Futebol
12

Depoimento de Cristovão Borges evidencia o que era o Vasco na gestão MUV/Amarela

Em entrevista concedida ao site UOL, Cristovão Borges deixou em algumas frases o carimbo da marca MUV/Amarela sobre o Vasco.

Vamos a frases ditas por ele durante a matéria.

“Tivemos que não nos concentrar por condições econômicas, para o clube não aumentar a dívida.”

Em 2012, ano no qual haveria debandada completa de atletas do time no final da temporada a equipe deixou de se concentrar em várias oportunidades. Sim, o Vasco não tinha crédito na praça nem mesmo para se hospedar em hotéis.

“Trabalhamos com quase três meses de salários atrasados, quando ia completar o terceiro o clube pagava um.”

Era essa a lógica do Vasco na época. Ter um time caro, dar calote nos clubes que o venderam ou emprestaram, nos empresários, e pagar os atletas de três em três meses. Deu no que deu. Ao final da temporada debandaram Fernando Prass, Jonas, Nilton, Juninho, Alecsandro, entre outros. O Vasco então iniciou 2013 devendo a todos, um custo operacional enorme, dívidas maiores e o estouro de tudo pela inadimplência quanto ao pagamento de impostos.

A conta é paga desde dezembro de 2014 e nunca mais se ouviu falar em tais situações no Vasco.

(Sobre Juninho) “Minha relação com ele é muito boa, mas ele às vezes…eu o vejo trabalhando, comentando, e conheço ele bem, convivi por um ano. Ele acha uma necessidade de opinar sobre tudo e acaba se atrapalhando um pouco. ”

Pois é…

Casaca!

12 comentários sobre “Depoimento de Cristovão Borges evidencia o que era o Vasco na gestão MUV/Amarela

  1. Pois é… Ainda querem que o CASACA não diga a verdade. Jamais acobertaremos os amarelos que fizeram de tudo para destruir o nosso clube.
    Com a reconstrução sensacional do Vasco pelo seu presidente, diretores, CASACA, torcedores de verdade, vamos chegar ainda ao que queremos em menos de um ano.
    Mesmo assim somos hexa-campeões invictos. HEXA!!!

  2. Mais uma razão para levar a auditagem séria adiante e divulgar os resultados. Como o dinheiro sumiu, pode ser que alguém tenha ficado com ele. Afinal muito se arrecadou e pouquíssimo se pagou.
    Quanto ao Juninho, ilude-se quem quer. Quando chegou para ganhar 1 salário-mínimo, por amor ao Vasco, escrevi várias vezes no Supervasco que não acreditava na “estória” ou “história da carochinha”.

  3. juninho e ídolo de alguns torcedores do Vasco mas ele não e Vasco ó não admite realmente o time pelo qual ele realmente torce pq vai gerar um grande problema para ele.

  4. Muv = lixos, mas Eurico e fiéis casaquistas invistam no CT de vargem grande ou comprem um terreno por lá e façam o CT da base em Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *