Notícias
11

Presidente da Fifa visita CBF e revela carinho pelo Vasco ao presidente Eurico Miranda

Presidente Eurico Miranda conversa com Gianni Infantino, presidente da FIFA – Foto: CBF TV

O presidente Eurico Miranda participou, juntamente com outros presidentes de clubes e de federações do país, de um encontro na manhã desta quinta-feira (04/08), com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Acompanhado pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, Infantino foi recebido pelo presidente da CBF Marco Polo Del Nero, por vice-presidentes e diretores da entidade. Após uma reunião com todos os representantes do futebol brasileiro, o dirigente da FIFA conheceu o Museu da CBF e ganhou uma camisa personalizada da Seleção Brasileira.

Em conversa com o presidente vascaíno, Infantino revelou um carinho especial pelo clube de São Januário. O dirigente afirmou que, aos 10 anos de idade, recebeu uma camisa do time de um torcedor na Suíça e mantém até os dias de de hoje boas lembranças do Gigante da Colina.

– Quando eu tinha 10 anos, recebi de um torcedor na Suíça uma camisa do Vasco. A faixa e a cruz são lindíssimas. Desde aquela época, guardo um carinho especial pelo time – disse em conversa com o dirigente vascaíno.

O presidente Eurico Miranda fez questão de salientar a importância do Vasco em todo o mundo e falou sobre a conversa com Infantino.

– Ele me contou este fato e disse que ficou deslumbrado com a faixa, com a cruz e com as cores de nosso uniforme. É importante ressaltar que a torcida do Vasco é gigante em todo mundo – afirmou ao Site Oficial.

Foto: Kin Saito/CBF

Confira o vídeo do encontro produzido pela CBF TV

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

11 comentários sobre “Presidente da Fifa visita CBF e revela carinho pelo Vasco ao presidente Eurico Miranda

  1. O Eterno Presidente Eurico Miranda tem o respeito do Presidente da Fifa e ao meu ver creio que eu como vascaíno tenho orgulho deste acontecimento!

  2. O presidente Eurico poderia aproveitar a oportunidade e oficializar o titulo mundial dos anos 50 como foi feito com o Palmeiras.

  3. Isso mesmo Sidney (12:00h). Vamos oficializar logo os dois títulos de campeão mundial (53/57). Para os vascaínos de verdade nem precisa, mas queremos também que a justiça seja feita.
    Vasco hexa-campeão invicto e bi-campeão mundial (53/57).

  4. O presidente da FIFA é um deslumbrado pela sensacional camisa do Vasco. A Cruz de Cristo e a faixa diagonal sinalizando que é eterno campeão deixam maravilhados qualquer um.

    Avisar a ele, embora ele já deve saber, que o Vasco é BI-CAMPEÃO MUNDIAL (53/57) e hexa-campeão invicto (53/57). Só falta enviar um papel assinado dizendo que o somos de fato e direito.

  5. O Vasco nos emociona tanto que eu coloquei as datas dos títulos mundiais no hexa-campeonato invicto. Mas todo vascaíno de verdade sabe de “cor e salteado” todas as datas do hexa invicto e dos dois mundiais.

  6. Eurico Miranda, o Vasco, o CASACA ainda levam cada vez mais o nosso torcedor lá para cima. O cara da FIFA demonstra sua inteligência. Já percebeu a nossa tremenda grandeza.

  7. Mais um motivo para o clube buscar o justo reconhecimento dos campeonatos mundiais de clubes conquistados em tempos remotos.

  8. E mais uma vez a mídia monoclubista tentando omitir a informação e abafando os fatos que não interessam a não ser incenssar e promover na marra a apologia do seu ¨queridinho¨, mas, como disse uma vez o nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA: A VERDADE PREVALECERÁ!

    E os ENVERGONHADINHOS AMARELOS MUV/CUzada/FAF e a mulambada se desesperam, nos ARREMESSARAM a Série B para não passarem a VERGONHA e o MICO de perderem mais uma vez com a FREGUESIA e já são 9 JOGOS SEM PERDER PARA o RIVAL!

    CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, HEXACAMPEÃO ESTADUAL INVÍCTO, BICAMPEÃO ESTADUAL INVÍCTO 2015/2016, e CAMPEÃO da TAÇA GUANABARA de 2016 INVÍCTO e INVÍCTO para os times da SÉRIE A !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *