Notícias
6

Gigante Nacional

A foto escolhida para a matéria não sugere nada mais além do óbvio.

O Vasco é um clube nacional (também internacional dada sua origem) e onde quer que vá atuar tem uma multidão à sua espera.

Estivemos nas capitais do Espírito Santo, do Amazonas, de Alagoas, do Maranhão e do Distrito Federal e o que se viu foi um amor incondicional dos vascaínos, enchendo aeroportos, acompanhando treinos, lotando estádios.

Constatou-se o óbvio: a imensidão de torcedores vascaínos espalhados por todo o país. Em qualquer canto do Brasil em que vá o Vasco, sua torcida se fará presente.

E pode ela dizer de fronte erguida que se no Rio, local onde residem milhões de vascaínos, muitos tentam, apenas o Vasco Hexagera!

Casaca!

6 comentários sobre “Gigante Nacional

  1. O Vasco em termos de torcida eu não tenho nenhuma dúvida é o maior do Brasil Só deve expurgar umas drogas que querem ficar agarradas como a NetVasco e a turma dos amarelinhos.

  2. Bom dia!! pergunto a vcs do casaca que tanto defendem o nosso CRVG: Porque sempre nesses institutos de pesquisas colocam a torcida do vasco como a 5º maior do brasil? Sendo que na minha teoria ela briga de igual com a do flamengo e Corinthians.. moro aqui em Vitória e sei o tamanho e a força da torcida daqui. Aliás, espero que durante a serie B o vasco traga jogos aqui no espirito Santo.. fica a minha indignação com esses institutos que fazem essas pesquisas e que tentam de todas as formas apequenar nossa torcida..

  3. cadê o trabalho de marketing do VAsco mostrando o tamanho de sua torcida pra não ser penalizado com cotas de patrocinio?

    que papo é esse de 5a. torcida????

    que o Casaca bote o flaemnguista pra trabalhar!!!!!!! nem que seja com videos no facebook ou nas internas para o mercado publicitário, mas que seja visivel pra torcida

  4. TUA IMENSA TORCIDA é BEM FELIZ!
    NORTE a SUL, NORTE a SUL deste PAÍS
    TUA ESTRELA na TERRA a BRILHAR ILUMINA O MAR…..

    SOMOS GIGANTE pela PRÓPRIA NATUREZA!
    A TORCIDA VASCAÍNA tem o seu PRÓPRIO SOTAQUE em qualquer ponto do nosso País Continente, representando e EXPRESSANDO nas cores das ETNIAS, COSTUMES dos HABITANTES NATIVOS LOCAIS em cada REGIÃO do nosso BRASIL, um FENOMENO que não para e sabem RECEPCIONAR os nossos JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA e até o NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA por onde ele passa RECEBE uma HOMENAGEM e o RECONHECIMENTO dos LEGÍTIMOS TORCEDORES VASCAÍNOS!

    É TÃO DELICIOSO e PRAZEIROSO ver essa FESTA e a EXCELENTE RECEPTIVIDADE e o CALOR HUMANO por onde o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA for jogar os seus compromissos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *