Notícias
5

Alex Evangelista comemora departamento médico vazio na reta final do Brasileiro

alexfisio55
A pergunta que eu mais gostaria que fosse feita:
Além da inovação tecnológica trazida pro C R VASCO DA GAMA a partir do intercâmbio com a NBA, gostaria também de ser perguntado ” COMO ESTÁ O DM DO CLUBE? Acredito que de nada adiantaria tal tecnologia se o DM estivesse cheio. Sendo assim, com muito orgulho quero parabenizar a equipe CAPRRES pelo excelente trabalho realizado até aqui. Pois está sendo possível entregar ao Jorginho todos os atletas em plena reta final de campeonato…. TECNOLOGIA x PRÁTICA #crvascodagama #saude #caprres “TEORIA SEM PRÁTICA É DEMAGOGIA E PRÁTICA SEM TEORIA É LOTERIA!!

Fonte: Instagram do fisiologista Alex Evangelista

5 comentários sobre “Alex Evangelista comemora departamento médico vazio na reta final do Brasileiro

  1. Espero que isso reflita em campo, principalmente em fôlego, que tem faltado ao meio campo no segundo tempo.

  2. Haja visto a destruição da base e a impossibilidade de aproveitar alguma coisa nestes 6,5 anos de banana, não haveria outra coisa senão contratar jogadores, principalmente veteranos, pois joias com 18 até 21 anos ninguém vende ou empresta.

    Aí entra o Cappres e coloca em saude física os jogadores, que chegam ao clube com variado tipo de preparo fisico e histórico de lesões, que tem bola e chamados de veteranos pela flapress, logo se não fosse o Cappres pra fazer este trabalho em tempo recorde pela necessidade do clube em recuperar pontos, o Vasco teria um histórico de lesões pela maioria de jogadores que chegaram ao clube ESTE ANO!!!

    se nada disso está ocorrendo e o VAsco saindo da dificuldade onde se encontra, o Cappres terá sido sim importante pilar na recuperação do VASCO!!

  3. Parabéns ao Caprres e a Diretoria!

    Mais uma vez o Vasco sendo locomotiva. Que esta iniciativa seja mais reconhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *