Notícias
6

Vasco está a um empate de se isolar como maior campeão estadual invicto do RJ

 

Com a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo no 1º jogo da decisão do Estadual, o Vasco ficou a um empate de conquistar mais um título invicto, o sexto de sua história. Se isso acontecer, o Gigante da Colina deixará o Flamengo para trás e voltará a ser, de forma isolada, o maior campeão invicto do Rio de Janeiro.

Os títulos estaduais invictos do Gigante da Colina aconteceram em 1924, 1945, 1947, 1949 e 1992. Os do Flamengo, em 1915, 1920, 1979, 1996 e 2011. O Fluminense foi campeão invicto em 1908, 1909 e 1911. Já o Botafogo só conquistou essa honraria em 1989.

1924  foto (1)

foto (2)  foto (3)
foto (4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: NetVasco


Comentário do Casaca:

A atual equipe do Vasco pode entrar para a história do clube com mais este feito histórico. Que tenham no domingo toda seriedade e dedicação que demonstraram em todo campeonato.

E que se não der para vencer na categoria, que se vença na vontade. O importante é ser campeão.

Casaca !

6 comentários sobre “Vasco está a um empate de se isolar como maior campeão estadual invicto do RJ

  1. Bastou uma bússola para que o Vasco voltasse ao rumo, ainda estamos sem vento, mas não falta quem reme a nossa indestrutível nau.

  2. Seriedade, respeito ao adversário e raça, pois final de campeonato não cabe toquinho de letra nem firula, vista no primeiro jogo. é pra jogar sério!!!

    não pe pra jogar bonito é pra jogar EFICIENTE!!!!

    um gol já basta para afetar o psicológico do adversário que tem um time jovem e corredor, bora buscar mais este titulo e voltar a hegemonia e liderança de titulos importantes!!!!, como é um titulo invicto!!

  3. Podemos SIM!; OBTER mais essa façanha e com CERTEZA será o SEXTO TÍTULO INVÍCTO de sua HISTÓRIA e esse grupo de jogadores estão mesmos prestes a SUPERAR ESSA FAÇANHA, e de quebra podemos passar também o nosso MAIOR RIVAL nessa escrita também!

    E esse grupo de JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA e a DIRETORIA estão bem próximos de superar as façanhas do nosso LENDÁRIO ESQUADRÃO do EXPRESSO da VITÓRIA na INVENCIBILIDADE dos jogos!
    FINAL é sempre uma FINAL, a TORCIDA VASCAÍNA precisam seguirem o BOM EXEMPLO dos VASCAÍNOS MANAUARAS que em momento algum VAIARAM ou HOSTILIZARAM os nossos jogadores! Precisarão SIM!, PASSAR A SUA ENERGIA POSITIVA, CONFIANÇA, ABRAÇAR OS JOGADORES DURANTE O JOGO!
    Os nosso GUERREIROS dentro do CAMPO , precisará jogar sempre com a mesma APLICAÇÃO e a DISCIPLINA TÁTICA de sempre, com GARRA, RAÇA, DOAÇÃO e a ENTREGA PELO TIME e pelos companheiros, FOCADOS, CONCENTRADOS CIENTES que temos pela frente uma PEDREIRA, o nosso adversário por serem um time mais jovens e mais velozes farão de tudo para nos derrotar, mas contamos com um GRUPO de JOGADORES CASCUDOS, EXPERIENTES e que já conhecem os atalhos da bola para definir a partida e os destinos de um jogo!

    SEMPRE AO SEU LADO ESTAREI E TE SEGUIREI PORQUE ESTE É O MEU CLUBE QUE EU APRENDÍ A AMAR, e faz parte de mim desde a minha infancia!
    FELICIDADE! TEU NOME É VASCO da GAMA!

  4. eu estou confiante no nosso gigante da colina,o time tem que ir com raça para cima do adversário.e para matar de raiva essa imprensa nojenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *