Notícias
30

Sobre a Fala do Fantoche

As notícias da noite dão conta de que Leandro Damião seguirá para o Flamengo. Se for confirmado, que vá pela sombra.

Espantoso, contudo, foi a fala do oportunista fantoche do Olavo logo cedo. Segundo ele, “o Vasco perde mais um para o Flamengo”.

Não vimos este entusiasmo do líder amarelo ao comentar o fato do Vasco ter pago há duas semanas 12 milhões de reais a vista de uma obscura negociação envolvendo Eder Luis, conta deixada pelos seus padrinhos. Sob pena de, ao não pagar, ser rebaixado de divisão.

Parece lógico que armadilhas como esta é que impedem o clube de competir financeiramente com os adversários, sem falar no achado, também parido por seus padrinhos, de fazer com que o Vasco receba 1/3 do que recebe o Flamengo com cotas de TV, fato que acaba por se expandir por demais oportunidades de receitas.

Damião parece perder uma boa oportunidade de reencontrar seu futebol, enquanto o líder amarelo, empresário nos palanques e jornalista nas ações movidas contra o clube, de ficar quieto.

CASACA!

30 comentários sobre “Sobre a Fala do Fantoche

  1. Esse playboy tem sérios problemas alérgicos na cloaca.

    Segundo um “Preto Veio” to Terreiro da Cruzada Muviana, pomada de cinza de cohiba cura.

  2. Eduardo Cunha fazendo escola, o cinismo é a marca dos vascaínos de merda.

    ademais, leandro damião é ex-jogador em atividade, não tem o biotipo de jogador de velocidade que os dias atuais pedem, é do tipo pesadão, padrão thales. pagar 600mil por mes 800 mil por mes ou qualquer valor que o valha próximo disso é INSANIDADE.

    espero que a diretoria alimente a flapress com uma possível “procura” pelo gilberto pra jogar uma fumaça num lado e traga o jesus dátolo (caso não tenha problemas fisicos) por outro.

  3. É uma pena estarmos nessa situação! O que faz o Vascão diferente, é a capacidade de em situações complicadas darmos a volta por cima. Avante time da virada!!!!!!!!!

  4. Quanto mais esse babaquara fala em suas notinhas de merda, mais claro fica de que o sujeiro não tem a mínima condição de presidir nosso Clube. Isso a arrasadora maioria do quadro social já tinha pleno conhecimento, tanto é que o colocou em seu devido lugar em prol de quem era e sempre será melhor para o Vasco. O grande problema do sujeito é que a partir dessas notinhas até o mais iletrado dos torcedores está percebendo o “zero à esquerda” que esse sujeito é para nossa Instituição. Para ele nada mais do que aquela velha máxima que diz: “melhor ficar calado com os outros achando que voce é um idiota do que falar e eles terem certeza”.

  5. Mais uma vez patética a manifestação desse Júlio, oportunista e fora de propósito ir pra imprensa exaltar uma transação que não se confirmou pro clube dele e sim pro maior rival. Agora cá entre nós, tá ruim a coisa pra nos, o Vasco não consegue trazet ninguém pro ataque, e perdemos tempo com um jogador caro, e caro as nossas chances reduzem muito. Porque o clube desde o início da temporada não direcionou os esforços em um ou dois jogadores bons, mas de um nivel de status mais para disputa da série B? Ja fizemos isso e bem em outras oportunidades, mas parece que atacante é palavra proibida no Vasco…. Pra jogar com o horroroso Tales ou com o veterano e apenas voluntarioso Leandrão, não seria tão difícil contratar 2 atacantes melhores que esses dois. Mais tarde, na serie A, tentariam vôos mais altos. Mas estão preferindo a inércia, paciência.
    _____
    Olá Paulo,

    O direcionamento há, a busca permanece, mas com os pés no chão.

    Se Thales fosse horroroso não teria sido convocado e participado como titular em várias seleções de base, embora concorde que teve um ano de 2015 horroroso.

    É um atleta que precisa de algo difícil do torcedor dar a seus atletas de base: apoio. E estamos à vontade para falar porque o criticamos no ano passado pela sua falta de comprometimento, refletida em péssimas partidas no campo de jogo.

    No ano de 2016 o atleta entrou como titular em 14 ocasiões e marcou 7 gols, inclusive em clássico, por todas as competições que o Vasco atuou ou atua. Fora algumas assistências decisivas, participações em lances de gol e um pênalti oriundo de ação sua.

    Leandrão vem também se esforçando e marcou até aqui 3 gols em 7 jogos como titular.

    A entrada de Caio Monteiro para fazer dupla com um ou outro numa circunstância de jogo pode ser uma alternativa para o Vasco, por enquanto. A entrada do atleta contra o Avaí foi bastante positiva.

    Abraço,

    Sérgio Frias

    1. Sergio, entendo que tem que ser com pés no chão, mas para um clube como o nosso acho que nesse caso estamos exagerando, está mais pra pés enterrados no chão. Se nossa diretoria acha que o programa GIGANTE vai se manter aquecido sem incentivos e eventuais boas novidades pra torcida, ledo engano, será preciso alçar patamar maior que o que temos hoje, esses pés no chão é postura necessária e responsável, mas não podemos nos acostumar a ser um time meramente de nivel regional e de baixo orçamento. Quanto ao Tales, ele já foi mal em 2014 e piorou em 2015, não vejo nele nivel para jogar no Vasco, mas num clube de porte médio talvez consiga se firmar. Leandrão ajuda e é melhor que ele, Caio é muito verde mas deve ser mais escalado sim. Mas são paliativos, precisamos de uma ou duas contratações pro ataque.
      ____
      Enterrados no chão?

      Prudência, meu caro. Os principais jogadores do time tiveram seus contratos renovados, contratou-se para posições carentes atletas com condições de atuar e a posição de centroavante terá um reforço dentro das condições do clube.

      O torcedor do Vasco está careca de saber o motivo pelo qual o Vasco não pode fazer loucuras e também é sabedor que com sua participação na qualidade de sócio torcedor, em massa e mantendo-se adimplente a massa, só trará benefícios ao clube, além de se beneficiar também.

      O patamar atual é de melhor time do Rio, com investimento muito menor que o do maior rival. Estávamos longe disso há 18 meses, portanto a evolução é evidente e cabe ao torcedor reconhecer isso.

      Se fôssemos de nível regional não teríamos chegado às quartas-de-final da Copa do Brasil no ano passado, não teríamos passado o returno do Brasileiro invicto contra os paulistas e teríamos sido eliminados por Fortalezas e Ypirangas da vida em 2016.

      Se você é o melhor do seu estado e o seu estado é o Rio de Janeiro, está seguramente entre os 10 melhores do Brasil. E no ano passado não ficamos em oitavo por conta das arbitragens que nos tungaram 14 pontos, além de nos ter prejudicado na partida de ida das quartas-de-final contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

      Mas para chegar ao nível de investimento de clubes que não tiveram seis anos e meio ininterruptos de destruição, irresponsabilidades e calotes é claro que ainda vai demorar. O que não quer dizer que o Vasco não possa alcançar títulos ou grande competições. Quando se fez o mesmo, entre 2004 e 2008 o clube chegou a uma final de Copa do Brasil, e outra semifinal e bateu na trave para chegar à Libertadores em 2006, mantendo-se na zona dela por cerca de 20 rodadas no Brasileiro de 2007. Não ter sido Campeão Carioca naquele período trouxe enorme cobrança por parte dos torcedores. O título valia mais entre 2004 e 2008 que agora? Claro que não.

      A outra escolha é fazer o que o MUV fez. Largou o clube e colocou tudo num time de futebol. Deu satisfação a torcida com o time de 2011 e depois foi o que se viu como consequência daquilo. Consequências aliás que estão sendo pagas até hoje. Imagine o craque que poderia ser não trazido simplesmente , mas comprado, caso não se recebesse o pepino inerente à negociação do Éder Luís com o Benfica. Na época resolvia-se o problema assim. O Vasco precisa de um atacante? Compra-se e depois vê se paga ou não.

      Em tempos de reconstrução, um bicampeonato invicto, obtido pela última vez há 23 anos (um título invicto há 24), hegemonia absoluta nos clássicos estaduais, segunda maior invencibilidade da história nos confrontos contra o Flamengo, três vitórias consecutivas em decisões contra Fluminense e Botafogo, três eliminações seguidas em confrontos diretos com o Flamengo, maior invencibilidade em jogos oficiais da história do clube, superando Flamengo, Palmeiras, Internacional-RS e Atlético-MG no quesito, igualando Corínthians e Cruzeiro, igualando a maior sequência do século (também obtida pelo Cruzeiro), voltando a ter clássicos estaduais em São Januário após 11 anos, tendo aumentado um pouco mais a capacidade do estádio, voltado com o Basquete, agora na NBB, voltado a conservar nosso patrimônio (além de reconstruí-lo em diversos pontos), voltando a ser campeão na categoria juvenil, após mais de uma década, voltando a pôr salários em dia e mantê-los, voltando a cumprir acordos, a obter certidões positivas com efeito de negativas e mantê-las, voltando a ser ouvido nas mais variadas entidades, voltando a executar ações pioneiras como o CAPRRES e a investir forte na estrutura da base, olhando para o futuro, enfim, o clube demonstra claramente sua diferença para o que se viu por seis anos e meio e, convenhamos, merece aplausos e reconhecimento quem o gere, pois isso foi feito dentro de um cenário no qual só de dívidas de curto prazo o Vasco foi pego com mais de 100 milhões de reais.

      No mais, vamos dar apoio aos atletas que vestem nossa camisa e aguardar que o time pontualmente possa ser reforçado, dentro da realidade financeira que se vive.

      O Thales não foi mal em 2014. Engano seu. Foi um dos melhores do time no estadual, que começou como reserva, e durante boa parte da Série B. Caiu na verdade pouco depois de renovar contrato, lá para setembro/outubro. E volta em 2016 muito melhor do que esteve em 2015, mas com 21 anos de idade e após passar um péssimo momento no ano passado, ainda com altos e baixos, o que é normal.

      Abraço,

      Sérgio Frias

      1. Conceitualmente não discordo do que falou, mas o torcedor comum talvez não pense exatamente assim. Mas quanto a Tales, ele fez um bom estadual realmente, assim como o Edmilson, mas foi péssimo no segundo semestre, de la pra cá um horror. Paciência com ele não tem como. Horrendo, está enorme, bundudo, pesado mas sem força pra chutar. Renovar com ele será um desperdício, esse ja teve todas as oportunidades e jogou fora.

  6. Para mim foi um alivio. Damiao, ha muito tempo, nao joga nada. O grande problema do Vasco hj e a teimosia do Jorginho em rejuvenescer o time. E temos em casa com quem fazer. Pikachu na lateral rende mais que o Madson, william ou JHenrique, no losango pela direita, Henrique mais vezes(ate que seu contrato termine) em revezamento com o JCesar e o ataque com Thalles e Caio. Mas, nao vale colocar 10/15 minutos. Tem que ser 3/4 jogos seguidos. Teimosia tem limite.

  7. Sergio, o ano do Vasco acabou(forma até positiva Campeão Carioca e Ganhou todas do Fla, Flu e Bota), é subir entre os quatro e a Copa do Brasil é muito difícil, tem que aproveitar a segunda divisão e vê quais jogadores vão poder ser aproveitados para o ano que vem, e aproveitar para programar ano que vem e sair na frente dos outros clubes trazendo jogadores mais novos, rápidos e melhores.
    Magno-MG
    _____
    Convenhamos que seus parâmetros para definir a sorte do Vasco não são respaldados pelos fatos, desde o ano passado. Só mesmo a arbitragem para fazer corroborar um de seus achismos.

    Diante disso, o ano acaba em dezembro, o Vasco permanece disputando duas competições, permanece como o melhor do Rio e deve buscar reforços para a continuidade da Copa do Brasil em passando pelo Santa Cruz na terceira fase.

    Saudações Hexas,

    Sérgio Frias

  8. kkkkkkk netvasco estava colocando Damião dentro de São Januario,por diversas vezes parecia que estava criando uma situação para denegri o VASCO. Não adianta quem é VASCO ja esta vacinado destes bananas da midiapodrefedorentosujosmanipuladores.PONTO.

  9. Este tipo de gente se incomoda porque o Vasco tem comando.

    O Vasco faz a oferta, recebe contra oferta, conversa, negocia.

    Mas não comete loucuras, porque paga em dia. O Vasco hoje é o clube que trata a relação com seus jogadores de forma profissional, como eles da imprensa sempre pediram. E ao contrário do que eles criticavam: Sempre falaram que dirigentes amadores cometiam loucuras quando o time de futebol tinha resultados insatisfatórios.

    P.S. Já há gente desmentindo a ida de Damião para o rival (eu não escrevo o nome deste time nesta respeitável página).

    Aguardemos pois.

    Mas é bom lembrar que no Vasco não tem estupro. Não é na base da pressão da torcida ou da imprensa. Quem paga a conta é responsabilizado, e possui a correlata autonomia.

    EURICO NELES
    SV

  10. Manda esse julinho play pros infernos! A diretoria nunca veio a publico noticiar nada, e quem vai perder é o damião pois vai pro banco e cairá no ostracismo, o tempo vai mostrar a merda que ele fez. SV!

  11. Eita vontade de ser Vasco! Tá igual ao Flor?? Lembra do Ronaldinho Gaúcho? Quem sabe não é mais um livramento?

  12. A Diretoria do VASCO, em nenhum momento, anunciou que estava negociando com o Leandro Damião.
    Essas coisas vieram pela imprensa.
    O VASCO, na verdade, se livrou de um abacaxi, caríssimo. Pois, um atleta, parado há 3 anos, não se torna confiável.
    Pode jogar duas partidas e ficar de fora o restante das competições, todavia, o clube arcando com todas as despesas desse pereba.

  13. É isso mesmo CASACA. Olavo, amarelos e que levem ainda a NetVasco, vão pela sombra até os seus amiguinhos que detestam o nosso clube. Alô, Alô torcida e sócios vascaínos, viram como essas hienas querem destruir mais ainda o clube? Só aparecem para isso. Odeiam o Vasco e tremem quando dizemos que somos vascaínos hexa-campeões invictos e bi-mundial ( 53/57). O Gigante é Gigante de verdade.

  14. As noticias que ouvia a respeito do Leandro Damião era de que se tratava de um investimento muito alto para o que o jogador esta jogando hoje e ha algum tempo. Que o seu preço era de quando defendeu e seleção Brasileira e que de lá para cá não jogou mais nada. Agora vão dizer que é o novo Pelé.

  15. O problema do Vasco não é falta de centro-avante.
    Centro-avante nós temos. E dois. Tanto o Thalles como o Leandrão tem conhecimento do ofício. Ambos, inclusive, tem porte físico para a função.
    O que o Vasco precisa mesmo são de bons laterais que saibam cruzar a bola na medida para eles. Os laterais que temos não sabem marcar, não sabem apoiar e, principalmente, não sabem cruzar decentemente a bola para a área.
    Vcs lembram do Jardel???
    Pois é, saiu execrado do Vasco e foi artilheiro no Grêmio e no Porto. Tudo porque nesses clubes souberam fazer um esquema de jogo para ele com cruzamentos certos, pelo alto, na medida exata. Enquanto, no Vasco, queriam que o cara carregasse piano.
    Agora está acontecendo a mesma coisa com o Thalles e com o Leandrão.
    Querem que nossos centro-avantes vão buscar a bola na intermediária para fazer o gol.
    Tá tudo errado.
    Lugar de centro-avante é dentro da área esperando a bola vir REDONDA e não quadrada como tem vindo.
    Isso quando a bola chega.
    Não precisa contratar ninguém. Pelo menos por enquanto.
    É só fazer o seguinte:
    Coloquem nossos laterais o dia inteiro treinando cruzamentos, lançamentos para área, cobranças de escanteio…
    Até que definitivamente eles aprendam a fazê-los decentemente.
    Mas não esqueçam de treiná-los na marcação defensiva também…
    para não sobrecarregar a zaga.
    Futebol hoje é isso:
    Quando não dá para ir na técnica…
    Tem que ir no trabalho, na vontade, na disposição, garra e atitude.
    Parece que é isso que está faltando.

    1. Gostaria de acrescentar ao comentário do Luis Felipe que os nossos armadores não encostam no centro avante para armar uma jogada, jogam muito longe da área.

  16. Rodrigo também arranjou problemas no Flamengo,nos times do Sul e no SP e é bom jogador,isso aí de se jogador problema é irrelevante, Osvaldo só teve problemas desse tipo na Roma e no Boca,só sei que temos opções no mercado,Osvaldo,Rafael Marques,Aloisio e Gilberto
    ___
    Quais problemas se comparam aos do Oswaldo no Porto, Boca Juniors, etc…?

    Sérgio Frias

  17. Esse aí é mais um ENGANADOR tipo Alexandre Pato (800 mil de salário), Robinho (Atlético-MG 900 Mil), Lucas Barrios ( 1 Milhão de Reais no Palmeiras…!)

    E ficava nessa novela pra receber 350 mil Reais?
    Racharia o elenco, sempre fui contra a sua vinda, e com tantos outros jogadores mais baratos na praça , com salários menores, LOUCOS e DISPOSTOS a vir pro SÃO JANUÁRIO!

    Em vez de ficarem recebendo salários MILIONÁRIOS, já que NÃO PASSAM DE enganadores E MERCENÁRIOS E FRACASSOU no Bétis, deveria ter aceitado a proposta de receber uma quantia um pouco abaixo, mas, que poderia negociar um aumento, mostrando o seu talento no nosso clube!

    E que vá pela sombra, porque a INSTITUIÇÃO é MAIOR do que ele, porque jogadores vem e vão, mas a INSTITUIÇÃO PERMANECE!

  18. Brasil de Pelotas, Vitoria mas de novo atuaçao ruim. De novo o desprazer de ver o horroroso Thales com a csmisa nove do Vasco, isso envergonha. Perco até a conta se enumerar aqui os camisas 9 que vi em campo no Vasco. Saudades… Mas ontem ate o meio foi péssimo, sem criaçao, sem marcação, ruim a atuação do Vasco. Madson e sua falta de aptidao pra atacar está irritando. Felipe Gabriel, quando puder estrear é titular facil nesse meio campo. Problema é quando será essa estréia.
    _____
    O Thales não jogou bem, está pesado e parece desmotivado. Merece críticas por isso. Apesar do narrado e mesmo atrapalhado, a assistência do primeiro gol do Vasco foi dele.

    Se fosse um jogador horroroso não teria sido convocado para várias seleções de base. Não são todos cegos. Espero que volte à forma, ignore as críticas e possa desenvolver seu jogo, de preferência renovando logo seu contrato com o clube.

    Agora comparar um garoto de 21 anos, ainda em formação, como se não pudesse evoluir mais, com atletas consagrados do clube é no mínimo injusto. Jardel na idade dele deveria ter a mesma pecha para muitos torcedores, Alan Kardec idem. Erros grosseiros de análise a curto prazo, que em nada ajudaram os atletas e fizeram o clube deixar inclusive de ganhar um bom dinheiro nas negociações.

    O Vasco jogou mal e desinteressado novamente. Esperamos que a atitude mude diante do Santa Cruz pela Copa do Brasil.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  19. Caro Sergio, ser convocado pra seleção de basr pode não ser grande referencial em muitos casos. Edmundo não foi convocado para seleções de base, e foi um puta jogador. Aliás, ele foi reserva tanto no Vasco como no Botafogo, na base, assim como Felipe, um dos jogadores mais técnicos que vi no Vasco, foi na base reserva do Bil, que o máximo que conseguiu foi jogar na Friburguense. Gabi Gol foi reserva do Thales na seleção sub-20, e hoje está brilhando. Thales desmotivado? Ele joga no Vasco da Gama, que vá se motivar então em outro lugar, de preferência num clube medíocre, pra que tenha consciência do clube maravilhoso que ele joga hoje. Quando citei a saudade de alguns atacantes que ja tivemos, nenhum é de seleção ou consagrado, apenas jogadores que deram alegrias e gols, e titulos também: Dé, Paulinho, Ramon, Vivinho, Sorato, Valdir.
    ___
    Jardel foi várias vezes convocado, Alan Kardec também, mas não serviam para o Vasco.

    O exemplo do Gabriel é elucidativo. Thales tem potencial, mas perdeu o apoio de muitos torcedores após o péssimo 2015. Não me furto a criticar as atuações ruins dele, como a de ontem, mas isso não me faz mudar de conceito que tem potencial para desenvolver mais, desde que se comprometa. Já comprovou isso por um ano, entre 2013 e 2014. Não desaprendeu a jogar, mas perdeu, sem dúvida, um ano importante, no caso 2015, em seu desenvolvimento.

    Não considero que ser sacado do time na partida contra o Atlético-GO, simplesmente porque Leandrão fizera dois gols contra o Joinville, tenha sido um acerto do treinador. Para o Leandrão estar disponível para jogar no elenco do Vasco, após passagem apenas razoável pelo Boavista, já era um ganho. Thales no estadual aos poucos vinha rendendo e voltava a ter uma sequência de jogos na Série B. Ignorar tudo isso e tratar o atleta como mais um e não com o cuidado que deve se ter com um garoto que é cria do Vasco e já demonstrara flagrante melhora desde o estadual não me parece a melhor opção.

    É claro que a desmotivação faz parte neste cenário. E é algo que se resolve com conversa, com cobrança, com atenção ao jogador.

    O título que o Paulinho ganhou foi na maioria do certame na condição de reserva. Jogou 10 partidas no Estadual e marcou quatro gols. Média parecida com a de Thales, que marcou cinco gols no Estadual de 2016. Depois o Paulinho no Campeonato Brasileiro inteiro de 1977 marcou apenas um gol. Poderia ter sido chamado de horroroso, mas teve nova chance e foi artilheiro do Brasileiro do ano seguinte.

    O Sorato atuou em 1988 na condição de titular, mas para muitos não cabia mais no Vasco em 1989 e após perder a posição no Brasileiro, reconquistou-a no final da temporada, marcando gols importantes, inclusive o do título. No espaço de quase ano e meio, entre sua estreia em 12 de junho de 1988 e o gol de empate contra o Botafogo na antepenúltima rodada da fase de classificação do campeonato ele marcou apenas 9 gols em partidas oficiais. Thales com um ano menos de idade que ele e no mesmo período inicial entre os profissionais (um ano e cinco meses) marcou 14, desde sua estreia contra o Goiás em outubro de 2013.

    Dé e Ramon foram atletas que já vieram para o Vasco como destaques de outros clubes e cobiçados por vários outros. É completamente diferente.

    Já o Vivinho passou um ano e meio como reserva do Vasco para finalmente se firmar em 1988. E teve de virar segundo atacante do time (praticamente um ponta), deixando a posição de centroavante, na qual atuava pelo Uberlândia. Entre sua contratação para o Brasileiro de 1986 e o ano inteiro de 1987 marcou pelo Vasco em jogos oficiais apenas 7 gols. No primeiro ano e meio de clube Thales marcou 16 gols.

    Jardel atuou por dois anos e um mês no Vasco, antes de ser vendido para o Grêmio e marcou 18 gols pelo clube em jogos oficiais. Thales, com sete meses a mais de Vasco, se comparado a Jardel, marcou 23 vezes em partidas oficiais, enquanto Alan Kardec, com dois meses a menos que Thales com a camisa do Vasco, entre 2007 e 2009 marcou 21 gols em partidas oficiais.

    Valdir está entre os grandes artilheiros da historia do Vasco. Em outra turma. Mesmo assim reconheço que o Dé era mais hábil que ele.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  20. Estimados do CASACA, em relação ao jogo de ontem, em minha opinião a atuação do VASCO foi boa em vista do que vem se repetindo:

    1) arbitragem roubando o VASCO (não sei como ganhamos o jogo ontem, nosso time recebe botinadas e o juiz não faz nada, nosso time reclama e levamos cartão, o juiz se comporta de maneira abusada, a torcida vaia e ele apita contra o VASCO com expressão corporal abusada);

    2) quando acaba a punição de nossas organizadas? ontem nossa torcida parecia que estava em um teatro como plateia, de todo modo é bom ver famílias com crianças na torcida.

    3. Sinto que esteja havendo um revezamento de torcedores (talvez falta de dinheiro), achei que no jogo estavam pessoas indo pela primeira vez ou retornando após longo tempo sem ir ao estádio, acho que deveria ser pensada uma forma de incentivar o retorno aos jogos, por exemplo, foi no jogo de ontem, apresente o ingresso para o próximo jogo e pague a metade, ou ainda, foi ao jogo ontem, no próximo leve um amigo/parente e pague a metade, etc.

    4. Acho que o Tales jogou bem, deu ótimo passe para o nosso gol, recebeu várias bolas e conseguiu passar e manter a posse, ele pode se tornar um grande atacante e precisa ter sequência de jogos, o Henrique e o Caio também jogaram bem, o maior problema ontem, como tem ocorrido sempre foi a arbitragem que vem prejudicando, ao que parece, de propósito as atuações do VASCO.

    Abraço,

    João

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *