Sem categoria
22

O mesmo bandeira: acredite se quiser!

Márcio Eustáquio Santiago, o mesmo bandeira que não viu o atleta Tiago Luís da Chapecoense pôr a mão na bola dentro da área na partida da equipe catarinense contra o Vasco no Maracanã, aos 43 minutos do 2º tempo, na noite de hoje viu mão do defensor pontepretano Ferron, em lance no qual a bola bateu na cabeça do atleta. Desta feita o auxiliar induziu a erro o árbitro da partida, alertando-o da infração (não ocorrida). O juiz, então,assinalou pênalti inexistente para o Figueirense.

Também na partida de ontem, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento não marcou penalidade máxima a favor da Ponte Preta aos 46 minutos da segunda etapa, quando um defensor do Figueirense desviou a trajetória da bola com o cotovelo direito, dentro da área, dsem que seu braço estivesse colado ao corpo.

Os favorecimentos aos clubes de Santa Catarina neste Campeonato Brasileiro são realmente de causar espanto.

Enquanto isso, o Vasco teve até aqui a perda de 12 pontos em função das arbitragens e nenhum a seu favor na mesma competição.

Casaca!

 

 

22 comentários sobre “O mesmo bandeira: acredite se quiser!

  1. o Vasco ganhou 17 pontos na rodada passada, tá na cara que esta rodada iriam fazer de tudo pra freiar, como conseguiram…pois com os resultados de quarta, mesmo que o Vasco vença, será uma rodada perdida.

    escolheram todos a dedo pelo quadrilheiro da cbfla, escalaram o luis flávio pra apitar avai x joinville, jogo estava empatado, joinville mandando no jogo na casa do avai até…

    o penalti pro figueirense foi um escandalo…..

    e assim vai vivendo o circo da globo, repito, NADA DO QUE NÂO SOUBÉSSEMOS, agora é sair desta merda!!!!!!!

  2. o quadrilheiro da cbfla escolheu a dedo:

    ricardo marques ribeiro (muita coincidencia no sorteio né) pra apitar goias x coritiba…..qual o pior resultado pro Vasco?….aconteceu

    luis paulo de oliveira (muita coincidencia no sorteio né), aquele irmaozinho do andróide que hoje é funcionario da flaglobo nos comentários de arbitragem que segue todas as determinações para fazer um resultado apitou avai x joinville, qual o pior resultado pro Vasco? aconteceu…

    e o escandalo do jogo ponte preta x figueirense….com bandeirinha já conhecido e novo nome de arbitro querendo um escudo FIFA, qual o pior resultado pro Vasco ? aconteceu….

    nada do que não soubêssemos, o circo da flaglobo agindo e agirá até o final!!!!!, que saiâmos desta merda!!!!

  3. Cadê a tal mídia investigativa? Se mexer nesse caldo vão encontrar… tinha que melar esse campeonato sem-vergonha.

  4. O que está acontecendo nesse brasileiro é um absurdo! Os times de Santa Catarina estão sendo ajudados e o Vasco sendo prejudicado escancaradamente!!!

  5. E A FARRA DOS ROUBOS ESCANDALOSOS VAI CONTINUAR NO JOGO DO VASCO CONTRA O CORINTHIANS.

    Se o campeonato não for anulado ou não se fizer uma investigação séria está decretado o fim do futebol brasileiro.

    Mensalão – Petrolão – Catarinão. Vamos ao Ministério Público. Aonde iremos parar senhores. A gritaria do Vasco é por honestidade, somente por honestidade.

    Que lugar difícil para se conseguir honestidade, porra.

  6. Em campeonato brasileiro recente a mídia deu a maior força para anularem determinadas partidas onde alegou-se manipulação de resultados por motivos não comprovados. Este ano temos comprovadamente o Club de Regatas Vasco da Gama prejudicado por árbitros que favorecem os times de Santa Catarina em seus jogos, nada é feito e a mídia nada comenta.

  7. E a globo, como se nada tivesse acontecendo, fica caladinha. Uma boa maneira de segurar a mulambada sob rédeas curta é colocar o Vasco na segundona, tá feia a coisa, mas ainda acredito. Sabe por que? Porque decidi acreditar. Vamos lá Vascão, hoje dá pra ganhar. Força heróis vascainos, sofrido é mais gotoso. Vamos todos cantar…….

  8. O campeonato está irremediavelmente contaminado. É preciso que o VASCO recupere os pontos que nos foram roubados sem nenhuma cerimônia. Antes roubavam com alguma discrição para os gambás e para os urubus. Hoje roubam descaradamente a favor de qualquer time contra o VASCO, em especial o roubo a favor dos times de Santa Catarina. Mas, mesmo nos outros jogos a regra é na ‘dúvida’ apite contra o VASCO, vide jogos com goiás, cruzeiro e atleticos.

    O Palmeiras também está sendo prejudicado. São clubes que atrapalham o processo de espanholização. Mas os prejuízos ao VASCO já passaram de todos os limites.

    É preciso que a Diretoria do VASCO, a Torcida do VASCO, as pessoas de BEM que torcem pelo VASCO e as autoridades de BEM que torcem pelo VASCO façam algo.

    Vamos recuperar os pontos que nos foram roubados. Não é possível que o mal vença o BEM.

    Não é virar a mesa, mas é fazer o DIREITO prevalecer.

    Eles tremem.

    Vamos ganhar VASCO.

  9. Independente do resultado hoje à noite, ou o Vasco consegue paralisar o campeonato ou vão rebaixar nosso clube no apito, e não precisam mais nos prejudicar, basta beneficiar Avaí e Figueirense, e é o que estão fazendo. E, pior, há confronto do Flu (jogo que será entregue) contra o Figueirense e do Avaí contra um Corínthians na última rodada já campeão.

    Entendo que não basta reclamar na CBF, há de se buscar a justiça, está clara a manipulação de dezenas de resultados beneficiando Chapecoense, Figueirense, Avaí e Joinville..
    Obrigado.
    Vinicius Perilo

  10. Acredito eu que deva acontecer algo de ruim relacionado a segurança hoje em São Januario, pois estão batendo na mesma tecla,a midia esta contuzindo a isso, algo arranjado,manipulado com intuito de prejudicar o Club de Regata Vasco da Gama. CUIDADO COM A MAFIA DE SANTA CATARINA

  11. Tínhamos de ter usado o fato campo. Um a zero aos trinta e cinco minutos. A luz tinha de ter sido apagada e jogo acabado.

    O juiz apitou como se o dono da caso fossem os gambás.

    Vamos virar VASCO.

  12. será que é tão dificil alguém do departamento de futebol ou da comissão tecnica chegar nos jogaddores e dizer frases mágicas:

    “vcs jogam no Vasco, e a arbitragem tá aí pra te prejudicar!!!!!!!!!”

    ora porra, será que é tão difícil mostrar o retrospecto dos principais fazedores de resultados contra o Vasco????

    porra, se eu sei, porque o “experiente rodrigo” não sabe???

    daronco, luis flavio de oliveira, ricardo marques ribeiro, heber roberto lopes, francisco carlos nascimento. tem outros que são protótipos e aspirantes em fazer resultado.

    rigor desta arbitragem imunda eu sei que será sempre contra o Vasco!!!!!!, os quadrilheiros fazem o que querem dentro de SJ!!!!!!! inda assim depois da babaquice do rodrigo dando mole pro fazedor de resultado, o Vasco fez 1×0 e o que se viu depois???? o time se entregou…porra porque????

    como é que pode jogador sentir esforço fisico com 11 dias de descanso???? como é que pode dupla de ataque não conseguir correr 60 minutos???? como é que pode os que entraram não ajudar a diminuir espaços e permitir a pressão do CUrintia dentro de SJ???? porra era pra defender o resultado com unhas e dentes porra!!!!!!!!! bastou fazer o gol e 10 minutos depois o Vasco sumiu estando 1×0 e levando sufoco até que no terceiro ataque na cara do gol, fazem o gol…ora tava na cara e cadÊ o time dentro de campo???? quem comanda???

    até agora eu não consigo entender o porquê do jorge henrique ser tão imprescindível?????? era jogo pro leandrão no segundo tempo, seja no ataque, segurando os zageurios, seja ajudando a defesa na bola de escanteio!!!! o que o jorge henrique fez no jogo porra????

  13. Infelizmente nada vai apagar esse quase terceiro rebaixamento. O Fluminense vai certamente entregar seus jogos que possam influenciar na nossa situação. Ainda tem outros jogos, e temos que também vencer os nossos. Quase impossível de escapar. Vergonha para o nosso clube.
    ______
    Se o Fluminense entregar os três jogos corre sério risco de cair.

    Vergonha é a arbitragem contra o nosso clube e a favor dos catarinenses. E não é pouca vergonha não. É muita vergonha.

    Sérgio Frias

  14. Muito interessante. O mesmo bandeira que nada viu num lance escandaloso, viu demais em outro que não tinha nada para ver. São coincidências inexplicáveis.

  15. Parem o campeonato! Parem o campeonato! Parem o campeonato!

    Há alguma dúvida de que a máfia que rouba escandalosamente esteja agindo?

    Santa Catarina parece um estado deplorável. Delegados condenados a cinco anos de prisão por tráfico de drogas entraM antes e depois das partidas nos vestiários dos juízes (está até na súmula dos juízes) e FICA POR ISSO MESMO?

    FLAMENGO PAGA CERCA DE 20 MILHÕES À PORTUGUESA POR VAGA NA SÉRIE A COMPROVADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO E FICA POR ISSO MESMO.

    O CAMPEONATO TODO O VASCO SENDO GARFADO E TODOS OS CLUBES DO ESTADO DE SANTA CATARINA SENDO BENEFICIADOS FICA POR ISSO MESMO?

    A COMISSÃO DE ARBITRAGENS NÃO SABE “EXPLICAR” NADA E FICA POR ISSO MESMO?

    OS JORNALISTAS ESPORTIVOS SE CALAM INCLUSIVE A NETVASCO E FICA POR ISSO MESMO?

    CAMPEONATO VICIADO É NULO. NÃO VALE NADA. NÃO SOMOS OTÁRIOS.

    FIFA! MINISTÉRIO PÚBLICO! TÊM QUE SER ACIONADOS.

    APANHAR OS SAFADOS, OS MILIONÁRIOS COM O FUTEBOL. OS LADRÕES E DAR SATISFAÇÃO AO POBRE TORCEDOR QUE VAI AO ESTÁDIO, ACOMPANHA O CLUBE E É PASSADO PARA TRÁS?

    CUIDADO COM O CORITIBA. É OUTRO.

    SÓ QUEREMOS É HONESTIDADE, POOOOOORRRRRRRRRA!

  16. NÃO ME VENHAM OS CANALHAS, SAFADOS E IRRESPONSÁVEIS DO JORNALISMO E AUTORIDADES LADRAS FALAR EM VIRADA DE MESA. OUVIU NETVASCO VOCÊ TAMBÉM?

    A VIRADA DE MESA VEM DESDE A PRIMEIRA RODADA PELA LADROAGEM E AS IRREGULARIDADES QUE ACONTECERAM E VÊM ACONTECENDO. NÃO SOMOS OTÁRIOS, SAFADOS.

  17. Agora já ocorreu o empate e não podemos mudar.

    Mas, alem do escrito acima pelo Márcio Rezende em relação ao departamento de futebol. Alguém que cuida do futebol deveria ter tomado alguma atitude, principalmente quando conseguimos o primeiro gol. Tínhamos de usar o fator mando de campo.

    Falo pela importância do jogo, após os 30 minutos do segundo, com o apitador nos roubando, o jogo tinha de acabar, as bolas tinham que sumir, serem furadas, murchadas, se não bastasse tínhamos de apagar as luzes antes do iminente empate. Os gambás já sabiam que seriam campeões mesmo perdendo, mas nós continuamos jogando como se fosse um jogo qualquer.

    Tem de haver resposta e investigação aos roubos da arbitragem contra o VASCO, e é preciso uma demonstração mais forte de que ao menos no campo do VASCO quem manda é o VASCO, não pode é esses apitadores atuarem descaradamente contra o VASCO em São Januário. Já que estávamos sendo roubados e pela importância do jogo, ontem cabia sumir com as bolas e apagar a iluminação enquanto estávamos ganhando.

    Nossos jogadores não se sentem protegidos, o Rodrigo levou cartão por protestar e o jogador dos gambás que impediu a reposição não levou cartão.

    Temos que recuperar os pontos que nos foram roubados.

    Temos que anular os jogos que foram manipulados para prejudicar o VASCO.

    Temos de fazer algo fora do campo.

    Vamos vencer os próximos jogos.

    Não queremos ‘virada de mesa’, queremos que os direitos do VASCO sejam garantidos. Vamos anular o campeonato.

    Vamos ganhar VASCO.

    Nosso clube está com os salários em dia.

    Eles tremem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *