Notícias
4

Principal atleta da NBA recorre a Coordenador do CAPRRES para tentar jogar as finais

O gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, desembarcou nos Estados Unidos na última terça-feira com uma missão na bagagem: recuperar o quanto antes o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, para a sequência dos playoffs da NBA. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito no último domingo, no jogo 4, contra o Houston Rockets, e a previsão de retorno é de duas semanas.

Alex Evangelista ficou conhecido na NBA em 2012, quando viajou aos Estados Unidos para ajudar na recuperação do brasileiro Leandrinho, na época jogador do Boston Celtics. A cada mudança de clube, o atleta apresentava o profissional aos companheiros de time.

Em 2013, Alex Evangelista ajudou Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, em sua passagem pelo Brasil. Com a última mudança de Leandrinho, o profissional do Vasco passou a visitar Oakland, casa do Golden State Warriors.

Além de ajudar Leandrinho a suportar a carga de jogos da NBA, Alex passou a tratar também atletas como Stephen Curry e Klay Thompson. E a missão agora é dar condição da principal estrela dos Warriors retornar à quadra para ajudar a equipe na busca pelo bicampeonato da liga americana de basquete.

Alex retorna ao Brasil no sábado. O profissional é o responsável pelo Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (CAPRES) do Vasco.

Fonte: SporTV

______

Comentário do CASACA! 

Se o jogador favorito para ganhar o troféu de melhor da temporada da NBA precisa importar do Brasil o conceito de um serviço colocado em prática desde o ano passado no Vasco, isso mostra que estamos no caminho certo. 

Parabéns ao Alex Evangelista por mais uma vez ser procurado por atletas de ponta do esporte mundial e parabéns ao nosso clube por desenvolver e dar aval ao projeto científico CAPRRES, coordenado por Evangelista.

Em tempo, ontem foram publicadas fotos da reta final das obras de conclusão do novo espaço do CAPRRES em São Januário. 

Casaca!




Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

4 comentários sobre “Principal atleta da NBA recorre a Coordenador do CAPRRES para tentar jogar as finais

  1. A gente não lê uma úncia linha sobre isso na grande mídia. Mas se fosse alguma coisa digna de crítica…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *