10 comentários sobre “Vídeo mostra erros de arbitragem em Vasco 2 x 2 Santos

  1. Os erros foram claros e, pela posição do árbitro em todos eles, ficou evidente a intenção de favorecer o adversário.
    A diretoria e comissão técnica, têm que ficar atentas ao seguinte: em 2013 o Fla somente não foi rebaixado pela mutreta ocorrida(Flu/Portuguesa).
    O motivo: André Santos foi expulso em jogo da Copa do Brasil e deixou de cumprir a suspensão no Brasileiro, já que havia sido eliminado da Copa do Brasil(exatamente como o Vasco, agora).
    Então, pessoal, muita atenção–> Rodrigo e Andrezinho TÊM QUE CUMPRIR A SUSPENSÃO AUTOMÁTICA PELAS EXPULSÕES DE 4a. FEIRA, na Série “B”.

  2. É a mesma coisa com o jornalismo esportivo. Só entra se comprovar ódio ao Vasco e paixão pelo Flamengo. Árbitro de futebol tem que ter a mesma comprovação.

    Devemos continuar a nossa batalha pela honestidade no futebol. Só queremos que não roubem mais o Vasco escandalosamente. Enfrentar roubalheira de juiz, safadezas do jornalismo esportivo, NetVasco e os palhaços dos amarelinhos cansa mas não devemos esmorrecer.

    Parabéns pelo esforço Vasco, CASACA, Eurico Miranda e todos os vascaínos de verdade. Não derrubarão o nosso clube nas safadezas.

  3. MAIS CLARO NAO PDE ESTAR E EVIDENTE A CONIVENSIA DELE NOS LANCES TEM GENTE MUITO PODEROSA POR TRAS DISSO ALIAS SEMPRE TEVE, ESTA SEMANA A FEDERAL LEVOU UM DELES PRESO DO QUERIDINHO DA MIDIA E NINGUEM TOCA NO ASSUNTO, ME LENBRO NA EPOCA QUE TIVERAM EM SAO JANUARIO VIROU CAPA ATE DE JORNAIS INTERNACIONAIS, A GLOBO PAROU ATE A PROGRAMAÇAO PARA DIVULGAR TAL FATO NAO ADIANTA O NEGOCIO DELES E O VASCO E ……..

  4. Os lances foram claros e o arbitro estava com visão privilegiada em todos os momentos, não há como chegar em outra conclusão a não ser o manifesto desejo de prejudicar o Vasco. Agora é investigar se houve suborno, pressão da CBF ou qualquer outra coisa que o valha….

  5. Sugiro uma compilação de erros de arbitragem contra o Vasco desde a primeira edição da Copa do Brasil. Só das últimas, lembro de 2009, 2010, 2013 e 2016.

  6. Nao ha de se negar o juiz estava muito bem colocado, mas intencionalmente nao quis marcara nenhuma falta a favor do Vasco, pilantra.

  7. Não dá para acreditar que foram simples erros. Esse monte de erros, na cara do árbitro, levam a crer que houve intenção de errar.

  8. Tinha de ter colocado também a AGRESSÃO DO LUAN ao zagueiro do Santos. Porque eu digo isso. Não sei se foi de cabeça quente, ou se o Luan queria testar o juiz ou se queria criar um clima para o time perder por falta de jogadores. Mas atente que a agressão foi na cara do juiz e do bandeira que nada fizeram. Se estão tão condizentes com a regra a EXPULSÃO era para ter ocorrido. E porque não houve? Mesmo com o vermelho direto no Andrezinho que solou o jogador do Santos? Antes havia soladas de ambos os lados e ele nada fez.
    E como ele nem registrou na súmula, nem avisado pelas tv’s é estanho esse comportamento. A intenção do erro ficou clara. Se já estava no gol, no lance do Luan ao qual ele simplesmente não viu (?) mostra que algo estava errado. Digo que Luan não estava certo em agredir, mas se ele quis TESTAR o juiz, mostrou que estava absolutamente CORRETO, já que ele não aplicou a regra.
    Vale ressaltar também que SPORTV só se pronunciou sobre o impedimento após outras emissoras mostrarem. Também estranho isso, já que os especialistas davam como GOL LEGAL. Muito estranho, muito mesmo.

  9. O terceiro lance de mão na bola não é penalt tava muito perto e a mao ta na frente do corpo. O primeiro e segundo foram Penalt claros. O lance da falta também foi clara, o arbitro foi maldoso em não dar.

    E também o lance do segundo gol do santos foram dois impedimentos, na minha opinião devia ser invalidado o gol contra do rodrigo pois alem de dos outros dois erros antes o rodrigo não estaria ali para tirar a bola de não tivesse um jogador em impedimento só esperando a bola chegar para fazer o gol.

    Roubado na cara dura e mesmo assim quase passamos, muito raça e jogamos bem quando colocávamos a bola no chão, os chutões e cruzamentos o zagueiro deles de 2 metros tirava todos, o cara é muito bom no jogo aéreo, porem qnd começavamos a trocar passes envolvíamos facil os caras.

    Ano praticamente acabou por culpa da arbitragem, não ligo pro titulo da serie B, se ganhar ou não ganhar fodasse, subindo ta bom.

    Mas já pode dar uma olhada no mercado e tentar desde já achar uns jogadores bons e baratos pro ano que vem.
    ____
    O pênalti que ocorreu foi aos 15 minutos do primeiro tempo.

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *