Notícias
2

Artista vascaíno Christian Gama lança mais uma novidade: os mini craques paper

 

O colecionador e artista Christian Gama, que já idealizou as Shirtpapers de camisas históricas do Vasco, os Bustopaper de grandes craques do clube e mais recentemente os Futebol Cards de equipes memoráveis do cruzmaltino, inovou mais uma vez e lançou o Mini-Craque Paper.

Ele contou que tomou essa iniciativa após receber o pedido de um senhor que sempre sonhou em colecionar os Mini-Craques originais, mas nunca teve condições de comprá-los. Juntou a esse desejo antigo, o fato de ter um filho especial que também é apaixonado por futebol, e fez essa sugestão a Christian.

Ele prontamente atendeu e lançou sua mais nova arte, que é disponibilizada para download gratuitamente no seguinte link:  http://www.christiangama.com.br/p/mini-craques-paper-gratis-para-montar.html

Assim, todos podem baixar, recortar e montar em casa sua coleção particular. Conheçam mais sobre o trabalho deste vascaíno apaixonado em www.christiangama.com.br

 

2 comentários sobre “Artista vascaíno Christian Gama lança mais uma novidade: os mini craques paper

  1. Pessoal (do CASACA!), muito maneira a decisão de colocar artigos do passado, recuperando fotos de jornais, revistas…
    Tem me ajudado muito em várias elucubrações e “tiroteios” com amigos torcedores de clubes rivais.
    Muito bom.
    Obrigado!

  2. Sensacional!!! Muito legal a iniciativa e principalmente , o cara vive disso , mas mesmo assim faz algo de GRAÇA para atender aqueles menos favorecidos, só podia ser vascaínos mesmo. Parabéns!
    Eu vou colecionar ,mas como será essa parceria? iremos escolher ? como vai ser? e parabéns ao site CASACA , essa é a diferença dos demais, aqui se faz o bem.
    abraços e Saudações Vascaínas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *