Notícias
5

Diretor da FFERJ fala sobre direito de Vasco e Botafogo jogarem a Primeira Liga em 2017

 

Fabio Azevedo @_fabioazevedo
“O jogo do dia 08 servirá como evento teste para o Comitê no Maracanã”, Marcelo Viana, dir. @FFERJ, ao vivo, no BEC, na @Bradescofmrio

Fabio Azevedo @_fabioazevedo
“Houve uma assembleia e a partir de 2017, a @FFERJ acataria a Liga desde que os representantes fossem o 1o e 2o colocados”, Marcelo Viana!

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Azevedo/Rádio Bradesco Esportes


Comentário do Casaca:

Como dito anteriormente, Vasco e Botafogo são os legítimos representantes do Rio na Liga em 2017, quando ela efetivamente será uma competição oficial, e não um amontoado de amistosos.

Cabe aos clubes fazerem valer ou não os seus direitos. Qualquer outra informação é choro de 3º e 4º colocados.

Casaca !

5 comentários sobre “Diretor da FFERJ fala sobre direito de Vasco e Botafogo jogarem a Primeira Liga em 2017

  1. amigos casaquistas, não adianta, a liga é independente, não se submete as federações….

    cabe ao vasco se filiar e aguardar o convite…

    abraços. Saudações vascaínas.
    _____
    Cara freguês,

    O pranto é livre.

    Isso é que dá terminar de quatro (em quarto) no Carioca.

    Sérgio Frias

    1. Prezado Jorge,
      se a Liga é independente e não se submete à CBF e às Federações, porque então estão pedindo à CBF vaga na Libertadores? Quer dizer: na hora de mandar e desmandar, querem liberdade total , inclusive para discriminar o Vasco, e enchem a boca para falar que são ‘independentes” da CBF, mas na hora de querer ganhos reais, vão pedir à CBF?
      Ninguém é otário. Se for para essa Liga valer algo, pode ter certeza que não vai ser clube X ou Y que vai determinar quem participa ou não na base da policitagem. Se for para essa liga valer algo, os clubes interessados correrão atrás e garantirão a participação de quem foi o melhor dentro de campo, com critérios técnicos e impessoais.

  2. MANDA OS MEMBROS DESSA LIGA “INDEPENDENTE” (QUE NÃO É DAS ESCOLAS DE SAMBA), COMPRAREM CALCINHAS, SOUTIENS E MEIAS ARRASTÃO QUE COMBINEM PARA A COLEÇÃO VERÃO 2017. ELAS VÃO AR-RA-SAR!!
    JÁ PENSARAM? FLORIPA FASHION WEEK… DESFILE DE GAUCHOS DE PELOTAS, MANEZINHAS DA PRAIA, COXAS BRANCAS, MARIAS, LOURDINHAS E MENINAS DO RIO? NOOOOOSSAAAA….

  3. Sérgio,
    flamengo e fluminense vão criar outra liga neste final de semana e no outro também, se liga na tv para ver o V A S C Ã O C A M P E Ã O.
    /+/VASCO ATÉ DEPOIS DA MORTE/+/

    forte abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *