga para o pikachu. Num jogo desse, o Vasco jogar com dois volantes, é covardia de mais.

    Jorginho foi covarde não bancou o Diguinho pra piorar coloca Júlio dos Santos com 40 minutos e tira o William que deveria ter saído antes, por que não jogou rigorosamente nada. Como o técnico barra o Julio dos Santos, não o colocando no time em diversas rodadas e vira opção num jogo com 40 minutos?!

    Outra coisa que não dá pra entender, é inadmissível barrar o Jorge Henrique. Jogador campeão brasileiro, libertadores e mundial pra colocar Junior Dutra?!

    Jorge Henrique com.a perna quebrada é muito melhor que Junior Dutra. Daí alguns vão dizer, mas o Jorge Henrique não tem produzido nada ofensivamente, mas marca, luta, não deixa o time exposto, faz uma cobertura, taticamente é importante.

    Jorginho ao ceder a pressão demonstrou não ter critério. É um bom técnico. Porém, caiu na pilha. Contudo acabou que deu certo. O que vale são os três pontos.

    Pra 2017 tem que fazer mudanças radicais, porque esse elenco já deu. Falta peça de reposição. No máximo pra aproveitar é Martin Silva, Rodrigo, Luan, Nene, Andrezinho, Wederson. O Vasco não tem plantel. Junto com esses citados acrescentaria Diguinho, pikachu, jomar e Jorge Henrique, o restante pode mandar embora. Por que só servem pra tomar espaço dos meninos da base.

  6. Esse JorZinho só pode estar de brincadeira. Nos últimos anos o Vasco teve Mt técnico ruim: Joel, tita, Adilson, doriva e etc. Mas o JorZinho é demais! Esse Julio cesar é uma múmia! Cadê o Pikachu? O time sofre contra o magnífico Parans! Triste demais ser vice do atl Go! Inadmissível ver o nenê e o andrezinho se arrastando em campo e não tirar nenhum dos 2!! E o banco?? Meu Deus! Aislan? E o Lucas barbosa? Cadê o Evander? E o Matheus pet? E o Hugo? Paneleiro fdp! Gosta do Julio cesar.. Do Jorge Henrique.. Mt desapontado! Triste demais

  7. Essa vitória sobre o AVAÍ lá da turma de Santa Catarina que age nos bastidores. Nada confiáveis e espertalhões.

    Vamos encher São Januário e gritar até não poder mais com os olhos vermelhos de sangue. Vitória ou vitória.

    Vascão hexacampeão invicto e bicampeão mundial (53/570). Enfrentaremos os canalhas e lá e os canalhas do Fla-Flu.
    O Vasco exige honestidade no futebol. Acabar com a lama que está emporcalhando o esporte. Viram a vergonha que está acontecendo? Fla-Flu-Fiscal dos juizes entrando em campo e dando ordens aos árbitros e fica tudo por isso mesmo com os juízes viajando no dia seguinte para se esconder na Índia! Onde está a imprensa esportiva. Calada e conivente. Lembramos que os 20 milhões que compraram a vaga da Portuguesa (Lusa) na série A ninguém vai aceitar e ficar calado.

  8. Entra ano sai ano e a roubalheira a favor do Flamengo e contra o Vasco continua a mesma. Contra o Paraná um penalty claríssimo em Nenê e na cara do juiz e ele não marcou. E o gol do flamengo no primeiro tempo contra o Corinthians num impedimento clamoroso foi confirmado o gol sem nenhum sentimento de vergonha na cara. Temos que parar tudo e após reunião séria elaborar um documento e resoluções em respeito aos torcedores de todos os clubes quanto a esses benefícios ao Flamengo e à máfia de Santa Catarina.

  9. Ganhamos. O que mais temo no próximo jogo é a arbitragem, mas se esse time jogar sério é muito superior ao Avaí. Vamos subir Vasco!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *