Notícias
6

Seleção Brasileira conhece o CAPRRES

(Da esquerda para a direita) Médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar, coordenador de seleções Edu Gaspar, presidente da CBF Marco Polo Del Nero, presidente do Vasco Eurico Miranda, vice-presidente da CBF Coronel Nunes, preparador físico da Seleção Brasileira Fábio Mahseredjian e o gerente científico Alex Evangelista – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A diretoria da CBF e a comissão técnica da Seleção Brasileira visitaram o CAPRRES, na tarde desta quinta-feira (14/07), em São Januário. Os dirigentes e profissionais conheceram o espaço construído em parceria com a Brahma e que é referência no que diz respeito à prevenção, reabilitação e rendimento esportivo.

O presidente Eurico Miranda apresentou aos visitantes detalhes do centro, acompanhado do 2º vice-presidente geral do clube Silvio Godoi e do gerente científico Alex Evangelista. O local, que possui 600 metros quadrados, já recebeu todos os equipamentos de alta tecnologia, como câmera termográfica (capaz de avaliar processos inflamatórios dos esportistas), piscina especial com recursos de inteligência e a esteira Alter G, desenvolvida pela Nasa e importada dos Estados Unidos.

O presidente da CBF Marco Polo Del conheceu as dependências do CAPRRES acompanhado do vice-presidente Coronel Nunes, do coordenador de seleções Edu Gaspar, do médico Rodrigo Lasmar e do preparador físico Fábio Mahseredjian. O presidente da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) Rubens Lopes também esteve presente no encontro.

image

Presidente Eurico Miranda fala sobre as dependências do CAPRRES ao vice-presidente da CBF Coronel Nunes, presidente da CBF Marco Polo Del Nero, presidente da FFERJ Rubens Lopes e 2º vice-presidente geral do Vasco Silvio Godoi – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

image

Gerente científico Alex Evangelista dá detalhes do projeto ao médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar e ao preparador físico da Seleção Brasileira Fábio Mahseredjian – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Texto: Matheus Alves

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

6 comentários sobre “Seleção Brasileira conhece o CAPRRES

  1. A seriedade do Vasco e do Eurico Miranda mais uma vez fica comprovada. O CAPRRES já tem projeção internacional e a presença do médico e do preparador físico da seleção além do presidente da CBF e seu vice-presidente respaldam o que esse magnífico pioneirismo do Vasco representa no esporte nacional .
    Orgulho para todos os vascaínos.

  2. não sei se posar ao lado destadiretoria da CBFla é vantagem pro Vasco!!

    presidente da cbfla é do naipe que tem medo de sair do brasil pra não ser preso!!!!

    fez bem rubens lopes em não sair na foto!

    se o Eurico trocou a foto pela cabeça do flamerdista chefe da quadrilha da arbitragem Sergio correa terá valido a pena, caso contrário, perdemos tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *