Podcast do Casaca
1

Ouça o PodCast do CASACA! de 08/10/2015

Ouça o PodCast do CASACA! gravado em 08/10/2015 com participação de Leonardo Miranda e Sérgio Frias.

Neste episódio falamos sobre a conclusão do Ministério Público que faz recair suspeita sobre flamengo e fluminense quanto a compra da vaga da Portuguesa na série A em 2013. Falamos sobre a ação movida pelo atleta Wendel contra o Vasco. Também sobre os trabalhos no Departamento médico, sobre as declarações do técnico são paulino Doriva sobre o Presidente Eurico Miranda e falamos das expectativas para o jogo Vasco x Chapecoense.

Assine nosso feed no aplicativo “Podcasts” para quem tem iPhone e “Podcast Addict” para quem usa smartfones com sistema Android. Você passará a receber nossos áudios tanto do CASACA! no Rádio quanto do PodCast do Casaca diretamente em seu celular, podendo baixá-los com apenas um clique e sem a necessidade do uso de cabos para isso. Faça busca por “Casaca” nesses aplicativos e clique em “Assinar”.

One thought on “Ouça o PodCast do CASACA! de 08/10/2015

  1. Sérgio, meu amigo, tendo sido o Vasco prejudicado nós não podemos fazer uma denúncia à FIFA ou usar o relacionamento do Eurico com o Romário e colocar isso na CPI?

    Caberia ao Vasco uma indenização aos danos do rebaixamento havido?

    E vou além meu amigo, acho que o Dinamite… sei não… Se o Vasco não retornasse a campo eles cairiam. Foi visto o melhor para o futebol carioca?
    ________
    Em havendo a comprovação não vejo como não chegar à FIFA a questão.

    O prejuízo do Vasco se deu em relação ao jogo contra o Atlético-PR.

    A posição assumida pelo Vasco na época foi para o bem do futebol paranaense e contrária aos interesses do Vasco.

    Abraço,

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *