Futebol
7

Apresentado como novo técnico do São Paulo, Doriva elogia Eurico Miranda

O técnico Doriva assumiu o São Paulo nesta quinta-feira (8), o quarto clube dele no ano de 2015. E um dos times dirigidos na temporada foi o Vasco, onde ele conquistou o Campeonato Carioca em cima do Flamengo na decisão. Mas no Campeonato Brasileiro o desempenho do time caiu e ele acabou dispensado do Cruzmaltino. Questionado sobre como era trabalhar com o polêmico presidente Eurico Miranda, ele elogiou o ex-chefe.

“Diferentemente do que as pessoas pensam do Eurico, eu tive um relacionamento muito bom com ele. Uma pessoa fantástica. Tem a maneira dele de ser para fora do Vasco, aí reflete na imprensa. É um dirigente muito sério. Em relação ao nosso presidente, o primeiro contato foi maravilhoso; Espero que tenhamos sucesso e é importante ter essa harmonia e essa afinidade”, afirmou o novo comandante são-paulino, descartando qualquer desentendimento com Eurico.

Fonte: Torcedores.com

7 comentários sobre “Apresentado como novo técnico do São Paulo, Doriva elogia Eurico Miranda

  1. É mais do que justo esse reconhecimento de que Eurico Miranda é figura ímpar em nosso futebol, como pessoa, presidente do Vasco e como administrador esportivo.
    Parabéns Doriva por reconhecer e agradecer isso.

  2. Olhem até onde vai o ódio desses FDP:
    http://blogdobirner.blogosfera.uol.com.br/2015/10/08/doriva-eurico-aidar-e-os-conselheiros-do-sao-paulo/

    Mas fui lá, deve bloquear, pois babacas como esses só gostam de comentários que lhes masturbem, quando tomam dedada, não deixam ninguém ver

    Não adianta essa midiazinha marrom de meia tigela falar. Quem não o conhece o inveja.
    Eurico é o maior dirigente desse país, coloca essa mídia parcial e comprometida no seu devido lugar.
    Todos que saem do Vasco o elogiam, quem não o elogiam tentou de alguma forma dar uma rasteira no Vasco, como Juninho Pernambucano por exemplo. Uma simples declaração de elogio, que joga por terra todas as mentiras que jornalistas como o desse blog fomenta, é motivo de cólicas e diarréia oral da imprensa.
    Cuidado Doriva, vão te perseguir como fizeram com o Lopes e ironizam o Joel.
    Chora Birner, O EURICO É DO VASCO!!!! Procurem realmente sabotá-lo, pois o pesadelo de vocÊs vai começar novamente.

  3. O repórter com certeza esperava outra resposta. Quando ouviu a verdade sobre Eurico deve ter mudado de assunto na hora. O Eurico é isso ai galera! só conhecendo mesmo.

  4. E como a VERDADE deve doer e INCOMODA a muitos dessa MÍDIA PARCIAL,CLUBÍSTICA do vermelho e preto!
    Mas; no mais, é isso aí! , Quem o CONHECE, trabalhou com ele, e seguiu uma rotina de trabalho DIÁRIA dentro do clube, o CONHECE de VERDADE!
    EURICO MIRANDA é uma PESSOA de PALAVRA RETA, ÍNTEGRO, e é DAQUELAS PESSOAS que CUMPRE e sabe HONRAR tudo aquilo que ele APALAVRA LABIALMENTE!
    É UM DIRIGENTE que está ANOS LUZ na frente dos demais ditos DIRIGENTES!

  5. O despeito desses amadores da imprensa é impressionante.
    O Doriva está sendo apresentado no São Paulo e o tal repórter vem perguntar sobre Eurico Miranda.
    Mesmo à distância, a euricofobia incomoda esses calhordinhas.

  6. Eu quero é novidade!!!….outra pseudo-novidade é times do brasil querendo tirar técnico do Vasco e NÂO conseguindo!!!, como fora com jorginho….buscaram outro que passou pelo Vasco.

    Vasco voltou a ser referência!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *