Notícias
6

Após negar, FFERJ confirma que Vasco e Botafogo garantiram vaga na Primeira Liga

 

FERJ ‏@FFERJ
É falsa a informação de que Vasco e Botafogo garantiram vaga na Liga, como mostra um documento forjado que circula na rede social

FERJ ‏@FFERJ Errata: o documento publicado é verídico. Os dois primeiros colocados do Estadual têm direito a vagas em competições interestaduais..

FERJ ‏@FFERJ
Errata: A assembleia que aprovou as vagas na competição interestadual para os dois melhores aconteceu antes do Estadual

Fonte: Twitter da FFERJ

__________________

Comentário do Casaca:

A turma amarela do ódio virtual e que torce contra, junto com seus parceiros rubro-negros e tricolores já estavam preparando os fogos, para juntos festejarem. Deram com os burros nágua.

O Vasco só não disputa se não quiser.  A dupla fla-flu continuará chupando dedo , e seus parceiros amarelos mordendo o cotovelo.

Os cães ladram e a locomotiva passa por cima !

Casaca !

 

6 comentários sobre “Após negar, FFERJ confirma que Vasco e Botafogo garantiram vaga na Primeira Liga

  1. Na hora H o Rubinho peida, é bom não contar com o ovo no rabo dos pintinhos aarelinhos.
    ____
    Vale o que está escrito, José.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  2. O Vasco deveria sim participar da Liga com o Sub-20. Não podemos abrir mão do direito conquistador no campo.

  3. Prezados,
    já há algo certo nesse sentido, sobre a oficialização da Liga ano que vem, com critérios classificatórios impessoais (conforme manda o Estatuto do Torcedor) , sobre o direito do Vasco e etc?
    Hoje um “dirigente” da Liga e do Flamengo disse que a determinação da Ferj nada vale pois segundo ele o espírito da Liga é ser independente e não submetida às decisões de FERJ ou CBF, e no mesmo portal, estava matéria em que um dirigente da Liga dizia que quer uma recopa em 2017 entre o campeão da Liga e outros regionais para valer vaga na Libertadores.
    A cara-de-pau dos caras é tanta que na hora de querer mandar e desmandar eles querem autonomia total, inclusive para discriminar o Vasco que foi o melhor Carioca em 2016 dentro de campo, e mandam às favas a autoridade da CBF e da FERJ, mas na hora de querer benefícios, vão querer os que a CBF pode dar, como a vaga na Libertadores. A arrogância dessa dupla em ser arvorar a dona do futebol carioca já tá beirando o inacreditável. Daqui a pouco eles vão querer que a FERJ invente um Carioca Extra só com Fla e Flu (com o Fla ganhando roubado todo ano e o Flu adorando ficar de quatro pro Fla todo ano, como tem se visto todo ano…) e que a CBF dê uma vaga cativa na Libertadores pro vencedor…
    Espero que o Vasco faça valer seu direito em todas as instâncias.

  4. É bom ficar com o pé atrás com a FERJ….Enquanto isso vale a gozação de um vascaíno anônimo:foi criada uma nova liga; a liga a tv no domingo.KKKKKKK

  5. Nesse caso , o afetado será o Flamengo. O Flu , por ter sido campeão em 2016 , tem vaga assegurada na edição de 2017.
    A turma do Bandeira vai ter que se virar para sair dessa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *