Notícias
4

Thalles confia em virada vascaína no Campeonato Brasileiro

Thalles executa passe no treino desta segunda- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Dar a volta por cima é o grande objetivo do Vasco da Gama no atual momento. No próximo sábado (22/10), em Cariacica (ES), o Cruzmaltino buscará retomar o caminho das vitórias contra o Paraná. A preparação do Gigante da Colina para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro começou nesta segunda-feira (17). O dia foi marcado por trabalho em dois períodos no CAPPRES e no campo anexo de São Januário.

Ao término dos trabalhos, o atacante Thalles concedeu entrevista coletiva e analisou o momento vivido pelo Almirante na temporada. O prata da casa reconheceu a queda de rendimento no segundo turno, mas demonstrou confiança ao projetar o futuro vascaíno dentro da competição nacional. De acordo com ele, nenhuma equipe do país consegue manter um rendimento excelente ao longo de todo o ano.
– É difícil para qualquer clube do futebol brasileiro se manter o ano todo na mesma pegada. Infelizmente não estamos indo bem no segundo turno, mas nós jogadores e comissão técnica estamos focados na volta por cima. O momento é de nos unirmos cada vez mais. O grupo é bom e temos que dar o nosso máximo dentro de camp. Tenho certeza que no sábado marcará o início de uma nova história para nós no Brasileiro – disse o centroavante.

Nas rodadas finais da Série B, o Vasco terá uma sequência de jogos complicada, com equipes que ainda lutam por alguma coisa dentro da competição. Para Thalles, entretanto, o Gigante da Colina não deve se preocupar apenas com os rivais, mas em melhorar seu rendimento dentro das quatro linhas. O centroavante garantiu que o grupo irá encarar os próximos compromissos como se fossem decisões.

– Não temos que escolher adversário nenhum. Somos Vasco e temos que nos impor sempre que estivermos em campo. Temos que buscar a vitória sempre. Vamos pensar jogo a jogo. Teremos sete finais pela frente e buscaremos somar o maior número de pontos para retornamos o quanto antes para Série A. Quatro meses atrás o Luan tirava bola em cima da linha e o Andrezinho fazia gol olímpico. Agora, as coisas não estão acontecendo. Estamos criando bem, mas a bola não está entrando. O adversário vai uma vez e consegue fazer gol na gente – afirmou Thalles.

Texto: Carlos Gregório Júnior

Fonte: Site oficial

4 comentários sobre “Thalles confia em virada vascaína no Campeonato Brasileiro

  1. Grande Thales! Raça, confiança, jogo a jogo e vamos derrotar também a máfia de Santa Catarina. É a máfia anti-Vasco dos homens da CBF liderada pelos catarinenses e a Comissão de Arbitragens da CBF. No grupo A também está havendo canalhice em cima de canalhice com o Flamengo gritando grosso pela desonestidade no futebol. A imundice está à solta.

    O Vasco clama por honestidade somente. É pedir muito, po##rra? Chega de roubo. Chega dos catarinenses e do Flamengo meterem a mão em tudo.

    Sangue nos olhos jogo a jogo faltem 3 vitórias somente.

  2. Na minha modesta opinião não está jogando bem, ainda está devendo muito. Espero que evolua num futuro próximo.

  3. Agradeço muito pelo que fez no Vasco até agora,mas tem que ir embora ano que vem.Jogador fraco demais,assim como Julio dos Santos,Julio César,Diguinho,Leandrão,Éder Luís e Jorge Henrique.São jogadores que não estão ajudando em nada,muito pelo contrário,quando jogam sãos os que mais erram e prejudicam o Vasco.Temos que pensar no mercado pra 2017.É ano de eleição,vai ser difícil,tem que montar um time pra ganhar Copa do Brasil e Carioca e ficar entre os 10 primeiros no Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *