Notícias
6

Éderson prega confiança no Vasco: “Temos que impor o nosso ritmo de jogo”

Atacante conversou com a imprensa após o treinamento – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Trabalho. Essa é a palavra dentro do Vasco para que o time volte à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse ritmo, o técnico Jorginho promoveu mais uma atividade movimentada no gramado de São Januário sob um forte calor. O treino começou com um trabalhos  físicos, seguido de treinamentos técnicos e táticos.
Após a coletiva, o atacante Éderson falou sobre o próximo confronto, diante do Paraná, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. Para o jogador, o momento é de mostrar a força do Vasco contra os adversários e buscar a vitória.
– Nós temos que impor o nosso ritmo de jogo, independente de quem jogue. Precisamos voltar a ganhar, pois os times que estavam embaixo se aproximaram na tabela. Não existe outro pensamento que não seja a vitória. Tivemos resultados negativos que poderiam já ter nos dado o acesso, então temos que jogar bem para vencermos as partidas – garante o atleta.
Éderson destaca a confiança total do presidente Eurico Miranda e do técnico Jorginho no elenco vascaíno, e fala sobre o objetivo do Vasco na temporada, que é retornar a Série A.
– O Jorginho confia no grupo e passa sempre força para nós. E não só ele, como o presidente também. Eu, pessoalmente, entro para ganhar e quero ser campeão. A prioridade é o acesso, mas o título é muito bom também. Jogar no Espírito Santo será ótimo, pois teremos muito torcedor lá e contamos com o apoio dos vascaínos capixabas – finaliza.
O Gigante da Colina treinará pela manhã nesta sexta-feira (21/10) antes de viajar para o Espírito Santo, onde enfrentará o Paraná, no sábado (22/10), às 16h30, no Estádio Kléber Andrade.

image

Éderson em ação no treinamento desta tarde – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Texto: Matheus Alves e Evandro Costa

6 comentários sobre “Éderson prega confiança no Vasco: “Temos que impor o nosso ritmo de jogo”

  1. É isso ai!! O Éderson foi uma grande contratação, o cara é artilheiro. Temos que segurá-lo para o ano que vem.

  2. Taí, Éderson foi uma das grandes contratações do Vasco nos últimos tempos. É um artilheiro que sabe jogar na área e tem uma noção aprimorada do tempo-espaço digna dos goleadores excepcionais quando está também sem a bola. Privilegiado física e mentalmente.Temos que segurá-lo para os próximos anos.

  3. Martin Silva, Rodrigo, Luan, Nenê, Andrezinho e Ederson. Já temos 5(cinco) jogadores para o elenco do ano que vem….. Vamos precisar só de umas vinte contratações. Espero que desta vez acertem ……..

    SV

  4. Excelente contratação….. Juntando-se com Martin Silva, Luan, Rodrigo, Nenê, Andrezinho, Ederson já temos a “espinha dorsal” do time. Agora só precisamos de 2(dois) laterais para a direita, 2(dois) laterais para a esquerda, mais um meia de criação (destes incontestáveis), precisamos também de 2 (dois) volantes, mais um atacante de área e um atacante de lado e mais um goleiro para a reserva…. Tá fácil…

    SV

  5. O Éderson sem dúvida, foi a MELHOR CONTRATAÇÃO PONTUAL e a exemplos do NENE e o ANDREZINHO que quando chegou ao GIGANTE da COLINA, estavam de em forma, e mostraram por outro lado, que não tiveram tantas dificuldades para se adaptar ao ambiente do novo clube ou sofrer com as mudanças dos fusos horários, alimentação e com o clima!

    O nosso time agora; restando agora, 7 jogos, precisa vencer pelo menos 5 jogos, para assegurar a sua volta a Série A, LUGAR que NUNCA DEVERIA TER SAÍDO !

    E o VASCO da GAMA, por outro lado, precisa melhorar o seu PLANEJAMENTO e mudar o seu DEPARTAMENTO de FUTEBOL, e o setor que de forma NÍTIDA e CRISTALINA precisa ser mexido porque se não eliminar os velhos vícios e os mesmos erros, seremos obrigados a passar por esses sustos e sobressaltos no ano que vem !
    A essa altura da competição, era pra esses 7 jogos restantes serem pra apenas cumprir a tabela, e ser um laboratório, e já com a pré-temporada antecipado, já que os tres times rivais se REFORÇARAM e MELHORARAM MUITO a QUALIDADE do seu PLANTEL, cada um de acordo com a sua realidade financeira, o Vice-Campeão Estadual ou melhor o timeco alvinegro da Zona Sul, ano passado retornou a ELITE do FUTEBOL de braçadas na Série B, chegaram as finais do Estadual contra nós, e acabaram perdendo o TÍTULO ESTADUAL pra NÓS nos ÚLTIMOS DOIS ANOS CONSECUTIVOS!

    E historicamente falando, sempre foi um rival difícil de ser SUPERADO e BATIDO nas Decisões, portanto essa papo furado da Flapress que o Estadual não serve de um parametro pro Campeonato Brasileiro é um conto de Boitatá!

  6. Bela atitude do Ederson tentando unir time e torcida, mas isso é pouco provável com os resultados que temos colhido, e das péssimas atuações e derrotas aos montes numa segunda divisão, imaginem na primeira… Mas eu gosto desse jogador, é rápido, sabe fazer gol, bate muito bem na bola, excelente atacante esse rapaz, umas das poucas boas coisas que aconteceram nesse segundo semestre pro Vasco, a outra foi a revelação do Douglas. Mas no time que enfrenta hoje o Paraná, faço restrição a Madson (pois acho Picachu muito melhor), e a Julio Cesar (se arrasta em campo a tempos, não jogando nada). Como pode Jorginho escalar na lateral ou ala, como queiram chamar, no futebol corrido de hoje, um jogador de 35 anos numa posição dessas? Loucura, ainda mais que ele anda tão mal que mais parece estar na casa de 39 ou 40 anos. Alan é a opção lógica, menos para o Jorginho. E no meio melhor escalar o maluco do Willian ao lado do excelente Douglas, pra rejuvenescer um pouco o meio de campo. Willian pelo menos é jovem e tem pique e velocidade, ao contrário das malas Julio dos Santos e Diguinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *